Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por PescadorParrudo » 18 Mar 2019 12:05

RequintesDePuberdade escreveu:
18 Mar 2019 08:12
Se a discussão for quem é melhor, Messi ou CR7, a discussão termina na 1ª página. Claro que o Messi é melhor.

Mas no fim acaba ficando mesmo os títulos e conquistas.

Se o Messi fracassar com a Argentina na Copa América e a Juventus ganhar a UCL, o melhor do mundo vai ser o CR7.

O legado do CR7 é esse e deveria servir como modelo pra todos os próximos jogadores de futebol: Como um cara infinitamente menos talentoso consegue rivalizar em títulos e conquistas individuais com um dos mais talentosos jogadores de todos os tempos (e com uma carreira longeva) chamado Messi?

Trabalho duro, foco, obsessão = CR7.
Deveriam fixar isso na primeira página, só um tolo (ou lover) diria o contrário, agora é exatamente por isso que o CR7 é tão fora de série, um cara menos talentoso mas com um foco é um mental tão forte que consegue rivalizar com o anaobolizado, um gênio e um dos 5 melhores de todos os tempos.

Messi é o melhor e o CR7 é no mínimo do mesmo tamanho, diria até que algo maior por conta dos feitos e ao mesmo tempo dos fracassos do Messi na seleção.

Mateus Frota

Mensagem por Mateus Frota » 18 Mar 2019 12:10

Eu gosto de zoar os lovers, mas seria burro de negar que ele é um dos maiores, tá na mesma prateleira do Goat, diria que Messi, Pelé, Maradona e penaldo, estão acima de todos os outros

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 18 Mar 2019 15:55

Boxing escreveu:
18 Mar 2019 09:48
Só entrei pra reforçar o que sempre disse! GOAT eh um gênio como nunca vimos no futebol, ninguém nunca chegou próximo de manter o nível tão alto assim por tanto tempo seja em números, em vontade de assistir ele jogar, em jogadas geniais independente de sair gol ou não!

Simplesmente absurdo o que esse cara faz.
O time mais assisto futebol hj em dia é o Barcelona só por causa do Messi, tenho um sentimento de quando o Messi parar vou ficar meio órfão, nem de perto tem um jogador que me faz gostar tanto de assistir futebol.

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 18 Mar 2019 17:08

alexvozao escreveu:
18 Mar 2019 15:55
O time mais assisto futebol hj em dia é o Barcelona só por causa do Messi, tenho um sentimento de quando o Messi parar vou ficar meio órfão, nem de perto tem um jogador que me faz gostar tanto de assistir futebol.
To nessa tb viu! Nenhum outro jogador me faz dar prioridade pra assitir um jogo acima de outras coisas, a alguns anos atras eu me iludi achando que o Neymar chegaria nesse ponto, mas hoje até gosto de ver ele jogar mas nem próximo do Messi.

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 18 Mar 2019 20:44

Reações dos jogadores na última bucha do D10s ontem:

Imagem

Imagem

Provável reação do Pelé ao ver essas 2 últimas apresentações do D10s (Lyon e Bétis):

Imagem

D10s até o momento:

UCL
Jogos: 6
Gols: 8
Assistências: 3

LA LIGA
Jogos: 26
Gols: 29
Assistências: 12

TEMPORADA
Jogos: 37
Gols: 39
Assistências: 18
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 18 Mar 2019 20:58

Imagem

Imagem

leo-laranjeiras
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leo-laranjeiras » 18 Mar 2019 21:49

Com a idade que o Messi estreou em jogo oficial no Barça o Edson já tinha copa do mundo com gol na final. Dá nem pro começo... A reação do Pelé foi chorar. A do Messi não raro era vomitar.
Sucesso é sucesso!!!

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Mar 2019 22:15

PescadorParrudo escreveu:
18 Mar 2019 20:58
Imagem

Imagem
KKKKKKKKKK é pouca humilhação.

O Anão deve se contorcer todo e sair vomitando ao ver estas fotos. :)) :)) :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

galahad
Contato:

Mensagem por galahad » 19 Mar 2019 00:10

Quantas champions league o Pelé tem? O futebol mudou, hoje a liga dos campeões é maior que a copa do mundo. Eu na verdade não consigo decidir qual dos dois é o melhor de todos os tempos, mas essa importância da copa do mundo é passado.

Uma forma de averiguar que a copa do mundo não tem mais toda essa importância, é fazer o exercício de quantas vezes algum jogadori campeão da copa do mundo, foi bola de ouro na mesma temporada.

leo-laranjeiras
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leo-laranjeiras » 19 Mar 2019 00:15

galahad escreveu:
19 Mar 2019 00:10
Quantas champions league o Pelé tem? O futebol mudou, hoje a liga dos campeões é maior que a copa do mundo. Eu na verdade não consigo decidir qual dos dois é o melhor de todos os tempos, mas essa importância da copa do mundo é passado.

Uma forma de averiguar que a copa do mundo não tem mais toda essa importância, é fazer o exercício de quantas vezes algum jogadori campeão da copa do mundo, foi bola de ouro na mesma temporada.
Aham, Modric foi eleito melhor do mundo pq ganhou a Champions ou pq chegou na FINAL DA COPA DO MUNDO com a PEQUENA CROACIA? Faça-me o favor...
Sucesso é sucesso!!!

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 19 Mar 2019 02:43

galahad escreveu:
19 Mar 2019 00:10

louco na droga.jpg

Mateus Frota

Mensagem por Mateus Frota » 19 Mar 2019 08:25

Tá dando pena dos lovers do edson, estão desesperados, último suspiro
O que vai ficar para história é o Goat como GOAT, infelizmente para vcs

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 19 Mar 2019 08:38

Mateus Frota escreveu:
19 Mar 2019 08:25
Tá dando pena dos lovers do edson, estão desesperados, último suspiro
O que vai ficar para história é o Goat como GOAT, infelizmente para vcs
Sim, para a história o GOAT será o GOAT.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 19 Mar 2019 08:42

Meu Deus estão comparando os 2 não!!!

Que piada....

Responder