Falou pouco e falou besteira. Mas não me surpreende vindo de vc.
O sujeito pra achar q o Vini algum dia foi melhor do q o Neymar, msm q pegue os dois na mesma idade, tem q tá louco no clubismo e na droga.
E não "fez mais" porra nenhuma tbm.
Falou pouco e falou besteira. Mas não me surpreende vindo de vc.
outra qualidade dele é que ele não é mimizento, joga sério e não é cai cai, muita personalidade, gostei bastante da atuação dele também, ontem foi atípico, Real jogou muito bem e o Barcelona sem jogar bem foi matador, Messi sem jogar bem muito marcado a bola não chegava, Pistoleiro desencantou.FernandoFS escreveu: ↑28 Fev 2019 08:53Não dá pra entender, querem um jogador pronto aos 18 anos. Quantos jogadores, inclusive consagrados, aos 18 anos conseguiriam se firmar como titular num time como o Real? Que entrariam pra jogar sem sentir o peso da camisa ou seriam realmente emprestados sem ao menos ter completado um jogo inteiro. Quantos conseguiriam? Dizer que ele tem deficiências é uma coisa, não ver que o moleque é extremamente diferenciado pra um jogador de 18 anos e um potencial world class no futuro é má vontade e haterismo injustificado.
Se o Santos tivesse recebido a proposta que o fuderosao recebeu teria vendido até a vila Belmiro, 45 milhões de euros por um jogador que nem profissional era, quem não venderia?Aquiles escreveu: ↑28 Fev 2019 02:35Deve ser por isso que o Santos buscou ajuda até divina pra segurar o Neymar (e ser campeão da libertadores), enquanto o Flamengo tratou logo de vender o Negueba antes do Real Madrid descobrir que antes de nascer, Deus perguntou a ele se ele preferia ser inteligente ou veloz.
Kkkk. Logo você falar que não surpreende alguém falar besteira...e ainda dá piti por causa de um mundiça como o Fraudar. Vá arrumar uma vida.Michael Scofield escreveu: ↑28 Fev 2019 10:00Falou pouco e falou besteira. Mas não me surpreende vindo de vc.
O sujeito pra achar q o Vini algum dia foi melhor do q o Neymar, msm q pegue os dois na mesma idade, tem q tá louco no clubismo e na droga.
E não "fez mais" porra nenhuma tbm.
Quanto o Santos tirou na venda?Deve ser por isso que o Santos buscou ajuda até divina pra segurar o Neymar (e ser campeão da libertadores), enquanto o Flamengo tratou logo de vender o Negueba antes do Real Madrid descobrir que antes de nascer, Deus perguntou a ele se ele preferia ser inteligente ou veloz.
Não é questão de querer jogador pronto. Mas ele é atacante e não sabe o principal fundamento da posição dele que é Finalização.FernandoFS escreveu: ↑28 Fev 2019 08:53Não dá pra entender, querem um jogador pronto aos 18 anos. Quantos jogadores, inclusive consagrados, aos 18 anos conseguiriam se firmar como titular num time como o Real? Que entrariam pra jogar sem sentir o peso da camisa ou seriam realmente emprestados sem ao menos ter completado um jogo inteiro. Quantos conseguiriam? Dizer que ele tem deficiências é uma coisa, não ver que o moleque é extremamente diferenciado pra um jogador de 18 anos e um potencial world class no futuro é má vontade e haterismo injustificado.
Com 18 anos foi exatamente a idade q o Neymar entrou na seleção pra não sair mais, fez mágica no Paulistão e na Copa do Brasil, foi o maior artilheiro nacional com 43 gols pelo Santos e sim, ainda nessa idade, se tornou o melhor jogador brasileiro em atividade.
Pera, eu que pego ar? Kkkk. Você fica absolutamente DESCONTROLADO por causa do maior mundiça do futebol. O pior é que não precisa nem zoar o cara, basta não babar ovo dele que você dá piti. Que merda é essa?Michael Scofield escreveu: ↑28 Fev 2019 10:58Com 18 anos foi exatamente a idade q o Neymar entrou na seleção pra não sair mais, fez mágica no Paulistão e na Copa do Brasil, foi o maior artilheiro nacional com 43 gols pelo Santos e sim, ainda nessa idade, se tornou o melhor jogador brasileiro em atividade.
Vinicius Júnior ganhou o q?
No mais, pega mais ar aí. Caguei pra vc.
Não nego os méritos do Vini por ser titular do Real Madrid e estar sendo uma alternativa interessante pra um time q está passando por uma reformulação. Tem tido momentos de brilho contra o Melilla, Girona e Alavés, assim como tem se esforçado quando pega um Barcelona ou Ajax, mas obviamente não é um jogador decisivo ainda, de forma alguma. Acho q ele tá muito muito bem pra uma primeira temporada no Real, aos 18 anos.Kozak escreveu: ↑28 Fev 2019 11:12Pera, eu que pego ar? Kkkk. Você fica absolutamente DESCONTROLADO por causa do maior mundiça do futebol. O pior é que não precisa nem zoar o cara, basta não babar ovo dele que você dá piti. Que merda é essa?
Sobre a sua indagação, o Vinícius com 18 anos é titular do atual tricampeão da Champions e maior clube do mundo. Não só é titular como vive sendo capa dos jornais da Espanha - capa por bom motivo, não como o cai cai era capa direto na Copa, porque virou chacota. Nessa idade o Fraudar tava brilhando no Paulistão.
PS: Se a questão é entrar na seleção, o Vinícius acabou de entrar, kkkkk.
PABLO?Michael Scofield escreveu: Não nego os méritos do Vini por ser titular do Real Madrid e estar sendo uma alternativa interessante pra um time q está passando por uma reformulação. Tem tido momentos de brilho contra o Melilla, Girona e Alavés, assim como tem se esforçado quando pega um Barcelona ou Ajax, mas obviamente não é um jogador decisivo ainda, de forma alguma. Acho q ele tá muito muito bem pra uma primeira temporada no Real, aos 18 anos.
O Neymar nessa idade não só foi decisivo, como foi o melhor no futebol brasileiro e brilhou pelo Santos jogando contra São Paulo, Flamengo, Grêmio, Inter... ele não foi pra Europa aos 18 pq o Santos o blindou totalmente, teve planejamento, investimento e patrocínios pq o potencial do Neymar era muito maior e manter ele foi decisivo pro Santos ganhar tudo q ganhou na época (a Libertadores depois de mais de 50 anos, em especial). Já na avaliação do Flamengo foi melhor garantir a boa venda do q apostar q o ganho esportivo futuro valeria a pena
Sobre a seleção, eu sei. Fui o primeiro aqui no tópico a pedir a convocação do Vini, e a minha ideia se concretizou.
Como não tem um tópico pra condensar os comentários sobre a seleção, vai a lista aqui mesmo:
Boa a lista do paneleiro dessa vez. Paquetá e Felipe Anderson podiam já sair de titulares, pra serem testados adequadamente.Spoiler:
Eu tiraria o Miranda e o Everton, colocaria o Pablo (zagueiro) e o Douglas Costa.
Usuários navegando neste fórum: jovemsurpreso e 60 visitantes