Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
okocha
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por okocha » 05 Set 2016 15:55

Galera, será que não dá pra trazer o menino Robinho de volta só pra esse jogo contra os bambis?? :)) :)) :)) :)) :))

luce
Contato:

Mensagem por luce » 08 Set 2016 00:05

Jogo truncado demais, palmeiras dominou mas pecou nas finalizações.. Salvos pela bola parada, tem que ficar esperto que nem todo jogo vamos tirar dois gols assim! E isso que esse time do SP é medíocre de fraco pqp..

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 08 Set 2016 00:08

Muito preocupado com o rendimento do time sem o Gabriel Jesus, tendo em vista que ainda vamos perdê-lo por 4 jogos devido a convocações a ele tá pendurado (chances enormes dele não encarar o flamengo). Primeiro tempo muito fraco, criamos pouquíssimo e só fomos entrar no jogo depois que colocaram o moleque. Enfim, ao menos a bateria aérea com os dois zagueiros goleadores funcionou e nos manteve com 3 pontos de frente.
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 08 Set 2016 00:13

luce escreveu:Jogo truncado demais, palmeiras dominou mas pecou nas finalizações.. Salvos pela bola parada, tem que ficar esperto que nem todo jogo vamos tirar dois gols assim! E isso que esse time do SP é medíocre de fraco pqp..
Mas também os caras se mataram na raça hj, era a grande chance deles de sair da crise... entraram muito mais ligados que a gente, o Allione é um cara que eu não entendo, é o primeiro argentino sem sangue que eu vejo no futebol brasileiro... tem talento mas nunca nada é com ele, tá sempre com a aquela cara de sono, hj perdeu todas as divididas e deixou o Kelvin passar no lance do gol... volta com o Érik ou Guedes urgentemente, Cuca.
Imagem

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 08 Set 2016 00:15

Contra o Grêmio jogaremos no contra ataque, muito mais espaço, acho até que as chances de ganhar maiores do que as que tínhamos hj.

Bambis entraram pra não perder, a bandeira gostosa deu uma força e ganhamos mais um clássico.

luce
Contato:

Mensagem por luce » 08 Set 2016 00:23

Lex Babyface escreveu:Mas também os caras se mataram na raça hj, era a grande chance deles de sair da crise... entraram muito mais ligados que a gente, o Allione é um cara que eu não entendo, é o primeiro argentino sem sangue que eu vejo no futebol brasileiro... tem talento mas nunca nada é com ele, tá sempre com a aquela cara de sono, hj perdeu todas as divididas e deixou o Kelvin passar no lance do gol... volta com o Érik ou Guedes urgentemente, Cuca.
É verdade, os caras entraram pra dar tudo o que tinham mesmo. Eu ia comentar isso tbm, Allione quando entra no segundo tempo sempre deixa aquela impressão que deveria ser titular, e quando começa jogando é essa inhaca aí! Já tinha reparado nisso que ele perdeu aquela garra que ele demonstrou ano passado, não vai dar pra manter ele de titular não.

E esse jogo contra o grêmio é mais um daqueles que não da pra ter a minima ideia de como vai se desenrolar, os caras tomam 4 do coxa hoje, dai proximo jogo em casa vem mordidos pra cima do verdão.. tem que ficar esperto!

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 08 Set 2016 00:27

okocha escreveu:Contra o Grêmio jogaremos no contra ataque, muito mais espaço, acho até que as chances de ganhar maiores do que as que tínhamos hj.

Bambis entraram pra não perder, a bandeira gostosa deu uma força e ganhamos mais um clássico.
Vi agora que tava impedido o Mina... impedimento milimétrico. Essa fica por aquele gol irregular do Coritiba no finalzinho onde nos tiraram 2 pontos.
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 08 Set 2016 00:29

luce escreveu:É verdade, os caras entraram pra dar tudo o que tinham mesmo. Eu ia comentar isso tbm, Allione quando entra no segundo tempo sempre deixa aquela impressão que deveria ser titular, e quando começa jogando é essa inhaca aí! Já tinha reparado nisso que ele perdeu aquela garra que ele demonstrou ano passado, não vai dar pra manter ele de titular não.

E esse jogo contra o grêmio é mais um daqueles que não da pra ter a minima ideia de como vai se desenrolar, os caras tomam 4 do coxa hoje, dai proximo jogo em casa vem mordidos pra cima do verdão.. tem que ficar esperto!
Grêmio na arena deles é uma das grandes pedreiras que temos nesse 2 turno. Mas por incrível que pareça temos passado mais confiança fora de casa do que em casa tendo que fazer o resultado... 3 pontos lá seriam acima de qq expectativa.
Imagem

zico
Contato:

Mensagem por zico » 08 Set 2016 02:20

Ganharam roubados de novo é?

Esses paraguaios não vão aguentar muito tempo com o Urubu cacetudo na sua cola não :lol:

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 08 Set 2016 09:47

Ainda estão nos devendo 5 pontos por erros de arbitragem. Nos tomaram 9 e agora nos deram 4, então chorem mais baixo.

E tira o cacete da boca, zico... aqui no tópico do Palmeiras a gente não coaduna com este tipo de comportamento.
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 08 Set 2016 09:48

A propósito, ao que parece tiraram o nosso C.A que seria importantíssimo no período que o Jesus estava fora, por um dopping inexistente. Lamentável.
Imagem

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 08 Set 2016 10:51

Zero escreveu:Flamengo que era o mandante do jogo pegou 3 jogos.
Se bem que a proposta inicial do STJD era tirar a torcida inteira do jogo contra o Flamengo... justo contra o Flamengo... coincidência?
A torcida organizada do Palmeiras que saiu da area dela e foi la' do outro lado do estadio para brigar. As cameras mostram claramente. Teria sido justo e sensato tirar a torcida do jogo contra o time que a organizada provocou a confusao.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 08 Set 2016 11:45

Entao se eu mandar a minha torcida arrumar briga no seu estadio, voce que tem que ser punido?
Depois vem reclamar da justica do Brasil que nao punem os reais culpados.

O policiamento foi igual a todos os outros jogos que foram realizados la' com excessao do Vasco que teve policiamento reforcado. Nunca teve esta rivalidade de torcida organizada de Flamengo e Palmeiras para justificar um cuidado adicional, unica diferenca e que os dois estao na parte de cia da tabela. A merda foi a diretoria do Flamengo ter permitido que a torcida do Palmeiras fosse em um percentual maior que os 10% porque achou que seriam civilizados.

Nile

Mensagem por Nile » 08 Set 2016 11:52

com exceção dos brigões o mais culpado é o mandante
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 08 Set 2016 12:01

gus77 escreveu:Entao se eu mandar a minha torcida arrumar briga no seu estadio, voce que tem que ser punido?
Depois vem reclamar da justica do Brasil que nao punem os reais culpados.

O policiamento foi igual a todos os outros jogos que foram realizados la' com excessao do Vasco que teve policiamento reforcado. Nunca teve esta rivalidade de torcida organizada de Flamengo e Palmeiras para justificar um cuidado adicional, unica diferenca e que os dois estao na parte de cia da tabela. A merda foi a diretoria do Flamengo ter permitido que a torcida do Palmeiras fosse em um percentual maior que os 10% porque achou que seriam civilizados.
A responsabilidade pela segurança no estádio é exclusiva do mandante.
Você mesmo admite que o Flamengo teve culpa, já que deu uma quantidade de ingressos maior que a mínima exigida e não se preparou como devido,
" porque achou que seriam civilizados".
Pelo que eu li esse problema entre as duas torcidas organizadas já é antigo. O mandante e a polícia tinha que estar preparado para isso.

Responder