Palmeiras
Re: Palmeiras
O engraçado é que o futebol é um esporte altamente profissional e que envolve rios de dinheiro, mas o sistema de justiça desportiva no Brasil é uma piada.
As penas aplicadas ao Palmeiras e Flamengo, por exemplo, parecem que foram calculadas na base do achismo.
As penas aplicadas ao Palmeiras e Flamengo, por exemplo, parecem que foram calculadas na base do achismo.
-
- Contato:
Pqp dividiu 50% com o mengao em bsbe no minimo delirio! Se deu 40 -60% ta bom demais!
Lembre que eu tb estava la, Sr Panda Rosa! Kkkkkkkkkkk
Lembre que eu tb estava la, Sr Panda Rosa! Kkkkkkkkkkk
-
- Contato:
Porra Panda. Um estadio não tem que ter grade, não foi feito para isso. Vc quer justificar o errado com o injusticavel.Urso_Verde escreveu:OLha 50% porque fui humilde...uns 55% a 45%...para o Palmeiras![]()
![]()
![]()
As cadeiras vazias não e camisa do Flamengo ok...![]()
![]()
![]()
Visto que as cadeiras são vermelhas....hhahaahahahhaah
Agora meu, você que e Policial, e estava lá e viu a situação toda, soube dos ínterim pelos amigos que deveriam estar trabalhando...
Se tivesse as grades que botaram depois, a MV confinada no espaço dela, as T.O do Frajutomengo no espaço deles teria briga?
Não teria nada...
Nos Torcedores comuns pegamos fila para entrar no estadio, todo mundo junto, os caras lá bebendo sua cervejinha, só brincadeira, tudo na boa...
Uma torcida como essa Mancha vede tinha que ser eliminada do futebol. E um dos jeitos de acontecer isso e jogar os verdadeiros torcedores (vcs) contra eles. E para mim isso so aconteceria se o time fosse altamente prejudicado, coisa que não acontece. Enquanto isso o time sofre sanções bobas, os torcedores de verdade culpam a segurança, o local, o time mandante e deixam esses animais se safarem.
Entao vc ta querendo culpar todo mundo, menos os verdadeiros culpados!
-
- Contato:
Urso_Verde escreveu:Cara já extinguiram a MV, a Independente, os caras foram lá e tiraram outro CNPJ e NADA ACONTECE FEIJOADA.
A Impunidade e geral, e as TO e um reflexo do que acontece no pais.
Eu não cobro absolvição de ninguém, porem existem 2 pesos e duas medidas.
O STJD olha a camisa e se for o time do grupo dos amigos (flamengo, Corinthians, fluminense, são paulo) a punição e uma, se e dos inimigos outra.
E Sim o estadio tem que ter grade, TO e um fato, paz no futebol e um sonho.
Minha parte eu faço não sendo maloqueiro ou arrumando confusão, mas não sou sonhador quanto a esta questão, enquanto a impunidade reinar no pais, as TO vão pintar e bordar pois sabem que não pega nada...
Quem causou a confusão? O Estadio estava como ele sempre funcionou e foi projetado para funcionar. Entao vamos definis primeiro quem foi o causador da confusão. Depois vamos o pq a confusão aconteceu.
Vamos la, quem foi o causador da confusão?
- BeboComMeuDinheiro
- Contato:
Não sei pq tem um monte de gente zuando aqui sem ser palmeirense. Qual a graça disso? Todo mundo sabe que no final o palmeiras vai refugar. Deixem eles curtirem a liderança provisória deles.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Óia aí o Urso com mania de grandeza até em brigas de torcida kkkkkkkkUrso_Verde escreveu: A União das T.O de Palmeiras e Vasco e resultado desta rivalidade interestadual de T.O de Palmeiras x Flamengo (a mais violenta entre estados).
Todo mundo tá careca de saber que a rivalidade interestadual mais violenta é Galo x Flamengo. Até a latinha de Neston q tá aqui do lado sabe disso

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Tem que ser muito fanático pra não admitir que o Flamengo foi o maior prejudicado nessa punição do STJD.
- Blue Ocean
- Contato:
Enquanto rola a discussão baseada nas dúvidas, só resta uma certeza: as peppas não tem mundial!

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
-
- Contato:
Boa! Torcida do palmeiras invade o lugar da torcida do flamengo, como bem dito nesse video e em todas as midias. E que meus colegas falaram!Urso_Verde escreveu:
Uma imagem vale mais do que 1000 palavras![]()
Mulambos começaram a briga![]()
Mandou bem no video!
Ai vc quer q o causador da confusao (dolo) tenha a mesma pena da parte omissa (organizador)?? Nao faz sentido nem no bom senso, nem no direito
-
- Contato:
Nao nao! Interessa quem causou o tumulto, mesmo vc nao querendo admitir isso!Urso_Verde escreveu:Cara no vídeo eu vi a torcida do flamengo correndo em direção a Luz (onde imagino que seja a arquibancada) e depois de la de dentro sai a torcida do Palmeiras. Aparentemente mostra o contrario de sua afirmação.
Porem não interessa muito esta discussão, interessa que o mandante do jogo não proveu a segurança necessária para a realização do jogo, e como o mandante e o flamengo o STFlamengo passou um pano pros caras. Simples.
Caso fosse em São Paulo, era 20 jogos de punição pro Palmeiras...
Porra como não passaram um pano pro time de vocês?
R$ 60.000 mil a Multa Palmeiras, R$ 30.000 Mil de multa mulambos...
10 Jogos de punição pro Palmeiras 6 pra vocês, que e igual a 0.
Por 2 motivos apenas...
1) A Punição nos jogos mandantes, 20% dos ingressos.
Vocês tem 100% de lotação nos jogos como mandantes? Não!
Alias não tem nem estadio...
20% do que estava ocioso e igual a 0% de punição.
2) Nos jogos como Visitante do Flamengo a renda da bilheteria e do time mandante, framengo teria R$ 0,00 de prejuízo financeiro.
Pode se questionar uma ausência de torcida contra Palmeiras (não faria diferença alguma, calamos vocês em Brasilia com 50% do estadio, com 90% seria humilhação, como sera com 100% de Palmeirenses...já compra a fralda do marcio caramujo...
Tira o nome Palmeiras e Flamengo e seja sincero e diga quem mais se f... nesta ai...
![]()
![]()
![]()
-
- Contato:
Blz PandaUrso_Verde escreveu:Ok!
Mas quando um não que dois não briga![]()
![]()
![]()
![]()
Ah bicho vocês estão tratando estes caras como nego que se desentende e briga...e TO de time de futebol, ou pune igual todas ou não pune nada!
Já ocorreu diversas tretas destas torcidas por ai após este jogo e ninguém foi preso, nem nada!
Urso, tu é tão fanático que chega a ser maluco, vc acha que não teremos 100% da lotação no nosso atual momento?Urso_Verde escreveu:Cara no vídeo eu vi a torcida do flamengo correndo em direção a Luz (onde imagino que seja a arquibancada) e depois de la de dentro sai a torcida do Palmeiras. Aparentemente mostra o contrario de sua afirmação.
Porem não interessa muito esta discussão, interessa que o mandante do jogo não proveu a segurança necessária para a realização do jogo, e como o mandante e o flamengo o STFlamengo passou um pano pros caras. Simples.
Caso fosse em São Paulo, era 20 jogos de punição pro Palmeiras...
Porra como não passaram um pano pro time de vocês?
R$ 60.000 mil a Multa Palmeiras, R$ 30.000 Mil de multa mulambos...
10 Jogos de punição pro Palmeiras 6 pra vocês, que e igual a 0.
Por 2 motivos apenas...
1) A Punição nos jogos mandantes, 20% dos ingressos.
Vocês tem 100% de lotação nos jogos como mandantes? Não!
Alias não tem nem estadio...
20% do que estava ocioso e igual a 0% de punição.
2) Nos jogos como Visitante do Flamengo a renda da bilheteria e do time mandante, framengo teria R$ 0,00 de prejuízo financeiro.
Pode se questionar uma ausência de torcida contra Palmeiras (não faria diferença alguma, calamos vocês em Brasilia com 50% do estadio, com 90% seria humilhação, como sera com 100% de Palmeirenses...já compra a fralda do marcio caramujo...
Tira o nome Palmeiras e Flamengo e seja sincero e diga quem mais se f... nesta ai...
![]()
![]()
![]()
Fode-se para o aspecto financeiro, não estamos preocupados com isso, dinheiro temos pra cacete, o que foi sacanagem foi na parte técnica e fomos muito prejudicados sim, principalmente no jogo contra vcs que beneficiou o Palmeiras no jogo mais importante do campeonato até agora, e o pior de tudo será se formos obrigados a cumprir a punição contra o Flu que seria em Manaus com 80% de flamenguistas e agora corre o risco de ser em Edson Passos com 100% de tricoletes, enquanto isso vcs vão cumprir contra o Corinthians que já seria de torcida única de qualquer maneira, onde está a coerência nisso?
Lembrando que é de consenso de todos, Flamengo e Palmeiras, que a briga começou com os palmeirenses.
Viu como vc está desinformado Urso, o primeiro turno foi em Natal e foi 50% pra cada torcida e logicamente aconteceria o mesmo no segundo turno.Urso_Verde escreveu: O mando e do Flomerdense, você acha mesmo que eles venderiam em um clássico estadual cota inversa ? Mandante 20% e visitante 80%? Kkkkkk
Depois eu que sou fanático
Porra Urso, vc não é burroUrso_Verde escreveu:50% pra cada não é 80% pro time visitante no mais tem 15 rodadas ainda o campeonato eu além de torcer vou nos jogos apoiar meu time, pois este é meu papel, e não sou simpatizante

E não entendi esse seu papo de simpatizante, não jogamos no Rio uma partida sequer, vc tem dúvida que se tivéssemos com o Maracanã aberto desde o início seríamos disparados a maior média de público?
Urso se ta por dentro da movimentação da torcida aí pro jogo de amanhã? Que que vão fazer pra transformar o allianz num caldeirão? Quero ver jogadorzinho fulera do flamerda dominando de canela a bola amanhã do tanto que a perna vai tremer.Urso_Verde escreveu:Mas cara..