Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)
- VictorBoxe
- Contato:
Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)
Messi é disparado o melhor que eu vi. (nasci em 85)
Duvido que o Pelé foi melhor. Melhor. Se foi "maior" levando em conta reputação na época, títulos na época, aura, fama.. sei lá..
mas já assisti vários jogos completos de Pelé e vejo o Messi como um jogador melhor.
Duvido que o Pelé foi melhor. Melhor. Se foi "maior" levando em conta reputação na época, títulos na época, aura, fama.. sei lá..
mas já assisti vários jogos completos de Pelé e vejo o Messi como um jogador melhor.
Pelo tanto que ele tá carregando o time nas costas, vencendo a Champions dá pra argumentar que esta é a melhor temporada da carreira. Ele nunca dominou tanto assim o ataque, sendo de longe o mais produtivo em todas as funções e decidindo quase tudo, na maioria das vezes sozinho. Na última Champions conquistada, Suarez e Neymar dividiram bem a responsabilidade com ele nas fases eliminatórias. Dessa vez é muito diferente, até mesmo no campeonato espanhol. Tá sobrecarregado demais e dando conta. O que ele vem fazendo é insano.
Penso, logo bustamanteio.
Gol de falta (q foi falta do atacante) em semi de Champions (de time q ainda nem classificado está) >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Realidade sobre Copa do mundo!! mmimimi:
Depois disso, mimimi
Enquanto isso, mimimi:

Copa do mundo!! mmimimi news...

“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
-
- Contato:
PerfeitoVictorBoxe escreveu: ↑01 Mai 2019 20:13Messi é disparado o melhor que eu vi. (nasci em 85)
Errado.
As vomitetes que têm mania de grandeza. Sempre acham q o seu (último) é muito melhor que o dos outros; e nesse ínterim se esquecem, por exemplo, que já vimos esse filme nos últimos 3 anos com outra legenda. Porém, aquele outro filme que só vem às telas de 4 em 4 anos, continua com o mesmo final melancólico para umas adolescentes... Desdenham daquilo que lhes são I-N-A-L-C-A-N-Ç-Á-V-E-L. Boa tática de autorresignação e autoconformismo, mas não muda uma vírgula da realidade. O choro é livre, mas a Copa tem dono.

“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
não sei como pode alguém dizer que determinado jogador é, ou foi melhor que o messi
é um negócio surreal, o cara tem um nível de acerto que parece uma máquina
é um negócio surreal, o cara tem um nível de acerto que parece uma máquina
Com 5 Champions e uma Euro como artilheiro e protagonista? Quero ver. Cite um, por favor.Sky escreveu: ↑01 Mai 2019 21:12Dica: jogador que faz chover, criando e finalizando, fazendo SOZINHO um time jogar é bem diferente daquele que só conclui. Por não ter noção dessa diferença é que vc realmente acredita que o CR24 já chegou perto de atuar nesse nível
Atuações do nível do CR24 dá pra citar várias, é só ver o tanto de jogador que já meteu hat-trick banheirando na área![]()

Fióti, vc disse, em breves palavras, q as atuações do CR7 são "ordinárias", e eu te perguntei qual outro jogador "ordinário" foi vencedor e protagonista de 5 UCL e uma Euro. Você não respondeu. Finish!
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Kúzak saiu ofendendo geral, lamentável.

Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Haters adoram usar a carta do Xavi e Iniesta pra desmerecer o Deus do futebol, depois dessa temporada vamos aguardar a próxima.Urubu Rei escreveu: ↑01 Mai 2019 20:36Pelo tanto que ele tá carregando o time nas costas, vencendo a Champions dá pra argumentar que esta é a melhor temporada da carreira. Ele nunca dominou tanto assim o ataque, sendo de longe o mais produtivo em todas as funções e decidindo quase tudo, na maioria das vezes sozinho. Na última Champions conquistada, Suarez e Neymar dividiram bem a responsabilidade com ele nas fases eliminatórias. Dessa vez é muito diferente, até mesmo no campeonato espanhol. Tá sobrecarregado demais e dando conta. O que ele vem fazendo é insano.
Só vai sobrar a carta da copa que o montb usou acima
Por mim, pode ofender geral,nem ligo, principalmente este aí q só aparece quando o dono da pizzaria ao lado da casa dele libera o wi-fi. Foda é o sujeito com quase 50 anos na lomba não ser capaz de usar a porra do botão "quote" e ficar igual biscate dando indireta.
Kkkk. Você é muito cara de pau. Mas vindo de você, vou achar que é só zoação de mundiçaria.
Kkkk. "Ofender". Aparecer de vez em quando é ter vida fora da internet. Você devia tentar.Por mim, pode ofender geral,nem ligo, principalmente este aí q só aparece quando o dono da pizzaria ao lado da casa dele libera o wi-fi. Foda é o sujeito com quase 50 anos na lomba não ser capaz de usar a porra do botão "quote" e ficar igual biscate dando indireta.
Eu cito o post que eu quero responder. Se o post que eu citei tinha uma referência a um outro, é outra questão.
Messi has reached the mark of 600 goals for Barcelona
14 seasons
683 appearances
600 GOALS
231 assists
Messi for Barcelona this season:
46 games (incl. tonight)
48 goals
19 assists
Official club goals:
600 Cristiano (801 games)
600 Messi (683 games)
Messi for Barcelona this season:
46 games (incl. tonight)
48 goals
19 assists
Official club goals:
600 Cristiano (801 games)
600 Messi (683 games)
PSG, Bayern, Atl. Madri, Arsenal e Juve q o digam