Club de Regatas Vasco da Gama
Re: Club de Regatas Vasco da Gama
ingratus
viva eurico! viva buda! aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeew!
viva eurico! viva buda! aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeew!
- Victor Silva
- Contato:
Vdd Marcello, até agora não teve nada que não fosse esperado.Marcelo BJJ escreveu:Vergonhosa as contratações, mas quem não sabia que seria assim? Tudo com selo Brasport de qualidade, ou acharam que o JLM ia doar dinheiro pra campanha do sapo e ia ficar por isso mesmo. Torce pra vir o Jorginho do Atl GO que parece ser boa promessa.
Só fiquei surpreso com a velocidade que trouxeram essas bombas.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
Jase Robertson escreveu:Véi os caras foram barrados da série B do basquete kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o que pode ser menor e mais humilhante do que isso?
Ta sabendo bem... blz.
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
Time titular no treino de hoje : Jordi, Jean Patrick, Luan, Rodrigo e Christiano; Guiñazu, Sandro Silva, Montoya e Bernardo; Rafael Silva e Marcinho.
Ainda falta o Balothalles que tá na seleção. Acho que ele deve entrar no lugar do Rafael Silva.
Sistema defensivo: Achei regular. Só tem que ver o Sandro Silva, pq ele faz falta demais.
Laterais: Esse Jean Patrick deve ser um jogador versatil(em desempenhar posições, e não em habilidade hahaha), que deve ficar plantado e defendendo. Esse Christiano veio bem falado.
Meio Campo: Montoya, ao menos é rápido e tem habilidade. Bernardo, para mim já tinha que ter tido rescisão, pois não tem psicológico. E o Marcinho é uma incógnita para mim.
Ataque: Não entendi a rescisão com o Edmilson. Mil vezes melhor que o Rafael Silva. Ao menos tem o Balothalles que é muito melhor e tá em constante evolução pela idade.
Torcer para que as subidas da base sejam boas, pelo menos o time tá mandando bem na copinha.
E só nos resta esperar vir o "grande" nome que o dpto de marketing tá prometendo..
E não entendi o Martin Silva no banco. Tá machucado ou o Doriva tá preferindo o Jordi mesmo?
Abraço!
Ainda falta o Balothalles que tá na seleção. Acho que ele deve entrar no lugar do Rafael Silva.
Sistema defensivo: Achei regular. Só tem que ver o Sandro Silva, pq ele faz falta demais.
Laterais: Esse Jean Patrick deve ser um jogador versatil(em desempenhar posições, e não em habilidade hahaha), que deve ficar plantado e defendendo. Esse Christiano veio bem falado.
Meio Campo: Montoya, ao menos é rápido e tem habilidade. Bernardo, para mim já tinha que ter tido rescisão, pois não tem psicológico. E o Marcinho é uma incógnita para mim.
Ataque: Não entendi a rescisão com o Edmilson. Mil vezes melhor que o Rafael Silva. Ao menos tem o Balothalles que é muito melhor e tá em constante evolução pela idade.
Torcer para que as subidas da base sejam boas, pelo menos o time tá mandando bem na copinha.
E só nos resta esperar vir o "grande" nome que o dpto de marketing tá prometendo..
E não entendi o Martin Silva no banco. Tá machucado ou o Doriva tá preferindo o Jordi mesmo?
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
- Jase Robertson
- Contato:
Eurico sofre primeira derrota no Vasco. E não foi no futebol
A administração de Eurico Miranda no Vasco sofreu nesta quinta-feira a sua primeira derrota nos bastidores. E ela aconteceu no basquete. Em assembleia realizada na sede da Liga Nacional de Basquete (LNB), em São Paulo, a maioria dos clubes que disputa o NBB votou contra a inclusão do clube cruz-maltino na edição de 2015 da Liga Ouro, a divisão de acesso ao campeonato nacional.
Por oito votos a sete, o Vasco não poderá disputar o torneio e, desta forma, está automaticamente fora da temporada 2015/2016 do NBB.
A entrada do Vasco na Liga Ouro havia sido articulada nesta semana. Uma reunião na tarde de terça-feira no Rio de Janeiro praticamente acertara a inclusão do clube na divisão de acesso. A assembleia, porém, não ratificou o que havia sido combinado previamente.
"Tive esta reunião na terça-feira e o pessoal da LNB demonstrou muito interesse em contar com o Vasco na competição. Vim para São Paulo para oficializar nosso projeto e apresentá-lo aos demais clubes pensando se tratar de uma questão de formalidade. Depois de fazer minha apresentação, fui convidado a me retirar da sala para que fizessem uma votação que eu nem sabia que aconteceria. Fiquei perplexo com o resultado final. Quem votou contra deve ter suas razões. Cabe a nós aceitar. Agora, vamos ver se no ano que vem conseguimos", afirmou ao UOL Esporte Fernando Lima, vice-presidente de Quadra e Salão do Vasco.
Lima disse ainda que Eurico Miranda havia ficado empolgado com a possibilidade de o Vasco voltar a disputar grandes competições de basquete e não mediu esforços para tornar a empreitada possível.
"Depois desta reunião de terça-feira, fui falar com o Eurico e rapidamente conseguimos levantar o valor para montar um time para ser campeão e jogar a próxima temporada do NBB. Inclusive, já estávamos apalavrados com cinco jogadores e estávamos observando três estrangeiros", contou Lima, que foi o homem forte do basquete do Vasco no fim da década de 1990 e início dos anos 2000.
Naquele período, o clube conquistou o bicampeonato brasileiro (2000 e 2001), o título da Liga Sul-Americana (1999 e 2000) e foi vice-campeão do Mc Donald's Championship de 2000 ao ser derrotado pelo San Antonio Spurs na decisão.
Além do Vasco, outro time que teve sua participação vetada foi o Jacareí. A Liga Ouro terá início na segunda quinzena de fevereiro e contará com a participação de quatro equipes: Campo Mourão-PR, Sport-PE, Caxias do Sul-RS e Ceub-DF. Estes times já haviam feito a inscrição anteriormente. Porém, como o começo do torneio sofreu atraso discutiu-se a possibilidade da inclusão de novas agremiações, o que acabou não ocorrendo.
PRESIDENTE MANTIDO
Na assembleia, também foi definida a reeleição por aclamação de Cássio Roque como presidente da LNB. Ele ficará mais dois anos à frente da entidade, tendo João Fernando Rossi como vice-presidente.
http://esporte.uol.com.br/basquete/ulti ... utebol.htm
A administração de Eurico Miranda no Vasco sofreu nesta quinta-feira a sua primeira derrota nos bastidores. E ela aconteceu no basquete. Em assembleia realizada na sede da Liga Nacional de Basquete (LNB), em São Paulo, a maioria dos clubes que disputa o NBB votou contra a inclusão do clube cruz-maltino na edição de 2015 da Liga Ouro, a divisão de acesso ao campeonato nacional.
Por oito votos a sete, o Vasco não poderá disputar o torneio e, desta forma, está automaticamente fora da temporada 2015/2016 do NBB.
A entrada do Vasco na Liga Ouro havia sido articulada nesta semana. Uma reunião na tarde de terça-feira no Rio de Janeiro praticamente acertara a inclusão do clube na divisão de acesso. A assembleia, porém, não ratificou o que havia sido combinado previamente.
"Tive esta reunião na terça-feira e o pessoal da LNB demonstrou muito interesse em contar com o Vasco na competição. Vim para São Paulo para oficializar nosso projeto e apresentá-lo aos demais clubes pensando se tratar de uma questão de formalidade. Depois de fazer minha apresentação, fui convidado a me retirar da sala para que fizessem uma votação que eu nem sabia que aconteceria. Fiquei perplexo com o resultado final. Quem votou contra deve ter suas razões. Cabe a nós aceitar. Agora, vamos ver se no ano que vem conseguimos", afirmou ao UOL Esporte Fernando Lima, vice-presidente de Quadra e Salão do Vasco.
Lima disse ainda que Eurico Miranda havia ficado empolgado com a possibilidade de o Vasco voltar a disputar grandes competições de basquete e não mediu esforços para tornar a empreitada possível.
"Depois desta reunião de terça-feira, fui falar com o Eurico e rapidamente conseguimos levantar o valor para montar um time para ser campeão e jogar a próxima temporada do NBB. Inclusive, já estávamos apalavrados com cinco jogadores e estávamos observando três estrangeiros", contou Lima, que foi o homem forte do basquete do Vasco no fim da década de 1990 e início dos anos 2000.
Naquele período, o clube conquistou o bicampeonato brasileiro (2000 e 2001), o título da Liga Sul-Americana (1999 e 2000) e foi vice-campeão do Mc Donald's Championship de 2000 ao ser derrotado pelo San Antonio Spurs na decisão.
Além do Vasco, outro time que teve sua participação vetada foi o Jacareí. A Liga Ouro terá início na segunda quinzena de fevereiro e contará com a participação de quatro equipes: Campo Mourão-PR, Sport-PE, Caxias do Sul-RS e Ceub-DF. Estes times já haviam feito a inscrição anteriormente. Porém, como o começo do torneio sofreu atraso discutiu-se a possibilidade da inclusão de novas agremiações, o que acabou não ocorrendo.
PRESIDENTE MANTIDO
Na assembleia, também foi definida a reeleição por aclamação de Cássio Roque como presidente da LNB. Ele ficará mais dois anos à frente da entidade, tendo João Fernando Rossi como vice-presidente.
http://esporte.uol.com.br/basquete/ulti ... utebol.htm
- Jase Robertson
- Contato:
Se isso não é ser barrado me explique o que é.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bando de ingratos, euricão tentando tudo mas o mundo conspira contra a grandeza do Vasco.
Bando de ingratos, euricão tentando tudo mas o mundo conspira contra a grandeza do Vasco.
- Jase Robertson
- Contato:
É sério,leofla escreveu: é serio isso?pqp pena do vice q se apequena cada vez mais se juntando ao seu irmao gemeo botafogo
tô com dó do bacalhau,
há alguns anos dava graça zuar eles,
hoje tenho dó.
- Raphael Shaka
- Contato:
Goleiro titular treina em time reserva, Molécula. Jean Patrick é um Auremir piorado. Guiñazu é a típica merda endeusada pela torcida do Vasco nos últimos anos. Sandro Silva é brincadeira. Montoya é um playmobil que vem com bola, parece cover de banda emo perdido noutro ambiente. Bernardo só serve pra levar curra de traficante, Adriano sem a parte boa. Também não tinha entendido a saída do Edmilson, mas dizem que foi pelo salário de 130 mil, a pica é que tem retardado achando que o Santiago Silva de 34 e futebol medíocre, é melhor que o Edmilson. Esperança do Vasco ai é que Thalles, Índio e Bernardo façam chover no Estadual, pra serem vendidos tipo esse Ricardo Goulart, que é um cagalhaço e saiu por 15 milhões de euros. Doriva é uma moçoila, não foge as raízes são paulinas, treinador que não fala um palavrão e se faz de homem gentil, deve transar com outros homens gentis. Não dura seis meses. Ou o JLM abre o bolso, ou cairemos de novo. No mais, a cara do Eurico, dezena de refugos e ex-estrelinha do rival. Tem mais que se foder mesmo.Molecula escreveu:Time titular no treino de hoje : Jordi, Jean Patrick, Luan, Rodrigo e Christiano; Guiñazu, Sandro Silva, Montoya e Bernardo; Rafael Silva e Marcinho.
Abraço!
Viciado não é doente 

- Jase Robertson
- Contato:
Mas não houve votação?Victor Silva escreveu:
Se tivesse feito a inscriçãi na epoca certa e isso acintecesse ai sim, mas nao foi o caso, então, esta explicado.
O dirigente foi lá todo pimpão com os planos explanou na reunião e jogaram ele de lado numa salinha pra votar a inclusão ou não do Vasco,
resultado, BARRADO.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ingratus
A prioridade do vasco deve ser saber colocar no time principal esse pessoal jovem
Cosendey, evander, índio , keyser e thales e Lorran
Se souber trabalhar com esses jogadores já terá meio time bom ano que vem
Cosendey no lugar do Sandro Silva
Índio no lugar da draga do Bernardo
Evander no lugar desse Rafael
Esses 3 tem nível para serem da seleção no futuro
Mas já cansamos de ver essas promessas se perderem no caminho.
O próprio Bernardo surgiu como promessa e virou essa draga que ninguém quer
Bola ele tem, mas é do mesmo time de Adriano, Carlos Alberto....
Cosendey, evander, índio , keyser e thales e Lorran
Se souber trabalhar com esses jogadores já terá meio time bom ano que vem
Cosendey no lugar do Sandro Silva
Índio no lugar da draga do Bernardo
Evander no lugar desse Rafael
Esses 3 tem nível para serem da seleção no futuro
Mas já cansamos de ver essas promessas se perderem no caminho.
O próprio Bernardo surgiu como promessa e virou essa draga que ninguém quer
Bola ele tem, mas é do mesmo time de Adriano, Carlos Alberto....
- Raphael Shaka
- Contato:
O Geisy só quer saber de zueira. As vezes funciona, como no tópico do Ganso, as vezes não.Raphael Shaka escreveu:Esse José é um comediante sem futuro.
“Go then, there are other worlds than these.”
- Jase Robertson
- Contato:
Vão se foderem,
me expliquem então como aquilo não foi "barrar" o Vasco de disputar a série B do basquete?

A matéria não deixa dúvidas, o problema é mexer com seu querido Vasco, pega ar na mesma hora kkkkkkkkkkkkk
me expliquem então como aquilo não foi "barrar" o Vasco de disputar a série B do basquete?

A matéria não deixa dúvidas, o problema é mexer com seu querido Vasco, pega ar na mesma hora kkkkkkkkkkkkk
- Victor Silva
- Contato:
Se tivesse feito a inscrição na epoca certa e isso acontecesse ai sim, mas nao foi o caso, então, esta explicado.Jase Robertson escreveu:Se isso não é ser barrado me explique o que é.
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
- Raphael Shaka
- Contato:
José é o típico camarada virgem que olha a namorada do amiguinho e fala "ih, tem espinha! ih aaaaaaa!", e vai pra casa:TuPeT escreveu: O Geisy só quer saber de zueira. As vezes funciona, como no tópico do Ganso, as vezes não.

Viciado não é doente