Club de Regatas Vasco da Gama
Re: Club de Regatas Vasco da Gama
Anderson Maldini fechou com o Vasco.
Ver como está fisicamente. É ótimo zagueiro.
Espero não ver mais Paulão e Breno jogando.
Ver como está fisicamente. É ótimo zagueiro.
Espero não ver mais Paulão e Breno jogando.
Caralho, ressucitamos os bambis....puta que pariu!
Si vis pacem, para bellum

DEVGRU TEAM SIX
PTC - Partido Tonyano Conservador

DEVGRU TEAM SIX
Porra Celão, na ausência do Buda tu virou o novo profeta do tópico do Vaxcaum.
Esse ano quem vai abrir o "definitivo" eh vc! Rs.
PS.: Será que vc poderia fazer o favor de me passar por MP 6 dezenas para o próximo sábado? Grato.
KKKKKKKKK Cara, eu conheço meu time. O Vasco dificilmente ganha lá, mesmo com um time montado. Com esse nosso então, cheio de desfalques ainda... era pedra santana.
Bom, pra não perder o costume...
Agora é o Galo fora. Eles tão uma porcaria e perderam pro Bahia ontem, mas nós ainda somos mais porcaria que eles. AuahuaMeu 'auto-quotando'. Post de 26/6 - último da página 360
--------------------------
Meu bolão é o seguinte:
Coritiba fora - empata
Flamengo casa - perde
Vitória fora - vence
Santos casa - empata
São Paulo fora - perde
Atlético MG fora - perde
Atlético PR casa - vence
Cruzeiro casa - empata
Ponte Preta fora - empata
Seriam 10 pontos ganhos até o fim do primeiro turno, totalizando 25. Espero que vença mais, mas não tô levando fé!
- Victor Silva
- Contato:
Reclama com Milton Mendes, insistir com Madson, Pikachu e Escudero é pedir pra perder msm...
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
Se vier com a mesma escalação do jogo contra os bambis, eu nem perco meu tempo assistindo.Celão escreveu: ↑20 Jul 2017 08:37KKKKKKKKK Cara, eu conheço meu time. O Vasco dificilmente ganha lá, mesmo com um time montado. Com esse nosso então, cheio de desfalques ainda... era pedra santana.
Bom, pra não perder o costume...
Agora é o Galo fora. Eles tão uma porcaria e perderam pro Bahia ontem, mas nós ainda somos mais porcaria que eles. Auahua
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
Qualquer zagueiro que jogue ao lado desse Rafael Marques entrará perdido... A falha do primeiro gol foi da proteção a zaga(meio campo) e do Marques... Sai para dar combate, desnecessário, e deixou um buraco nas suas costas. O Vasco continua ser o recreio dos Bandeirantes. Só falta a Ponte Preta.
Eu não vi o jogo. Jogamos tão mal assim?Victor Silva escreveu: ↑20 Jul 2017 10:19Se vier com a mesma escalação do jogo contra os bambis, eu nem perco meu tempo assistindo.
- semchinelo
- Contato:
Mais um jogo ridículo do nosso time. O gol foi piada. Cueva enfiou a bola pro Pratto no meio de 4 marcadores. Foi gol de pelada
Pior que nem tô tão empolgado assim com o Anderson Martins. O cara é muito bom, mas tá há um tempão sem jogar e não se sabe como vai estar. E pior: não vai ter um parceiro de zaga decente com ele. Jomar, Breno, Paulão e Rafael marques pode juntar que não vai dar um
Ao menos um ponto positivo ontem foi o Bruno Paulista. Acho que se firma no time, ainda mais que tem uma qualidade que os outros não têm: chuta bem de fora da área. Levou perigo pro Renan Ribeiro em alguns desses chutes
Pior que nem tô tão empolgado assim com o Anderson Martins. O cara é muito bom, mas tá há um tempão sem jogar e não se sabe como vai estar. E pior: não vai ter um parceiro de zaga decente com ele. Jomar, Breno, Paulão e Rafael marques pode juntar que não vai dar um
Ao menos um ponto positivo ontem foi o Bruno Paulista. Acho que se firma no time, ainda mais que tem uma qualidade que os outros não têm: chuta bem de fora da área. Levou perigo pro Renan Ribeiro em alguns desses chutes
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Bruno Paulista mostrou potencial, mas parece ser de vidro...toda hora sai de maca....

DEVGRU TEAM SIX

DEVGRU TEAM SIX
- Victor Silva
- Contato:
Zaga ridicula mano, avenida madson tomava bola nas costas toda hora e o arrombado não domina uma bola, não acerta um cruzamento. Ainda bem que o W. Nem saiu, pq se não era bola nas costas direto do Paulao e do Rafael Marques.
Bruno Paulista chuta bem, mas quer chutar toda hora de fora da area, na ultima fiquei com raiva, quase do meio de campo querendo chutar e quase deu um contra ataque fatal.
Fora isso, o mesmo Thalles de sempre e a garotada dando uma correira, Wagner de vidro já sentiu a coxa e assim vai, juizada não expulsando o Petros, mas dando amarelo bizarro pro Rafael Marques, dificil.
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
Não é nem questão de empolgação, chinelo. Mas AM sem as pernas é melhor que a zaga nossa. Acho que é reforço pra 2018, com uma boa pré-temporada, mas esse ano é pra ve se ajuda um pouco aqueles pernas de pau.semchinelo escreveu: ↑20 Jul 2017 13:51Mais um jogo ridículo do nosso time. O gol foi piada. Cueva enfiou a bola pro Pratto no meio de 4 marcadores. Foi gol de pelada
Dois pernas de pau é foda, vamos ver quem é o menos pior e colcoar com ele. Ainda bem que o Paulão joga na mesma posição que ele.
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
- semchinelo
- Contato:
O bom quando vir o AM é que o Paulão não vai jogar. Foi uma das piores contratações que o Vasco fez, típica de desesperoVictor Silva escreveu: ↑20 Jul 2017 17:43Não é nem questão de empolgação, chinelo. Mas AM sem as pernas é melhor que a zaga nossa. Acho que é reforço pra 2018, com uma boa pré-temporada, mas esse ano é pra ve se ajuda um pouco aqueles pernas de pau.
Dois pernas de pau é foda, vamos ver quem é o menos pior e colcoar com ele. Ainda bem que o Paulão joga na mesma posição que ele.
E nem sabe quando ele vai estrear, pois não vai rolar de imediato. E assim vamos seguindo com nossos zagueiros perebas e levando gols ridículos até a estreia dele.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
Aí o time começa bem, abre o placar o arrombado do Bruno Paulista faz aquela cagada na saída de bola....

DEVGRU TEAM SIX

DEVGRU TEAM SIX