kkkkkkkk,Rlx ele é chegado no danone mais na minha opnião agrega muito e não foi tão mal como se fala,na epoca o time era nivel Z4,eu queria ele no elenco do Palmeiras tranquilo,se chegar no Vasco vai ajudar bastante...Victor Silva escreveu: ↑29 Jul 2017 09:34Ihhh...no Rj então não ia dar muito certo, mas precisamos de outro nome, Paulão e Breno não dá...
Tomara que venha, seria mais um ali na briga por posição...
Club de Regatas Vasco da Gama
Re: Club de Regatas Vasco da Gama
- Victor Silva
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Vdd..
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
Thales é o Péricles jovem
Si vis pacem, para bellum

DEVGRU TEAM SIX
PTC - Partido Tonyano Conservador

DEVGRU TEAM SIX
PTC - Partido Tonyano Conservador
- Victor Silva
- Contato:

Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
Sim, reabriu, mas não está no mesmo gás de antes.Victor Silva escreveu: ↑29 Jul 2017 11:00Essa é minha preocupação, Barra Music reabriu?? To meio por fora...
Ainda bem que o Little André está curtindo as modas sertanejas em Goias, mas tem o Thalles lá pra orienta-lo nessa area...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Little André está longe, ainda bem. Douglas foi pra fora e não pode mais levá-lo na Penha e o Thalles vai tentar levar pra pizzaria.
Por enquanto estou confiante em relação ao futuro do hermano. hahaha
“Go then, there are other worlds than these.”
- Professor Ludovico
- Contato:
Coritiba fora - empata
Flamengo casa - perde
Vitória fora - vence
Santos casa - empata
São Paulo fora - perde
Atlético MG fora - perde - Errou
Atlético PR casa - vence - Errou
Cruzeiro casa - empata -
Ponte Preta fora - empata
Acho que os dois últimos vão ser 2 derrotas - O time é jovem e vai sentir esta derrota em casa para o Atlético do PR.
No máximo vai fazer um pontinho, más na soma geral está dentro da sua previsão de 10 pontos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Dos dois erros, um compensou o outro. Ganhou de quem devia perder, e perdeu de quem devia ganhar!Professor Ludovico escreveu: ↑31 Jul 2017 23:08Coritiba fora - empata
Flamengo casa - perde
Vitória fora - vence
Santos casa - empata
São Paulo fora - perde
Atlético MG fora - perde - Errou
Atlético PR casa - vence - Errou
Cruzeiro casa - empata -
Ponte Preta fora - empata
Acho que os dois últimos vão ser 2 derrotas - O time é jovem e vai sentir esta derrota em casa para o Atlético do PR.
No máximo vai fazer um pontinho, más na soma geral está dentro da sua previsão de 10 pontos.
Acho que dá pra arrancar até uma vitória num desses jogos, principalmente contra a Ponte. O time do Vasco, como visto contra o Atlético Paranaense, não consegue propor jogo. Na condição de mandante, não tem nenhuma jogada que coloque o rival em perigo. O ganho maior dessa garotada, ainda desentrosada, é a correria. Por isso que acho que contra a Ponte, jogando fora, o time tem chances de marcar.
- Professor Ludovico
- Contato:
Leva uns 2 anos para a garotada amadurecer e ficar mais cascuda para enfrentar adversários mais fortes. Se o Vasco tivesse grana para contratar pelo menos uns 3 grandes jogadores seria mais fácil atravessar este período difícil. No momento acho a lateral esquerda o ponto mais fraco do Vasco, e também de um zagueiro de boa qualidade para ajudar o Anderson Martins. Depois e só contratar um bom meia e um atacante bom.
Com o time atual dá para ficar entre os 10 primeiros.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- H.Wolowitz
- Contato:
O Vasco contratou o Ramon de volta, acho ele mt bom a nível BR. Acho que seria titular no palmeiras por Ex.Professor Ludovico escreveu: ↑02 Ago 2017 12:44Leva uns 2 anos para a garotada amadurecer e ficar mais cascuda para enfrentar adversários mais fortes. Se o Vasco tivesse grana para contratar pelo menos uns 3 grandes jogadores seria mais fácil atravessar este período difícil. No momento acho a lateral esquerda o ponto mais fraco do Vasco, e também de um zagueiro de boa qualidade para ajudar o Anderson Martins. Depois e só contratar um bom meia e um atacante bom.
- Professor Ludovico
- Contato:
Acho que sim. Gosto lateral direito do Vasco (Gilberto) faz jogadas de alta qualidade técnica. Não sei quantos anos tem más é um bom lateral.H.Wolowitz escreveu: ↑02 Ago 2017 14:21O Vasco contratou o Ramon de volta, acho ele mt bom a nível BR. Acho que seria titular no palmeiras por Ex.
- Victor Silva
- Contato:
23 anos eu acho, Gilberto é bom, tem boas roubadas de bola, mas é maluco, uma hora quer inventar e acaba perdendo a bola num lance bobo, falta amadurecer msm, mas será um grande lateral se tiver mais cabeça...Professor Ludovico escreveu: ↑03 Ago 2017 00:17Acho que sim. Gosto lateral direito do Vasco (Gilberto) faz jogadas de alta qualidade técnica. Não sei quantos anos tem más é um bom lateral.
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
E aí companheiros viceínos, animados pro jogo de hoje? Acho pouco provável que vocês consigam uma vitória. Esse time do Cruzeiro é enjoado. Junta-se isso a um time recheado de garotos (embora bons, não estão prontos pra assumir essa responsabilidade, ao meu ver), vejo uma situação complicada pra vocês hoje.
Vasco perdeu uma boa chance contra o Atlético PR, de se consolidar na parte de cima da tabela.
Pode parecer exagero, mas apesar de estar em 9º no campeonato, o último da zona tem 19 pontos. Apenas 4 de vocês.
Vasco perdeu uma boa chance contra o Atlético PR, de se consolidar na parte de cima da tabela.
Pode parecer exagero, mas apesar de estar em 9º no campeonato, o último da zona tem 19 pontos. Apenas 4 de vocês.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- Victor Silva
- Contato:
Claro, hj é jogo dificil realmente, independente da posição que estamos e do time. Vasco é freguês dessas Marias fdp. Hj o time vai mais equilibrado com Wagner ou Escudero que pode ser um perna de pau, mas é bom começar com a experiencia desses caras, mesclando com a juventude.DiegoGracie escreveu: ↑03 Ago 2017 11:26E aí companheiros viceínos, animados pro jogo de hoje? Acho pouco provável que vocês consigam uma vitória. Esse time do Cruzeiro é enjoado. Junta-se isso a um time recheado de garotos (embora bons, não estão prontos pra assumir essa responsabilidade, ao meu ver), vejo uma situação complicada pra vocês hoje.
Os mlks tenho certeza que serão bons jogadores no futuro, mas sózinhos realmente não dá, muita responsabilidade. Espero que façamos um bom jogo, o Atletico já imaginava que terimos dificuldade por conta dos mlks, mas esse temos que ganhar, apesar de ser parada dura, além de sermos fregueses deles...
Vasco não é de hj que perde essas boas chances de subir, ressuscitamos o SP, o Atletico PR, jogamos muito mais que o Santos e era pra ganhar, enfim, Vasco nunca decepciona quando tem que ganhar.... e perde...
agora é ganhar esse jogo pq a ZR esta bem perto realmente.
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
- Professor Ludovico
- Contato:
Vasco não cai este ano. Coritiba, Vitória, Avai e Atletico Go - Estão muito ruins. O Vasco teria que se superar para ser rebaixado.
Teria que fazer menos de 20 pontos nos 44 que faltam disputar. É IMPOSSIBLE, KKKKKKKKKK
Teria que fazer menos de 20 pontos nos 44 que faltam disputar. É IMPOSSIBLE, KKKKKKKKKK
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Professor Ludovico escreveu: ↑03 Ago 2017 13:17Vasco não cai este ano. Coritiba, Vitória, Avai e Atletico Go - Estão muito ruins. O Vasco teria que se superar para ser rebaixado.
Cara, nunca duvide de um time em péssima fase. Já vi BONS times em má fase fazerem até menos do que isso. É foda. Não que a fase do Vasco seja péssima assim, mas uma sequência de derrotas pode abalar demais a garotada.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22