Eu avisei antes, ja sabia mestre ahahhahahaha
Mas é isso meu brother, toma aquela gelada e aproveita irmao.
Eu avisei antes, ja sabia mestre ahahhahahaha
Vocês foram vergonhosos. Tem que mandar o Cuca embora pra ontem, considerando o time que tem vocês não conseguirem amassar esse timinho retranqueiro do Palmeiras e criarem meia dúzia de chances de gol pelo menos é lamentável.JUNIORXANDO escreveu: ↑28 Set 2021 23:50Galo teve as chances pra passar mas não aproveitou.Hulk errou um gol no primeiro jogo. Vargas errou outro gol cara a cara quando tava 1 x 0. E pra fechar com chave de ouro Nathan entregou um gol ridículo desse aí . Tenso .
Bom é a vida né. Fico meio desanimado , só espero que não termine o ano sem nenhum dos títulos, aí vai ser muito triste.
A, acho que não cara. Galo jogou um pouco melhor que o Palmares nos dois jogos.
Vai ganhar sim. TmjJUNIORXANDO escreveu: ↑28 Set 2021 23:57Bom é a vida né. Fico meio desanimado , só espero que não termine o ano sem nenhum dos títulos, aí vai ser muito triste.
Abre o olho, que se bobear não ganha mesmo!JUNIORXANDO escreveu: ↑28 Set 2021 23:57Bom é a vida né. Fico meio desanimado , só espero que não termine o ano sem nenhum dos títulos, aí vai ser muito triste.
Sinto medo em suas palavras kkkk
Mestre, vocês são putas velhas, prepara a desculpa.Djair Ferreira escreveu: ↑29 Set 2021 01:20Sinto medo em suas palavras kkkk
Agora realmente será um título de verdade
Cara de cheirinho kkkk
Pior que viramos putas de nossos fregueses eterno
Como assim o Cuca não tem culpa? Olha o elenco do Patético e compara com o Palmeiras. O galinho não criou nada. Cucabol 2021 é só bola longa na diagonal e 30 faltinhas pra picotar o jogo do adversário. Isso é muito pouco pro elenco que o Atlético tem hoje.JUNIORXANDO escreveu: ↑29 Set 2021 00:01A, acho que não cara. Galo jogou um pouco melhor que o Palmares nos dois jogos.
Cuca não tem culpa se o cara erra um pênalti ou pela falha do zagueiro no gol deles. Os caras que amarelaram.
Nao ,acho que Cuca nao tem culpa. Time ta jogando bem inclusive contra o Palmeiras nao jogou mal,visto a retranca armada por eles. So pecaram em momentos cruciais de jogos que sao de poucas oportunidades para os dois times.Latino escreveu: ↑29 Set 2021 08:14Como assim o Cuca não tem culpa? Olha o elenco do Patético e compara com o Palmeiras. O galinho não criou nada. Cucabol 2021 é só bola longa na diagonal e 30 faltinhas pra picotar o jogo do adversário. Isso é muito pouco pro elenco que o Atlético tem hoje.
Com relação a pipocada, isso eu concordo demais, principalmente o Hulk.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 111 visitantes