Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Leadership
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por Leadership » 01 Mar 2019 15:01

Bixo, flamenguista raiz é fora da casinha, basta alguém jogar uma realidade diferente da dele, pra surtar, racismo e ódio ao Flamengo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk às vezes acho que o negócio é patológico pra esse tipo de torcedor, só dando risada mesmo. Vai ver se tem gente no tópico do Paquetá criticando o mlq, e outra, a maioria que critica o Neguebinha faz críticas pontuais, até porque é normal pela idade dele não dominar todos os fundamentos ainda, todo mundo fala que pela idade ta indo bem, só acha chato a forçação sem graça em cima dele, e postar a realidade sempre machucou flamenguista raiz.

Não adianta achar racismo onde não tem e nem fechar os olhos pra realidade.
King James escreveu:
01 Mar 2019 14:37
Realmente nao tem comparação entre 1 e outro.

1 é titular do maior clube do mundo aos 18 anos e convocado para a seleção brasileira com 100 jogos como profissional.
O outro brincava de poltrona 36 na base do Gaymio com a mesma idade.
Calma flamenguista raiz, ler verdades dói mesmo, mas lide com isso. Negueba precisa melhorar muito ainda, todos que analisam o futebol dele sem ser flamenguista ou brilhoso, já viram isso. É por isso que ninguém leva vocês a sério e viram piada na seção de futebol.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 01 Mar 2019 15:02

King James escreveu:
01 Mar 2019 14:37
Realmente nao tem comparação entre 1 e outro.

1 é titular do maior clube do mundo aos 18 anos e convocado para a seleção brasileira com 100 jogos como profissional.
O outro brincava de poltrona 36 na base do Gaymio com a mesma idade.
=)) =)) =))

Gigan

Mensagem por Gigan » 01 Mar 2019 15:12

Gigan escreveu:
01 Mar 2019 12:57
Nem disfarçam mais....
Coisa chata e deprimente!
Me referi a parte da depreciação por ele ter sido revelado pelo Flamengo.

King James
Contato:

Mensagem por King James » 01 Mar 2019 15:25

Leadership escreveu:
01 Mar 2019 15:01
Bixo, flamenguista raiz é fora da casinha, basta alguém jogar uma realidade diferente da dele, pra surtar, racismo e ódio ao Flamengo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk às vezes acho que o negócio é patológico pra esse tipo de torcedor, só dando risada mesmo. Vai ver se tem gente no tópico do Paquetá criticando o mlq, e outra, a maioria que critica o Neguebinha faz críticas pontuais, até porque é normal pela idade dele não dominar todos os fundamentos ainda, todo mundo fala que pela idade ta indo bem, só acha chato a forçação sem graça em cima dele, e postar a realidade sempre machucou flamenguista raiz.

Não adianta achar racismo onde não tem e nem fechar os olhos pra realidade.

Calma flamenguista raiz, ler verdades dói mesmo, mas lide com isso. Negueba precisa melhorar muito ainda, todos que analisam o futebol dele sem ser flamenguista ou brilhoso, já viram isso. É por isso que ninguém leva vocês a sério e viram piada na seção de futebol.
Concordo quando vc diz que colocar racismo no meio é forçação de barra.
Agora dizer que foram feitas críticas pontuais, vc so pode esta de sacanagem... Basta ler as primeiras páginas desse tópico.
Diziam que nunca jogariam pelo Real Madrid e seria emprestado para times pequenos da Espanha.
Realidade: Titular colocando Bale e Asensio no banco.
Diziam que 45 mi foi muito caro.
Realidade: 1 ano depois ja vale o dobro.
Diziam que Paulinho do Vasco era melhor.
Realidade: Ta sumido na Europa.

Agora tão forcando a comparação com 1 VOLANTE, 4 anos mais velho.
Jogador que com 18 anos, nem Gaymista raiz (aquele que comemorava dando encoxadas) sabia quem era.

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 01 Mar 2019 16:59

King James destruindo os adoradores do mininu fraude e corno q poluem o tópico do mestrinho.

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 02 Mar 2019 07:58

Michael Scofield escreveu:
01 Mar 2019 14:47
Penso o contrário. O fato do Vini ter sido revelado pelo Flamengo acabou aumentando a fama e a expectativa nele. Nessa semana, as notícias e matérias do Vini Jr estiveram sempre na capa do GE e outros grandes sites de esportes. Os q mais vejo perder a sensatez ao falar dele são justamente os flamenguistas. Nesse bojo midiático e clubista, acaba q um jogador como ele tende a atrair uma parcela de críticos tbm. Vida q segue.

E racismo já é algo q fica difícil de misturar aqui. Ninguém nunca falou nada q tenha relação alguma com a cor da pele do cara aqui no tópico. Além do q alegar racismo vai contra a história do futebol brasileiro: Ronaldinho, Romário e Pelé não são negros? Neymar tem pai negro tbm, etc.

O Arthur tbm não tem 100 jogos como profissional, jênio :))
Eu já vi torcedores "zoando" os traços físicos do garoto na internet em meio a comentários de Negueba e neguebinha. E esse negócio de Negueba Jr. me cheira a racismo, forma bem depreciativa e relacionada à cor, para além do ex-jogador do Flamengo com esse apelido. "Flamenguista é um bando de lunático", mas quem está se comportando como tal são os clubistas que diziam muita merda do jogador e agora estão tendo que lidar com a titularidade do menino no Real.
Editado pela última vez por Dekkers em 02 Mar 2019 08:12, em um total de 2 vezes.

Mateus Frota

Mensagem por Mateus Frota » 02 Mar 2019 08:05

Caraca mano, tu tá estragando o tópico com essa porra de racismo, nada a ver.Ele ser pena de pau não tem nada a ver com a cor, Mengão mitou nessa, negócio do século, ainda tem mais. O próximo é o reinier kkkkk

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 02 Mar 2019 08:11

Dekkers escreveu:
02 Mar 2019 07:58
Eu já vi torcedores "zoando" os traços físicos do garoto na internet, e esse negócio de Negueba Jr. me cheira a racismo, forma bem depreciativa.
Só rindo olha =))

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 02 Mar 2019 08:13

Editei a mensagem para ficar mais claro.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 02 Mar 2019 09:05

Mas o que tem a ver o Vinicius Jr parece com o Negueba ser racismo? Não entendi a lógica...

Falar q um negro se parece com outro é racismo? Ou falar que um negro é ruin de bola é racismo ? Então quando eu falo que o Paulo Gustavo (multi show) parece o Smigol eu estou sendo racista?

E esquerdaralha vitimista do Caralho...

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 02 Mar 2019 09:20

DOSTRY escreveu:
02 Mar 2019 09:05
Mas o que tem a ver o Vinicius Jr parece com o Negueba ser racismo? Não entendi a lógica...

Falar q um negro se parece com outro é racismo? Ou falar que um negro é ruin de bola é racismo ? Então quando eu falo que o Paulo Gustavo (multi show) parece o Smigol eu estou sendo racista?

E esquerdaralha vitimista do Caralho...

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
É o jeito de falar: "O neguebinha", "Negueba Jr." E o moleque não parece com o Negueba, a não ser por ser negro, jovem e magro. E esquerdalha é seu cu!

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 02 Mar 2019 09:21

Dekkers escreveu:
02 Mar 2019 08:13
Editei a mensagem para ficar mais claro.
Melhor seria se vc tivesse apagado.

Queria que o neguebinha fosse apelidado de que? Rodrigo Beckham Jr? Ah vá....

Negueba jogou onde, No florminense? Para com essa bosta aí, está estragando o tópico.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 02 Mar 2019 09:29

Neguibinha por causa das características ué, revelado no Flamengo, driblador, ousado e mito

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 02 Mar 2019 09:31

Fato, dizer que ele parece com outro jogador negro: racismo.

Eu acho ele a cara do Sérgio Ramos. Fico no jogo sem saber quem é quem.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Responder