Outro que nem sabe que dia é hoje kkkkDjair Ferreira escreveu: ↑27 Fev 2021 21:27Viu a diferença
Um nacional e outro é regional
No seu estado deve ter mais torcedores de times grandes que do gaymio kkkk
Cruzeiro rebaixado (de novo) - Definitivo
Re: Cruzeiro rebaixado (de novo) - Definitivo
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Cruzeiro ainda tá longe de tá ameaçado de sumir em relevância, mas tem que tomar cuidado.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Não amigo, eixo do mal é rio e sp . Já viu alguém falar mal de mineiro ou de capixaba??
Se não é Minas gerais fazendo parte do sudeste os outros estados já tinham declarado independencia da nação.
Aqui nos somos a resistência...
Batemos no menguinho depenado em duas finais.no Corinthians, no supertime do Palmeiras e até no São Paulo.
Chegamos a fazer a copa Sul Minas nos aliando aos irmãos do sul.
Quando é o meu time a mídia do tal eixo vira gaúcha ou mineira. No final o tal eixo se resume a Dick Vigarista e Muttley. Nem o Palmeiras sentado na grana tem a mesma proteção.PHDookie escreveu: ↑02 Mar 2021 20:23![]()
Não amigo, eixo do mal é rio e sp . Já viu alguém falar mal de mineiro ou de capixaba??
Se não é Minas gerais fazendo parte do sudeste os outros estados já tinham declarado independencia da nação.
Batemos no menguinho depenado em duas finais.no Corinthians, no supertime do Palmeiras e até no São Paulo.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Estão pagando a conta da final vencida, vão começar com menos 6 novamente?PHDookie escreveu: ↑02 Mar 2021 20:23![]()

Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Esse ano acho que não... O problema é que todo dia aparece uma conta nova... E o nosso mecenas é pobre , tem uma rede de supermercados e só lucrou 6 bilhões ano passado, não é um Menin que ajuda o Atlético nem uma Crefisa do Palmeiras....
- JUNIORXANDO
- Contato:
Ja vi vc citar isso uma outra vez e fico na duvida: vc realmente acha 6 bilhoes pouco ou esta sendo ironico,de uma forma que eu nao entendo bem?
- Djair Ferreira
- Contato:
Esse é o tópico oficial da série b ?
Podia colocar esse observação no título
Tô meio pedido
Esse ano série b será movimentada
Podia colocar esse observação no título
Tô meio pedido
Esse ano série b será movimentada
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida

To sendo irônico mano, comparando ele com os outros bilionários que ajudam outros clubes e são donos de bancos ele seria "bilionário pobre".JUNIORXANDO escreveu: ↑03 Mar 2021 10:15Ja vi vc citar isso uma outra vez e fico na duvida: vc realmente acha 6 bilhoes pouco ou esta sendo ironico,de uma forma que eu nao entendo bem?
Mas eu e a torcida do Cruzeiro somos muito gratos ao Pedrinho, se não fosse ele o Cruzeiro teria fechado as portas ano passado
- JUNIORXANDO
- Contato:
So,entendi. A cara todo mundo fala pra ficar tranquilo com essa situaçao do Menin & cia mas eu tenho medo. Galo tambem ja deve demais e vai montando esses times carissimos,salarios exorbitantes,chegando tanto jogador desse jeito,sendo que de vez em quando estao atrasando ate salario. E numa epoca dificil né pq nem tem arrecadaçao com bilheteria. Sei nao,tomara que isso nao de uma zebra muito grande ali na frente.PHDookie escreveu: ↑03 Mar 2021 10:52![]()
To sendo irônico mano, comparando ele com os outros bilionários que ajudam outros clubes e são donos de bancos ele seria "bilionário pobre".
Mas eu e a torcida do Cruzeiro somos muito gratos ao Pedrinho, se não fosse ele o Cruzeiro teria fechado as portas ano passado
Cruzeiro 0 x 1 Caldense
- Blue Ocean
- Contato:
é meio estranho o q acontece com a injeção de dinheiro no galo. Quem investe pensa em retorno, não queima dinheiro à toa.JUNIORXANDO escreveu: ↑03 Mar 2021 12:08So,entendi. A cara todo mundo fala pra ficar tranquilo com essa situaçao do Menin & cia mas eu tenho medo. Galo tambem ja deve demais e vai montando esses times carissimos,salarios exorbitantes,chegando tanto jogador desse jeito,sendo que de vez em quando estao atrasando ate salario. E numa epoca dificil né pq nem tem arrecadaçao com bilheteria. Sei nao,tomara que isso nao de uma zebra muito grande ali na frente.
Qual o ganho real q o mecenas espera? Fazer time campeão pra ganhar na revenda de jogadores valorizados? Mas aí investe também em jogadores com mais idade cuja tendencia é cair o valor, como o Hulk?
Por que o galo deve salários? O mecenas compra jogadores, e o clube tem que se virar pra pagar os salários?
No caso das peppas, o nobre colocou dinheiro mas recebeu de volta; a unica coisa q nao quis ganhar com juros. ajudou o time e a regra estava clara.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- OCaçadorDeMarias
- Contato:
O Rubens Menin tem um império, tem quase tudo o que quer. A idede está chegando, ele quer ver seu time coração ser campeão brasileiro. Deixa o Homi sonhar.Blue Ocean escreveu: ↑04 Mar 2021 13:08é meio estranho o q acontece com a injeção de dinheiro no galo. Quem investe pensa em retorno, não queima dinheiro à toa.
Qual o ganho real q o mecenas espera? Fazer time campeão pra ganhar na revenda de jogadores valorizados? Mas aí investe também em jogadores com mais idade cuja tendencia é cair o valor, como o Hulk?
Por que o galo deve salários? O mecenas compra jogadores, e o clube tem que se virar pra pagar os salários?
No caso das peppas, o nobre colocou dinheiro mas recebeu de volta; a unica coisa q nao quis ganhar com juros. ajudou o time e a regra estava clara.
- Blue Ocean
- Contato:
Devia ajudar nos salarios, pelo menos, nehOCaçadorDeMarias escreveu: ↑04 Mar 2021 13:42O Rubens Menin tem um império, tem quase tudo o que quer. A idede está chegando, ele quer ver seu time coração ser campeão brasileiro. Deixa o Homi sonhar.

deu altas tretas com o Sampa os atrasos, q acaba mexendo com o grupo caro tbem.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Dois jogos, duas derrotas...
Eu sei que está cedo, mas... mais um ano na B????
Eu sei que está cedo, mas... mais um ano na B????