Pois é mestre
Vc sabe que é grande pelos rivais que tem
O cara superou messi 5 vezes, ganhou euro mas é um mendigo by abobados e neyafetivos
Pois é mestre
Mas segundo alguns oráculos do bjjf, um cara que mesmo sem a mesma habilidade conseguiu dar competição ao Messi é um enganador.
Copa de messi carregando mendigos >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 3 do Edson com garricha, Didi, Nilton Santos, gerson, tostao, Carlos Alberto
Sem habilidade? Tá de sacanagem, né?semchinelo escreveu: ↑18 Dez 2022 16:21Mas segundo alguns oráculos do bjjf, um cara que mesmo sem a mesma habilidade conseguiu dar competição ao Messi é um enganador.
bicho, cr7 tem talento e habilidade, mas não no nível no messiMetal escreveu: ↑18 Dez 2022 16:35Sem habilidade? Tá de sacanagem, né?
Tem que se acabar esse 'mito' de que o CR7 é trabalho duro e o Messi é puro talento. Nenhum desportista de elite como esse cara tem uma carreira tão vitoriosa só na base do 'talento'. Criou-se esse mito de que o CR7 é o cara que treina das 7 as 7 enquanto o Messi aparece só no jogo, faz sua mágica e pronto, vai embora. Esse argumento é completamente descolado da realidade.
Aliás, basta ver a história do Messi, o que o cara teve que passar enquanto ainda era uma criança que nem crescia direito. O baixo histórico de lesões jogando em um nível extremamente competitivo e desgastante fisicamente, fora ser um chamariz de zagueiro à lá Junior Bahiano, são outros aspectos.
Por fim, outra coisa que as pessoas que usam esse argumento 'esquecem' completamente é o quanto o Messi sempre foi extremamente profissional em sua carreira. Quantas vezes vc viu o cara envolvido em polêmica ou algum caso extracampo que, em teoria, tira o foco do atleta? Raríssimos casos, talvez naquela novela de onde ele iria após o Barça. O cara é completamente focado na sua profissão.
CR7 por sua vez, (e principalmente agora nesse fim de carreira), é um atleta que vive mais aparecendo em tabloide do que nos campos que ele têm jogado. Nesse aspecto também não tem nem comparação com o GoaT Messi.
Abraço!
MeldelsMetal escreveu: ↑18 Dez 2022 16:35Sem habilidade? Tá de sacanagem, né?
Tem que se acabar esse 'mito' de que o CR7 é trabalho duro e o Messi é puro talento. Nenhum desportista de elite como esse cara tem uma carreira tão vitoriosa só na base do 'talento'. Criou-se esse mito de que o CR7 é o cara que treina das 7 as 7 enquanto o Messi aparece só no jogo, faz sua mágica e pronto, vai embora. Esse argumento é completamente descolado da realidade.
Aliás, basta ver a história do Messi, o que o cara teve que passar enquanto ainda era uma criança que nem crescia direito. O baixo histórico de lesões jogando em um nível extremamente competitivo e desgastante fisicamente, fora ser um chamariz de zagueiro à lá Junior Bahiano, são outros aspectos.
Por fim, outra coisa que as pessoas que usam esse argumento 'esquecem' completamente é o quanto o Messi sempre foi extremamente profissional em sua carreira. Quantas vezes vc viu o cara envolvido em polêmica ou algum caso extracampo que, em teoria, tira o foco do atleta? Raríssimos casos, talvez naquela novela de onde ele iria após o Barça. O cara é completamente focado na sua profissão.
CR7 por sua vez, (e principalmente agora nesse fim de carreira), é um atleta que vive mais aparecendo em tabloide do que nos campos que ele têm jogado. Nesse aspecto também não tem nem comparação com o GoaT Messi.
Abraço!
Foi exatamente isso que eu quis dizer quando falei que não tem a mesma habilidade. E isso que eu prefiro o CR7.
Cara, eu nao questionei o talento e habilidade dele, nem comparei com a do Messi. Aliás, nem foi minha intenção. O que eu quis enfatizar é o fato de falarem que o Messi é um cara talentoso enquanto que o CR7 só chega ao nível do Messi pelo trabalho duro. Isso pra mim não faz sentido, Messi é tão hardworker quanto.
sim simMetal escreveu: ↑18 Dez 2022 17:00Cara, eu nao questionei o talento e habilidade dele, nem comparei com a do Messi. Aliás, nem foi minha intenção. O que eu quis enfatizar é o fato de falarem que o Messi é um cara talentoso enquanto que o CR7 só chega ao nível do Messi pelo trabalho duro. Isso pra mim não faz sentido, Messi é tão hardworker quanto.
Essa contextualização pra mim não tinha ficado claro no post. Entendi seu ponto.semchinelo escreveu: ↑18 Dez 2022 16:53Foi exatamente isso que eu quis dizer quando falei que não tem a mesma habilidade. E isso que eu prefiro o CR7.
Tenha clemência do mestre Adauto e dead
Qualquer coisa fora disso é fogo no cu de adolescente que adoraria ter uma capricho com um dos dois na capa.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 64 visitantes