Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)
Pra mim o problema dessa geração de jogadores argentinos Messi, Di Maria, Aguero, Higuain, Icardi, Dybala...é que são estilo o pastor, batendo são leões, mas apanhando viram gato de madame!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Pois é. Mas a avaliação jenial de alguns é que todo mundo lá pipoca. Simples assim. Tem nada a ver com as enormes deficiências da equipe, com o fato de terem trocado de técnico muito mais do que qualquer outra seleção com alguma tradição nos últimos tempos, com a várzea que é a AFA etc. Imagina, tudo isso é mera desculpa esfarrapada.KRATOSCS 85 escreveu: ↑21 Jun 2019 13:52Qual jogador rende na seleção argentina? Aguero domina o campeonato inglês e nem titular garantido consegue ser na seleção.
Penso, logo bustamanteio.
Os técnicos da Argentina ultimamente estão uma piada, o time já tá uma bosta, ainda deixam mais da metade dos medalhões no banco, aí não tem como, coloca Di Maria, Aguero, Messi, Dybala, Icardi também se for convocado, coloca tudo no campo, arruma um jeito, duvido não sair nada melhor do que essa draga que tá ultimamente
O melhor técnico argentino nem cogita ir para a seleção
Fogo em naziliberal
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu acho que nenhum técnico consegue dirigir a seleção da Argentina por que o Messi quer mandar e desmandar naquela bagaça. Um técnico que se preze como o Simeone não vai aceitar ficar sujeito a vontade do anão. Tem jogadores que nem fazem questão de serem convocados pois já devem estar de saco cheio do Messi apitando no ouvido do técnico.Urubu Rei escreveu: ↑21 Jun 2019 14:11Pois é. Mas a avaliação jenial de alguns é que todo mundo lá pipoca. Simples assim. Tem nada a ver com as enormes deficiências da equipe, com o fato de terem trocado de técnico muito mais do que qualquer outra seleção com alguma tradição nos últimos tempos, com a várzea que é a AFA etc. Imagina, tudo isso é mera desculpa esfarrapada.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Você tá tratando boato como verdade. Ele pode até deixar claro algumas de suas preferências, mas esse negócio de mandar e desmandar, exigir, duvido bastante, não me parece o estilo dele. Aliás, outra corrente de críticos do anão vai pelo caminho contrário e sugere que ele não apita nada na seleção e não é capaz de confrontar a zona que é a AFA. Complicado.Professor Ludovico escreveu: ↑22 Jun 2019 23:06Eu acho que nenhum técnico consegue dirigir a seleção da Argentina por que o Messi quer mandar e desmandar naquela bagaça. Um técnico que se preze como o Simeone não vai aceitar ficar sujeito a vontade do anão. Tem jogadores que nem fazem questão de serem convocados pois já devem estar de saco cheio do Messi apitando no ouvido do técnico.

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Varios técnicos passaram pela Argentina e continua a mesma merda sempre.
Curioso...
Curioso...
Tapirus terrestris
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Não sei como tem br zicando o Messi, basta ver o que o neystupro faz na selecinha br !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- Professor Ludovico
- Contato:
Se não me engano na copa do mundo de 2018 o Sampaoli antes de fazer uma substituição durante o jogo avisava ele, para ver se o anão concordava.Urubu Rei escreveu: ↑23 Jun 2019 12:13Você tá tratando boato como verdade. Ele pode até deixar claro algumas de suas preferências, mas esse negócio de mandar e desmandar, exigir, duvido bastante, não me parece o estilo dele. Aliás, outra corrente de críticos do anão vai pelo caminho contrário e sugere que ele não apita nada na seleção e não é capaz de confrontar a zona que é a AFA. Complicado.![]()
Lembra disto?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Sim. Mas isso é o suficiente pra provar que o Messi manda e desmanda no time? Não creio. Sampaoli tava perdidaço.Professor Ludovico escreveu: ↑23 Jun 2019 18:54Se não me engano na copa do mundo de 2018 o Sampaoli antes de fazer uma substituição durante o jogo avisava ele, para ver se o anão concordava.
Lembra disto?
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu não vou dizer que ele manda e desmanda (exagerei um pouco) más o Sampaoli não é qualquer um e já estava no bolso do Messi imagina estes outros coitados que tem assumido. O único que eu acho que teria voz de comando respeitada seria o Simeoni. Más concordo que a AFA está uma Zona e ninguém está respeitando mais nada lá. Só tem oportunistas querendo levar vantagem e o futebol que se foda.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Clutch.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Professor Ludovico
- Contato:
Ganhou o Leitão.

É, eu não acho ele tava no bolso do Messi por conta do comportamento do anão. Aquilo só me permite inferir que ele tava perdido e não tinha convicção em suas decisões. Mas no fim das contas, ainda que o Messi fosse ou seja esse jogador que quer dar algumas cartas e é difícil de contradizer, a responsabilidade de ter pulso firme, botar ordem na casa e mostrar quem manda é do técnico mesmo.Professor Ludovico escreveu: ↑23 Jun 2019 19:45Eu não vou dizer que ele manda e desmanda (exagerei um pouco) más o Sampaoli não é qualquer um e já estava no bolso do Messi imagina estes outros coitados que tem assumido. O único que eu acho que teria voz de comando respeitada seria o Simeoni. Más concordo que a AFA está uma Zona e ninguém está respeitando mais nada lá. Só tem oportunistas querendo levar vantagem e o futebol que se foda.
Pior que nessa o gramado não ajudou, está uma merda mesmo, claramente a bola quicou antes do chute.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/