Urso_Verde escreveu:Fomos prejudicados em quase todos os jogos.
Porém vencemos até com roubos contra nós...
Estaríamos hoje com 35 pontos se não houvessem roubado:
1 pontos contra a ponte preta, gol irregular mal anulado
1 pontos contra o São Paulo, falta no Dudu que gerou o contra ataque.
2 pontos contra o Coritiba, gol do empate o pivô estava em impedimento e o tempo extra já havia acabado.
2 contra o Santos, pênalti claro do Zeca no cruzamento do Dudu.
Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Tapirus terrestris
kkkkkkkkkkkkkk
curintiano pode espernear a vontade. são e serão sempre nossas eternas putas
abraços aos nosso fiéis fregueses
Sociedade Esportiva Palmeiras - Green Bay Packers - Roger "The GOAT" Federer
Re: RE: Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Urso é zoeiro, não dá pro cara ficar levando 100% a sério o que ele fala, hahahahahaahleofla escreveu:Errado dni nos falamos que temos super diretoria e isso temos mesmo
Não lembro de vc falar q o palmeiras tem o super elenco mas sim o urso que acredita, eu não acho isso acho q o elenco e sim suficiente pra ser campeão pro nível do nosso futebol,inclusive acho q o palmeiras e um dos favoritos, mas longe do que alguns torcedores do palmeiras pregam aki.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Acho que pode ser um elenco suficiente também, mas o time só encontrou a forma de jogar há poucos meses atrás. É um time em formação ainda. Isso pode pesar pq o campeonato é longo e demanda essa cancha... mesmo com todas esses fatores positivos pra nós, ainda sim podemos perder ou começar a oscilar mais e disputar só G4. Por isso a merda dos gambás, atlético, etc estão sempre disputando... os caras já possuem uma forma de jogo implantada há anos. Curica por exemplo sai Tite, entra Mano, Volta e sai Tite, entra Cristovao (e outros jogadores) e os caras continuam competitivos, pq jogam desse jeito desde 2011. Mérito dos lixões.
E o nobremala e outros já falaram também que vcs tem um dos melhores elencos. Inclusive o lunático mor depois de um retiro espiritual alemão, já voltou com as sandices de sempre falando que o flamengo, se o Diego chegar, vai ser o melhor time disparado hahahahaha
Abs
d.n.i escreveu:kkkkkkkkkkkkkk
Mas e o mundial? Cadê?
É não me venha com título de fax.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Poderiam ter ganhado até o campeonato mundial das galáxias, mas com a gente são as nossas putas. E é fato.UrubuThai escreveu:Mas e o mundial? Cadê?
É não me venha com título de fax.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Urso_Verde escreveu:Ok! Mãe Dinah...até lá ...
Boa discussão... continuem aí, estou gostando de ver essa briga pra decidir quem vai ser o vice do GRÊMIO.jowmichel escreveu:ursinho do palmeiras uiuiui
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
A verdade e uma sód.n.i escreveu:Poderiam ter ganhado até o campeonato mundial das galáxias, mas com a gente são as nossas putas. E é fato.
Laidnum met oan sariemlap
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
po, curti a Arena Botafogo hein
Botafogo investiu 5M para reformar o estádio da Portuguesa (Ilha do governador).
Vcs cariocas que manjam mais, em 2017 o estádio volta para o nome da lusa? Porque pelo que parece o botafogo vai fazer a burrice de jogar aí só nesse ano.
Sou muito mais jogar em estádio acanhado que bote pressão do que no Engenhão/Maracanã vazios.
Botafogo investiu 5M para reformar o estádio da Portuguesa (Ilha do governador).
Vcs cariocas que manjam mais, em 2017 o estádio volta para o nome da lusa? Porque pelo que parece o botafogo vai fazer a burrice de jogar aí só nesse ano.
Sou muito mais jogar em estádio acanhado que bote pressão do que no Engenhão/Maracanã vazios.
Pra quem ainda acreditava que o Flamengo tinha alguma chance no brasileirão, ficou claro que o time é bem limitado. Tropeçar numa partida ganha como a de hoje, com várias chances de matar a partida, foi o termômetro disso.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Sim o Botafogo gastou 5 milhões pra jogar esse ano.
Era pra jogar o brasileiro todo pelo menos.
Era pra jogar o brasileiro todo pelo menos.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Rs Acho q nem o mestre nobre com 2 ou 3 reforços acreditava...brunodsr escreveu:Pra quem ainda acreditava que o Flamengo tinha alguma chance no brasileirão.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Santinha saindo da zona. Agora é vencer o Coritiba em casa e chegar aos vinte pontos. Ainda dá pra escapar.
Triste pelo América. Time tradicional, com torcida presente e tudo o mais. Quem viu esse time na temporada passada esperava muito mais. Pra mim, bem feito. Tirar o mestre Giva foi muita fuleragem.
Triste pelo América. Time tradicional, com torcida presente e tudo o mais. Quem viu esse time na temporada passada esperava muito mais. Pra mim, bem feito. Tirar o mestre Giva foi muita fuleragem.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
América-MG time tradicional? Essa vou ter que discordar.
Sobre o Flamengo, acho que tem (ou teria) tudo pra pegar G4.
Sobre o Flamengo, acho que tem (ou teria) tudo pra pegar G4.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
América conseguiu ser rebaixado com uns 10 jogos
Vai bater o recorde negativo daquele Santa Cruz
Vai bater o recorde negativo daquele Santa Cruz
E o Santa poderia estar pelo mesmo caminho se fizesse a burrice dos times br de demitir o Milton pelos resultados ruins.
Tá aí, se recuperou e está fazendo uma boa campanha.
Tá aí, se recuperou e está fazendo uma boa campanha.