Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 13 Nov 2015 15:22

rocha escreveu:Falando em jogadores de épocas passadas. Esta semana no canal Fox Sports estava o Evaristo de Macedo. Mostraram o gráfico com os maiores ataques do Barcelona em todos os tempos, gráfico postado a exaustão aqui no fórum. Eis que o velhinho matreiro reclama. - Eu poderia ter muitos mais gols, mas na minha época por força do regulamento jogador estrangeiro não podia disputar a Copa da Espanha. Somente a Liga e Champions. Na Copa que os primeiros jogos eram com times fracos eram só goleadas e ele não podia atuar. Mas o velhinho pra não perder a pose diz. - Fiquei sabendo só agora que os únicos jogadores do Barcelona que fizeram 3 gols no Real Madrid em um jogo foram eu e o Messi. O velhinho tem moral no Barcelona. kkk.

Evaristo de Macedo é reverenciado como uma dos maiores jogadores de todos os tempos que já atuou na Espanha. Ele jogou no Barcelona e Real, e tem moral em ambos os times. No Brasil, pouco atuou pela seleção e, quando ia disputar a Copa de 58, como a Espanha não se classificou, o campeonato prosseguiu normalmente e o Barça não o liberou. Quem foi convocado para a posição??? Um pretinho chamado Pelé, mas aí é outra história.

Para a maioria dos brasileiros, Evaristo foi só um técnico de futebol turrão. O Vampeta conta altas histórias do Evaristo.

Avatar do usuário
Zanzzo
Mensagens: 573
Registrado em: 05 Out 2014 22:23
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Zanzzo » 13 Nov 2015 15:25

phoenix escreveu:Aos 23 anos, Neymar já superou Pelé, Ronaldo, Romário e Zico na seleção brasileira



Pelé começou sua trajetória na seleção aos 17 anos (Neymar aos 18) e mesmo tendo conquistado a Copa do Mundo de 1958 logo de cara, não atingiu a marca do atual camisa 10 do Brasil.

41 gols tinha o Rei quando completou 23 anos. Dois a menos que Neymar. Na carreira toda, Pelé marcou 77 vezes para o Brasil. Nessa idade Zico nem sabia qual era o prazer de marcar um gol pela seleção. O ídolo flamenguista ainda não tinha nenhum gol pela seleção . Porém, dali em diante marcou 66 vezes

Ronaldo Fenômeno havia guardado 29 gols até seus 23 anos. E encerrou sua participação na seleção com 62 bolas na rede. Outro atacante e ídolo nacional, Romário tinha míseros 6 golzinhos com a amarelinha na mesma idade de Neymar. No total da carreira, marcou 55 vezes na seleção.

http://portalcorreio.uol.com.br/esporte ... LEIRA.aspx

Obs: galinho de Quintino aos 23 anos não tinha nenhum gol pela seleção





Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Tá sabendo legal, hein? :lol: Na verdade, independente do critério utilizado, tá errado, já que o primeiro gol dele pela seleção foi inclusive aos 22.


Imagem

http://globoesporte.globo.com/futebol/s ... -anos.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26397
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 13 Nov 2015 15:36

Karamazov escreveu:Evaristo foi um puta jogador, muita injustiça esse "esquecimento" no brasil. E era um baita técnico também. E vendo ele falar na FOX (já vi umas 3x), o cara é mais atualizado (e 1000x mais inteligente) q a geração de técnicos dos anos 90/00 (Felipão, Luxa, Muricy). Entre Joel, Argel, Luxa, eu ainda traria o Evaristo (óbvio q não pq o cara parou e tá velhão, mas pelas ideias, sim)
Pepe ex jogador do Santos foi um dos "mentores" do Guardiola.

Lógico que não na mesma proporção que Bielsa e outros, mas o Pepe fala que quando comandava o guardiola como jogador no oriente médio ele perguntava bastante da parte tática, inclusive também da época do Pelé.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
rocha
Mensagens: 973
Registrado em: 03 Out 2014 17:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por rocha » 13 Nov 2015 15:41

Anônimo escreveu:

Evaristo de Macedo é reverenciado como uma dos maiores jogadores de todos os tempos que já atuou na Espanha. Ele jogou no Barcelona e Real, e tem moral em ambos os times. No Brasil, pouco atuou pela seleção e, quando ia disputar a Copa de 58, como a Espanha não se classificou, o campeonato prosseguiu normalmente e o Barça não o liberou. Quem foi convocado para a posição??? Um pretinho chamado Pelé, mas aí é outra história.

Para a maioria dos brasileiros, Evaristo foi só um técnico de futebol turrão. O Vampeta conta altas histórias do Evaristo.
Exato. É o maior artilheiro Brasileiro da história do Barcelona e ainda ganhou Champions pelo Real Madrid. Véinho tinha bola no corpo. :-bd

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Lex Babyface » 13 Nov 2015 15:44

Acho que já tá bem claro pra todo mundo que o Neymar é o futuro GOAT.
Imagem

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por alexvozao » 13 Nov 2015 15:53

Lex Babyface escreveu:Acho que já tá bem claro pra todo mundo que o Neymar é o futuro GOAT.
:-?

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 13 Nov 2015 16:16

rocha escreveu:Falando em jogadores de épocas passadas. Esta semana no canal Fox Sports estava o Evaristo de Macedo. Mostraram o gráfico com os maiores ataques do Barcelona em todos os tempos, gráfico postado a exaustão aqui no fórum. Eis que o velhinho matreiro reclama. - Eu poderia ter muitos mais gols, mas na minha época por força do regulamento jogador estrangeiro não podia disputar a Copa da Espanha. Somente a Liga e Champions. Na Copa que os primeiros jogos eram com times fracos eram só goleadas e ele não podia atuar. Mas o velhinho pra não perder a pose diz. - Fiquei sabendo só agora que os únicos jogadores do Barcelona que fizeram 3 gols no Real Madrid em um jogo foram eu e o Messi. O velhinho tem moral no Barcelona. kkk.
Imagem

Avatar do usuário
juliojr
Mensagens: 141
Registrado em: 05 Out 2014 16:38
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por juliojr » 13 Nov 2015 17:00

Lex Babyface escreveu:Acho que já tá bem claro pra todo mundo que o Neymar é o futuro GOAT.
Isso é bem lógico porque ele já está jogando mais que o anão que os haters vivem chamando de GOAT. %-( :)) :)) =))

Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por ViolentFunky » 13 Nov 2015 17:07

juliojr escreveu:
Isso é bem lógico porque ele já está jogando mais que o anão que os haters vivem chamando de GOAT. %-( :)) :)) =))
Jesus..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Avatar do usuário
bison
Admin
Admin
Mensagens: 2638
Registrado em: 15 Jun 2014 22:41
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por bison » 13 Nov 2015 17:18

juliojr escreveu:
Isso é bem lógico porque ele já está jogando mais que o anão que os haters vivem chamando de GOAT. %-( :)) :)) =))
Uma pessoa que é hater do mengão e torce para o ceará, eu espero esse tipo de comentário. :bleh: :bleh: :)) :))
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Online
Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9028
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por adauto_mma » 13 Nov 2015 17:42

rocha escreveu:Falando em jogadores de épocas passadas. Esta semana no canal Fox Sports estava o Evaristo de Macedo. Mostraram o gráfico com os maiores ataques do Barcelona em todos os tempos, gráfico postado a exaustão aqui no fórum. Eis que o velhinho matreiro reclama. - Eu poderia ter muitos mais gols, mas na minha época por força do regulamento jogador estrangeiro não podia disputar a Copa da Espanha. Somente a Liga e Champions. Na Copa que os primeiros jogos eram com times fracos eram só goleadas e ele não podia atuar. Mas o velhinho pra não perder a pose diz. - Fiquei sabendo só agora que os únicos jogadores do Barcelona que fizeram 3 gols no Real Madrid em um jogo foram eu e o Messi. O velhinho tem moral no Barcelona. kkk.
Mestre Romário não só fez 3 gols como ainda deu 1 assistência num jogo contra o Real em 94.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Lex Babyface » 13 Nov 2015 18:13

juliojr escreveu:
Isso é bem lógico porque ele já está jogando mais que o anão que os haters vivem chamando de GOAT. %-( :)) :)) =))
Uma coisa eu sei:

Menino deus com 23 anos >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Messi com 23 anos.
Imagem

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Z.R.E.A.M » 13 Nov 2015 18:17

Lex Babyface escreveu:
Uma coisa eu sei:

Menino deus com 23 anos >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Messi com 23 anos.
Isso nao pode ser serio

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 13 Nov 2015 18:18

Lex Babyface escreveu:
Uma coisa eu sei:

Menino deus com 23 anos >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Messi com 23 anos.
Com 22 anos, o Messi tinha uma Bola de Ouro e uma medalha de ouro olímpica.

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 13 Nov 2015 18:36

ruud escreveu: tá aparecendo não.
Z.R.E.A.M escreveu: nao aparece nada
Valeu!
BÓ VOVÔ!!!!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: I Viva la Revolucion e 52 visitantes