Palmeiras
Re: Palmeiras
Camarada sãopaulino falou que o Migué vai rescindir com os bambis
Há algum tempo eu li, em algum lugar que não lembro, que o Mattos tinha conversado com ele e esperava a rescisão... SERÁ??
O sujeito tem potencial, mas uma marra que não cabe em si. Acho que, pelo custo-benefício, não vale a aposta.
Há algum tempo eu li, em algum lugar que não lembro, que o Mattos tinha conversado com ele e esperava a rescisão... SERÁ??
O sujeito tem potencial, mas uma marra que não cabe em si. Acho que, pelo custo-benefício, não vale a aposta.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
-
- Contato:
Tem jornalista dizendo que o Palmeiras esta muito proximo de fechar com Felipe Melo
http://www.lance.com.br/palmeiras/encam ... -melo.html
http://www.lance.com.br/palmeiras/encam ... -melo.html
-
- Aprendiz
- Contato:
Felipe Melo é desnecessário. Já temos Arouca, Gabriel, Tche Tche, Moisés e Matheus Salles de boa qualidade pra função, fora o Jean que também joga no setor.

Migue Bastos eu me recuso a acreditar, não pode ser verdade que o Palmeiras vai trazer um encosto desses.
Felipe Melo não tem motivo nenhum pra vir pro Palmeiras, é milionário, mulambo e os mulambos podem muito bem pagar um salário alto pra ele. Sei lá, acho que deve ter rolado uma consulta e já falam em contratação.
E caso ele viesse o Arouca provavelmente iria rodar.
Felipe Melo não tem motivo nenhum pra vir pro Palmeiras, é milionário, mulambo e os mulambos podem muito bem pagar um salário alto pra ele. Sei lá, acho que deve ter rolado uma consulta e já falam em contratação.
E caso ele viesse o Arouca provavelmente iria rodar.
Putaqueoparil Felipe Mello Não !!!!!!!!
Carniceiro, tomar mais cartão vermelho que o Allione, pavio curto, certeza que vai deixar o time na mão na Libertadores. Sem contar que estamos recheados de volantes bons, a contratação dele é totalmente desnecessária, tomara que seja só uma ventilação de empresário para valorizar o atleta.
Carniceiro, tomar mais cartão vermelho que o Allione, pavio curto, certeza que vai deixar o time na mão na Libertadores. Sem contar que estamos recheados de volantes bons, a contratação dele é totalmente desnecessária, tomara que seja só uma ventilação de empresário para valorizar o atleta.
- VictorBoxe
- Contato:
Felipe Melo vai cair nas graças da torcida.... até o dia em que for Palmeiras vs Santos na semi-final da Libertadores e ele for expulso no segundo tempo haha...
- VictorBoxe
- Contato:
Tem que contratar o Marinho do Vitória.
To torcendo mto pro Felipe Melo não vir.
O q menos precisamos agr eh de volante e ainda por cima destemperado. Acho q temos q segurar o q já temos e gastar dinheiro apenas o necessário, um meia, um atacante e um zagueiro pra suprir o Mina q sai no meio do ano.
O q menos precisamos agr eh de volante e ainda por cima destemperado. Acho q temos q segurar o q já temos e gastar dinheiro apenas o necessário, um meia, um atacante e um zagueiro pra suprir o Mina q sai no meio do ano.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
(2)RAINMAKER escreveu:Putaqueoparil Felipe Mello Não !!!!!!!!
É uma contratação que não faz nenhum sentido. Que gastem o dinheiro num lateral esquerdo de primeira, espero que o Zé continue mas precisamos de um jogador à altura para revesar.

Guerra e Felipe melo estão vindo
Acho Felipe Melo um excelente jogador, se o Flaputinha o tivesse contratado tinha nos dado mais trabalho no campeonato, mas não acho que precisávamos de um jogador como ele agora
Acho Felipe Melo um excelente jogador, se o Flaputinha o tivesse contratado tinha nos dado mais trabalho no campeonato, mas não acho que precisávamos de um jogador como ele agora
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Verdão so vai contratar ele pra dar chapeu nas putas do rio.
Os caras estavam escalando os times imaginarios deles com ele de titular ja.
Vai jogar com o nome no comeco depois vai virar reserva do tiago santos.
E parece que o negocio do willian bigode vai rolar msm, tomara que surpreenda.
Cada contratacao sem sentido.
Os caras estavam escalando os times imaginarios deles com ele de titular ja.
Vai jogar com o nome no comeco depois vai virar reserva do tiago santos.
E parece que o negocio do willian bigode vai rolar msm, tomara que surpreenda.
Cada contratacao sem sentido.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Contratação totalmente sem sentido, temos volantes do msm nível ou até melhor q ele. A diferença eh q o FM eh caro e destemperado, pra nos foder não vai ser dificil.
Ps: estávamos indo bem na janela de transferência até agr, contratando jogadores jovens promessas, q foram bens nos seus clubes e com custo baixo. Os únicos q valeriam gastar grana msm era o Guerra e o Borja.
Agr estamos gastando dinheiro com Felipe Melo e ainda vir o William bigode chinelinho.
Ps: estávamos indo bem na janela de transferência até agr, contratando jogadores jovens promessas, q foram bens nos seus clubes e com custo baixo. Os únicos q valeriam gastar grana msm era o Guerra e o Borja.
Agr estamos gastando dinheiro com Felipe Melo e ainda vir o William bigode chinelinho.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Pagar uma fortuna no FM, tendo Moisés, 2Tche, Jean, T. Santos, Gabriel, M.Sales, (Arouca é peso-morto e nem conta)
Um setor onde o Palmeiras é muito bem servido é a volância, não precisa trazer esse carniceiro
Devia cair matando pra cima do Pratto... Esse sim deveria ser prioridade.
Na Liberta, não dá pra depender de Cone, Banana (2 pernas-de -pau) e Barrios (que adorou o DM)

Um setor onde o Palmeiras é muito bem servido é a volância, não precisa trazer esse carniceiro
Devia cair matando pra cima do Pratto... Esse sim deveria ser prioridade.
Na Liberta, não dá pra depender de Cone, Banana (2 pernas-de -pau) e Barrios (que adorou o DM)
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Os nomes das apostas está legal, agora os experientes, tirando o Guerra são bem contestáveis, Michel Bastos, Felipe Melo, William Bigode, está dando medo hahaha
-
- Aprendiz
- Contato:
Lobito Guerra é nosso.
Uma linha de meio campo com: Tchê Tchê, Guerra, Raphael Veiga e Dudu vai dar samba hein... com o Moisés fazendo a transição entre as linhas. Se vier o felipe Melo, o Moisés vai pra segunda linha no lugar do Veiga.
Em todo caso fica faltando um 9 confiável... não dá pra confiar que o Barrios vai estar saudável em 2017 e o Alecsandro é razoável, mas não pode ser o cara pra 9.
Uma linha de meio campo com: Tchê Tchê, Guerra, Raphael Veiga e Dudu vai dar samba hein... com o Moisés fazendo a transição entre as linhas. Se vier o felipe Melo, o Moisés vai pra segunda linha no lugar do Veiga.
Em todo caso fica faltando um 9 confiável... não dá pra confiar que o Barrios vai estar saudável em 2017 e o Alecsandro é razoável, mas não pode ser o cara pra 9.