Moises Palmeiras: objetivo é libertadores e Mundial 2016

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.

Krusty
Contato:

Re: Moises Palmeiras: objetivo é libertadores e Mundial 2016

Mensagem por Krusty » 15 Jan 2016 09:12

15/01/2016 e o Palmares continua sem mundial.

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 15 Jan 2016 10:41

Krusty escreveu:15/01/2016 e o Palmares continua sem mundial.

:D

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 15 Jan 2016 12:01

Os torcedores que não acompanham o Palmeiras pensam que o time terá grandes problemas após a saída da Crefisa e do Nobre porque não buscam informações sobre os detalhes das negociações, por exemplo, o plano que foi definido para pagar o Paulo Nobre, 10% das receitas numa previsão inicial de 12 anos para o término do pagamento, além de 800.000,00 reais por mês em 40 parcelas, nada que onere demais o clube, haja vista a previsão de superavit para 2016 e de 2015 ter fechado no azul.

Sobre os jogadores, o Nobre tem os direitos econômicos do Leandro, Mendieta, Tobio, Mouche, Allione e do Cristaldo, três deles nem jogam no Palmeiras e os outros três são reservas, mesmo se o Nobre forçar que sejam vendidos todos de uma vez depois que ele sair da presidência não será de grande prejuízo ao clube.

Crefisa é a atual patrocinadora master do Palmeiras, tem também o patrocínio de outras partes da camisa, tv palmeiras, e outros que não lembro quais são, além de ter comprado Barrios, Vitor Hugo, Thiago Santos e Leandro Almeida, dois titulares e dois reservas. Não tem como falar que não será sentida a saída de um patrocinador que investiu tanto no Palmeiras, mas do time titular são apenas dois titulares, algo que não compromete tanto o time. O Palmeiras já se prepara para não depender da Crefisa, nessa janela todos os 8 reforços foram contratados sem a ajuda da patrocinadora.

O Palmeiras está em um caminho muito bom, dando a volta por cima em campo e fora dele também, basta o poder no clube não cair nas mãos da oposição que o clube tem tudo pra fazer bons campeonatos sempre.

Acho que agora explicando melhor os haters vão entender e já podem se conformar com o Verdão no topo!! :smoke:

Fonte pagto jogadores Nobre: http://esportes.terra.com.br/lance/palm ... aRCRD.html

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 16 Jan 2016 12:54

Allianz Parque com nome sujo: WTorre acumula protestos e processos por calotes.

Real Arenas, braço da empreiteira para a gestão do estádio do Palmeiras, tem contra ela 367 protestos em cartórios e 23 processos na Justiça por falta de pagamento

A soma dos títulos, todos obtidos por ÉPOCA, chega a R$ 14,78 milhões....

http://epoca.globo.com/vida/esporte/not ... lotes.html

-------

Ja deram a letra, crefisa vai ser outra parmalat, so que a pancada vai ser maior, tem muito dinheiro envolvido.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 16 Jan 2016 13:00

hahaha

tá engraçado esse desespero dos haters
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 16 Jan 2016 13:17

Sempre a mesma conversinha de quem não sabe merda nenhuma do que se passa no clube: Nobre tá pondo dinheiro, tá gastando d+, vai quebrar...

1o. Nobre colocou dinheiro há 2 anos atrás e já recebeu boa parte do que colocou e tá recebendo o restante.

2o. O Palmeiras gasta hj com o departamento de futebol o mesmo que gastou em 2014, e são valores bem parecidos com os gastos por corinthians e sao paulo por exemplo, a diferença é que trouxeram profissionais competentes para gerir o futebol e o Palmeiras tem gasto com muito mais qualidade, onde antes trazíamos Diogo, Bruno César a preço de ouro, Lúcio caindo os pedaços pra ganhar 400 mil, agora nós trazemos Dudu, Vitor Hugo, Gabriel e por aí vai, temos analistas de desempenho pra avaliar os atletas e um negociador extremamente competente. A propósito, o Nobre instituiu há dois anos os chamados contratos por produtividade justamente pra atrelar gastos maiores com salários a retorno técnico (e foi ridicularizado por isso na época, disseram que ngm iria querer jogar no Palmeiras, um honesto chupa p quem achou isso).

3o. Por fim e não menos importante: O Palmeiras hj anda com as próprias pernas, temos o sócio torcedor mais lucrativo do país (de longe), temos receitas altíssimas com o allianz, temos um patrocinador excelente (e vcs acham que alguém patrocina algm por caridade filhão? os caras têm retorno pq nossa torcida dá muito retorno) e não, por mais que alguns clubistas de alguns programecos esportivos brasileiros queiram lhes enfiar isso na cabeça, nós não vamos a falir (a menos que algum Tirone da vida volte ao poder) e estamos indo numa direção completamente oposta a isso, enquanto vocês acham que a "conta" vai chegar, eu verdadeiramente lhes digo que a conta já foi paga e o palmeiras hj colhe frutos, frutos de uma administração bem feita, com os pés no chão, sem adiantamento de receitas e pensando pra frente.
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 16 Jan 2016 13:24

Igor Vovchanchyn escreveu:Allianz Parque com nome sujo: WTorre acumula protestos e processos por calotes.

Real Arenas, braço da empreiteira para a gestão do estádio do Palmeiras, tem contra ela 367 protestos em cartórios e 23 processos na Justiça por falta de pagamento

A soma dos títulos, todos obtidos por ÉPOCA, chega a R$ 14,78 milhões....

http://epoca.globo.com/vida/esporte/not ... lotes.html

-------

Ja deram a letra, crefisa vai ser outra parmalat, so que a pancada vai ser maior, tem muito dinheiro envolvido.
A crefisa pagará ao Palmeiras 40 milhões de reais, 3 anos de contrato e fora isso o único jogador deles que atua no time do Palmeiras é o Lucas Barrios.

O Palmeiras, só no 1 semestre de 2015 faturou 40 milhões com Sócio torcedor e 20 milhões com bilheteria, sem mencionar cotas de tv, adidas e outros patrocínios menores. Em 1 semestre o Palmeiras teve aproximadamente o triplo de receita do que recebe da Crefisa, é... certamente é a mesma coisa que a parmalat.
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 16 Jan 2016 13:29

Eu acho engraçado como funciona a mente do brasileiro... se eu vejo alguém fazendo as coisas direito, se organizando com competência e tendo sucesso por isso, ao invés de eu tentar fazer igual (ou cobrar dos responsáveis algo nesse sentido) eu saio difamando e praguejando quem faz as coisas certas.
Imagem

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 16 Jan 2016 13:54

Urso_Verde escreveu:O que isto tem a ver com o Palmeiras ?
Nenhuma empresa que faz negócios com o Corinthians, Flamengo ou São Paulo tem problemas de protesto ou justiça ? É muita hipocrisia de vocês ...

Ou desespero ?

Eu to torcendo pra WTorres se fuder e passar o direito de exploração do Allianz Parque pra outra empresa ou nós assumirmos a gestão do estádio.

Uma pena a WTorres não ser como a Oderbrech que fez o isentão de Itaquera custando 3 vezes mais devido o roubo de dinheiro público. Nestas horas a WTorres podia estar se F... Na lava jato e nós com estádio sem cogestão (que como esta digassidipassagi é um negócio muito melhor que o gambastadium)
Cê sabe que o clube mais valioso das americas n precisa de invejinha né? Kkkk

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 16 Jan 2016 13:57

Lex Babyface escreveu:A crefisa pagará ao Palmeiras 40 milhões de reais, 3 anos de contrato e fora isso o único jogador deles que atua no time do Palmeiras é o Lucas Barrios.

O Palmeiras, só no 1 semestre de 2015 faturou 40 milhões com Sócio torcedor e 20 milhões com bilheteria, sem mencionar cotas de tv, adidas e outros patrocínios menores. Em 1 semestre o Palmeiras teve aproximadamente o triplo de receita do que recebe da Crefisa, é... certamente é a mesma coisa que a parmalat.
20 milhoes em bilheteria? Livre? Pro clube usar? Ah deve ter sido depois do embargo da justiça pra pagar o debito com o kid bengala, mas e ai, 20m livres pro clube por semestre? Conte mais

Imagem

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 16 Jan 2016 14:01

Lex Babyface escreveu:Eu acho engraçado como funciona a mente do brasileiro... se eu vejo alguém fazendo as coisas direito, se organizando com competência e tendo sucesso por isso, ao invés de eu tentar fazer igual (ou cobrar dos responsáveis algo nesse sentido) eu saio difamando e praguejando quem faz as coisas certas.

Modus operandi dos bambis: Meu time tá fodido, não temos 1/3 da arrecadação do Palmeiras em bilheteria, não temos nem 1/2 da arrecadação com ST, não temos nem patrocínio Master, ficamos devendo alguns salários o ano passado, a previsão desse ano não eh das melhores, não conseguimos nos reforça, tivemos q trazer um jogador fim de carreira p ser ídolo, teve torcedor trazendo jogador........ Masss o palmeiras vai se foder, ah vai!!! Pq??? Pq eu torço p isso... lol...

Modus operandi dos gamba: Meu time tá se desmanchando, tbm não temos dh p nada, atrasou salarios o ano passado e a expectativa p esse ano nao eh das melhores, bilheteria vai p o fundo e msm assim, não conseguimos pagar a 1 parcela da dívida, o estádio não tem nem nome, o ST msm sendo o q tem mais adeptos não gera 1/3 da receita do Avanti.......... Ahhhh mas o Palmeiras vai se foder!!!! Pq??? Pq eu quero!!! Kkkkkkkkkk

Sim, não há respalto nhm na afirmação de q vamos nos foder... blá blá blá, quando o Nobre sair kkkkk... blá blá blá, Crefisa = Parmalat kkkkkk... puto "achismo", "torcida" rsrss...

Teve nego chamando a Arena de WTorre, tamanho desespero kkkkk... Allianz Parque, amigo, msm q a Globo não chame, o nome eh Allianz Parque, e só esse nome, vai render 57kk aos cofres do VERDÃO, assim como cada real da bilheteria em jogos, da % em shows, e dá % de tudo q se comercializa lá... O resto eh desespero de Halter... lol...

Abs...

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 16 Jan 2016 14:12

Igor Vovchanchyn escreveu:20 milhoes em bilheteria? Livre? Pro clube usar? Ah deve ter sido depois do embargo da justiça pra pagar o debito com o kid bengala, mas e ai, 20m livres pro clube por semestre? Conte mais

Imagem

Tá errado msm...

http://epoca.globo.com/vida/esporte/not ... -2015.html

Foram 43 milhões em bilheteria, livre de impostos e despesas... Sendo assim, a maior do país, com sobras... estamos quebrados msm!!! E vc está Serto!!! Kkkkkkk

Abs...

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 16 Jan 2016 14:25

J Luc escreveu:Tá errado msm...

http://epoca.globo.com/vida/esporte/not ... -2015.html

Foram 43 milhões em bilheteria, livre de impostos e despesas... Sendo assim, a maior do país, com sobras... estamos quebrados msm!!! E vc está Serto!!! Kkkkkkk

Abs...
Isso é ilusao rapaz, toso mundo sabe que é noticia plantada pela midia golpista nem curintia nem a porcada consegue ter renda maior que o meigao, larga de ilusao!!!!!

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 16 Jan 2016 14:34

Igor Vovchanchyn escreveu:Isso é ilusao rapaz, toso mundo sabe que é noticia plantada pela midia golpista nem curintia nem a porcada consegue ter renda maior que o meigao, larga de ilusao!!!!!

Pra mim isso eh matemática...

Coloca média de 29 mil × 35 jogos x 72,00 preço médio da 73 milhões brutos!!!

Por outro lado, não sei exatamente a média dos mulambos, mas não deve ter sido maior q 32 mil, o preço médio do ingresso, não maior q 50 reais, e ainda leve em consideração q eles não tem estádio, e p jogar no maraca, teve jogo q não ficaram nem com 35% do valor total de bilheteria... Pronto, com essas informações, não precisa de achismo, basta raciocínio lógico, p saber q não arrecadaram mais q o Verdao!!! Assim como nhm outro time brasileiro.

Se vc fizer questão q eu busque fontes, sem problemas... no final só basta reconhecer q falou besteira, baseado no achismo rsrss

Abs...

Responder