SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial
Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial
1 X 0 Peixe... Hoje é mais que obrigação ganhar.
é de cair o cú da bunda mesmo...
tomar empate da chapecoense no final do jogo, como o Santos gosta de bobear no brasileiro...
tomar empate da chapecoense no final do jogo, como o Santos gosta de bobear no brasileiro...
x_________________mr_magoo escreveu:é de cair o cú da bunda mesmo...
Painho nos enganou..

Acredito na vitória ou um empate com gols hoje!

Painho nos enganou..
Olha eu quero muito acreditar na vitória, mas ultimamente o Santos é só decepção... A hora que parece que vai decolar, a coisa emperra...SKYWALKER escreveu:
Acredito na vitória ou um empate com gols hoje!
Sei lá se é a questão dos salários atrasados.
Acho que pro Santos passar de fase, só se hoje conseguir arrancar um empate na casa do Cruzeiro, o que acho bem difícil. Mas, quem sabe...
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Que vergonha, né cara! E pensar que o Damião, aquele cone, é um dos grandes motivos dessa pindaíba...mr_magoo escreveu:
Olha eu quero muito acreditar na vitória, mas ultimamente o Santos é só decepção... A hora que parece que vai decolar, a coisa emperra...
Sei lá se é a questão dos salários atrasados.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
AH nem fala...Sharivan escreveu:
Que vergonha, né cara! E pensar que o Damião, aquele cone, é um dos grandes motivos dessa pindaíba...
Essa contratação foi intragável, porra desde que o Laor assumiu sempre fiquei satisfeito com a gestão do clube, uns erros ocorreram, perdemos o time na venda do Neymar, mas nada tão grave...
Mas do começo do ano pra cá, só cagada cara... Tá chegando num ponto que começo a sentir saudade do Marcelo Teixeira como presidente

Minha preocupação é não saber em quem confiar nessas 5 chapas da eleição.
Quanto ao jogo de hoje o mais importante é fazer gol, se o Lucas Lima estiver inspirado podemos levar.
Quanto ao jogo de hoje o mais importante é fazer gol, se o Lucas Lima estiver inspirado podemos levar.
-
- Aprendiz
- Contato:
Fizer um gol fora de casa já fica bom.
Acho que temos chances sim de jogar a final, só não pode querer jogar atacando o Cruzeiro nesse primeiro jogo, tem que jogar fechado é apostar na correria do Rildo, Gabriel e Robson Arantes.
Acho que temos chances sim de jogar a final, só não pode querer jogar atacando o Cruzeiro nesse primeiro jogo, tem que jogar fechado é apostar na correria do Rildo, Gabriel e Robson Arantes.
Se nenhuma alteração acontecer no treino do sábado, o Peixe pode ir a campo contra o Internacional de Porto Alegre com a seguinte formação: Aranha, Cicinho, Edu Dracena, Bruno Uvini e Mena; Souza, Renato e Serginho; Jorge Eduardo, Gabriel e Rildo.
Arouca, Alison, Lucas Lima, Robinho devem ser os jogadores preservados para o duelo decisivo contra o Cruzeiro na próxima semana.
Arouca, Alison, Lucas Lima, Robinho devem ser os jogadores preservados para o duelo decisivo contra o Cruzeiro na próxima semana.
Painho nos enganou..
Que draga esse time... Pqp...
-
- Contato:
Quarta estarei na vila.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
E vai sair muito feliz ao final do jogo!Santastico_bjj escreveu:Quarta estarei na vila.

Painho nos enganou..