Goleiros - Melhores da História
Re: Goleiros - Melhores da História
Ceni sem cobrança de faltas = Ricardo Berna
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Oliver Kahn deu uma entrevista dizendo q o titular da seleção deveria ser o Ter Stegen e não mais o Neuer.
Q acham?
Q acham?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Neuer no auge foi o melhor goleiro q já houve, tecnicamente falando. Apelão demais nas defesas, absurdo (achei q já tinha postado isso aqui, mas pode ter sido em um outro tópico então, onde o assunto era Buffon x Neuer)kyo_spirit escreveu: ↑20 Abr 2019 11:11Oliver Kahn deu uma entrevista dizendo q o titular da seleção deveria ser o Ter Stegen e não mais o Neuer.
Q acham?
Mas realmente, acho q o Ter Stegen é o melhor alemão hoje. O tempo passa pra todo mundo.
E lembro q muita gente colocou o Stegen como farsa quando ele chegou no Barcelona. De fato ele cometeu alguns erros, especialmente jogando com os pés, mas o pessoal é muito imediatista, eu sempre tive convicção q ele era ótimo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Ninguém pegou o que o Marcão pegou na liberta 2000 contra o Corinthians...
Mas na minha opinião o Dida deve ter sido o melhor goleiro brasileiro de todos os tempos, Julio Cesar no seu auge também foi demais!
Mas na minha opinião o Dida deve ter sido o melhor goleiro brasileiro de todos os tempos, Julio Cesar no seu auge também foi demais!
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Fabio não estar nessa lista e uma injustiça
Um tópico desses sem o mito maior, goleiro Bruno, não vale nada.
Na época pré 2002 o Marcos estava em péssima fase e o Dida estava muito bem, ja estava subindo a escada pra ficar no andar dos melhores daquela década. Teve uma Copa América que o Marcos tomou gol do meio de campo, outros jogadores que falharam na mesma competição ficaram de fora da Copa, como por exemplo o Juan, mas mesmo assim o Felipão manteve o Marcos como titular absoluto. Atualmente temos o Alisson que é top no Liverpool, mas é um verdadeiro chama gol na selecinha, já tem tempo que é titular e ainda não teve uma atuação de destaque, mas mesmo assim o Ederson é banco absoluto. A maioria dos técnicos são muito teimosos com goleiros.Sky escreveu: ↑05 Mai 2019 17:40Isso é óbvio. O Low ainda foi cuzão de colocar o Neuer voltando de lesão na Copa. Maluco quase ficou de fora da convocação pq não tinha certeza se conseguiria se recuperar a tempo, aí volta e já reassume a titularidade, sendo que o Ter Stegen já vivia uma excelente fase
Flamengo
Teve um goleiro do Uruguai q tbm pegava muito, só q deu azar de pegar a faze da seleção brasileira mais fudida no ataque.
Romário, Ronaldo, Ronaldo, Rivaldo, Roberto Carlos... tinha nem graça kkkkkk
Romário, Ronaldo, Ronaldo, Rivaldo, Roberto Carlos... tinha nem graça kkkkkk
Sidão merece destaque. Ganhou até prêmio ontem. Enfim, reconheceram o valor desse goleiro brilhante.
Fico feliz pelo meu Vasco ser um time de visão. Contratou esse excelente jogador para compor seu elenco. Parabéns, Gigante da Colina!!!
Fico feliz pelo meu Vasco ser um time de visão. Contratou esse excelente jogador para compor seu elenco. Parabéns, Gigante da Colina!!!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Do Uruguai? Da seleção deles nessa época acho q era o Carini....e sempre tive a impressão de q o Carini era um peruzeiro master rsss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Professor Ludovico
- Contato:
Sidão é ruim, más parece que o time do Vasco onde queria ser goleado. Deram muita moleza para o Santos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Melhor goleiro? Só me vem a mente um tal de Bruno, se não tivesse a ideia de virar matador, tinha sido o goleiro da copa.
Se o Sidão fosse bem ontem, o time perderia do mesmo jeito. A zaga é uma peneira e os voltantes não protegem nada!!! Os meias não criam e o ataque não marca. Esse é o retrato do time! Precisamos começar o "pojeto" urgentemente!Professor Ludovico escreveu: ↑13 Mai 2019 09:56Sidão é ruim, más parece que o time do Vasco onde queria ser goleado. Deram muita moleza para o Santos.
Carini era visto como uma grande revelação, mas não vingou, tanto que a Inter foi atras do Julio Cesar e em pouco tempo ele pegou o lugar do Carini como reserva imediato, com menos tempo ainda barrou o Toldo, mesmo este sendo um goleiro top e consagrado que ganhou uma Eurocopa como titular.kyo_spirit escreveu: ↑13 Mai 2019 09:50Do Uruguai? Da seleção deles nessa época acho q era o Carini....e sempre tive a impressão de q o Carini era um peruzeiro master rsss
Flamengo
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Siboldi?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21