Elitização do Futebol
Re: Elitização do Futebol
Morro de rir com esse povo que apoia Ultras e Barra Brava dizendo que eles não são violentos hahahahahahaha se informem antes de falar uma coisa dessas.
O documentário do op saiu na íntegra:
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: RE: Re: Elitização do Futebol
Am? Pô Suicidal vc vê onde??????????????SUICIDAL escreveu:Sem dúvida... deram aula aqui na Copa. Ficamos com tanta vergonha de só cantar "eu sou brasileiro, com muito orgulho..."
Pelo menos eu vejo muita torcida estilo barra ou ultra, com o viés de não violência e estão cantando músicas que ao apóiam o time.
Tá na hora destas organizadas daqui pararem de só xingaram.
Abraço
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Pq a situação de violência das torcidas sulamericanas está piorando cada vez mais, até a Colômbia que não tinha torcida violenta agora está tendo problemas. TEm lugar da América do sul em que a violência está como era aqui no Brasil no início da década de 90. Pô...exemplos não faltam- olha aí o que deu na Libertadores desse ano qd a torcida do Rosário foi lá pro Uruguai....
E por favor.....que não venham postar aqui a tal da bombonera. Estádio que utilizava caixa de som pra amplificar o barulho da torcida não merece um pingo de respeito
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Re: RE: Re: RE: Re: Elitização do Futebol
Isso é sério? Os caras botam caixa de som pra aumentar o barulho da torcida? Pqp...kyo_spirit escreveu: Am? Pô Suicidal vc vê onde??????????????
Pq a situação de violência das torcidas sulamericanas está piorando cada vez mais, até a Colômbia que não tinha torcida violenta agora está tendo problemas. TEm lugar da América do sul em que a violência está como era aqui no Brasil no início da década de 90. Pô...exemplos não faltam- olha aí o que deu na Libertadores desse ano qd a torcida do Rosário foi lá pro Uruguai....
E por favor.....que não venham postar aqui a tal da bombonera. Estádio que utilizava caixa de som pra amplificar o barulho da torcida não merece um pingo de respeito
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Está mais para uma etilização do futebol brasileiro.
Todo mundo se acaba na cachaça.
Tapirus terrestris
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: RE: Re: Elitização do Futebol
Sim. Eles colocavam caixas de som nas partes mais caras do estádio, que reproduziam o som que era feito lá pela 12....assim o estádio inteiro ficava com um ambiente mais festivo. Qd as outras torcidas descobriram isso foi motivo de tiração de sarro eterno; a Borrachos Del Tablon ainda hj em clássico leva faixas com "proibido parlantes"leofla escreveu:Isso é sério? Os caras botam caixa de som pra aumentar o barulho da torcida? Pqp...
Fizeram musicquinha:
Da torcida do INdependiente:
SIm, não deve ter outro lugar no mundo que deva ter um espetáculo de arquibancada como nossos vizinhos aqui dos lados. Lembro que uma torcida aqui que tentou fazer como a que vc citou foi a Movimento São Paulinos. E a descrição foi essa mesmo que vc botou: era uma galera que ficava numa parte mais coxinha do estádio que passou a levar papel picado, bandeirinhas, e tinha como objetivo apoiar o time durante o jogo sem palavrões e talz....mas essa torcida foi encerrada em 2011 pela falta de galera mesmo.SUICIDAL escreveu:Opa Amigo.
Mas não estou me referindo a estas torcidas não, realmente, em relação a estas torcidas, você está completo de razão. Pode ter certeza que apesar de já ter feito parte um dia (mais de 10 anos), destas torcidas, hoje eu prezo pela extinção e diminuição da força que eles possuem, pode ter certeza.
As torcidas organizadas, sendo as "barras" que eu me refiro, são as novas torcidas que têm surgido à algum tempo, geralmente formada por torcedores tidos como "amendoins", que não cantam músicas com palavrão, apenas músicas que empurram os times.
Já tive a oportunidade de ver um jogo numa praça na Bolívia, muito tenso.
ps: Mas voltando ao assunto das torcidas da América latina, não podemos negar, que tirando sua violência e ideologia, elas fazem uma festa bonita sim e cantam o jogo todo, mesmo com caixa de som.
Abraço.
ABraço.
Zuadasso esse bagulho do boca por alto falante no estádio...
Jamais imaginária isso fazem um marketing danado da torcida...
Eu q já achava outros torcidas argentinas melhores como racing e river e até do Rosário agora acho muito mais...
Jamais imaginária isso fazem um marketing danado da torcida...
Eu q já achava outros torcidas argentinas melhores como racing e river e até do Rosário agora acho muito mais...
Isso é pro montão de pela que falava dessa torcida do Boca, se fuder.
Alguém lembra o nome de uma série sobre torcidas organizadas que foi produzido por uma tv inglesa? Vieram até ao Brasil, gostaria de rever.
Alguém lembra o nome de uma série sobre torcidas organizadas que foi produzido por uma tv inglesa? Vieram até ao Brasil, gostaria de rever.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
KkkkkkkkkkkkkkkkkJackman escreveu:Está mais para uma etilização do futebol brasileiro.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
The real football factories. Acho q tem 8 capítulos, esse é daqui:Tony Fla escreveu:Isso é pro montão de pela que falava dessa torcida do Boca, se fuder.
kyo_spirit escreveu:The real football factories. Acho q tem 8 capítulos, esse é daqui:
Valeu Kyo, agora com o inglês melhor eu quero rever para entender na parte que falam do RJ.
Octacampeão Brasileiro
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Vai ser meio difícil não entender.....tem legenda
kyo_spirit escreveu:Vai ser meio difícil não entender.....tem legenda
Porra a primeira vez que assisti não tinha legenda, foi qnd jogaram no youtube anos atrás.
Octacampeão Brasileiro