Grêmio FBPA - Tópico oficial
- crazydiamond
- Contato:
Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial
Não ouvi os programas na íntegra, então não posso emitir opinião. O Sant'Ana está cada vez menos lúcido, é carismático, mas está ficando difícil. Mesmo assim acho bem indigesto de ouvir agressões a um senhor senil como está o Sant'Ana.
O Santana está num ponto que se discordar dele, ele solta as patas!crazydiamond escreveu:Não ouvi os programas na íntegra, então não posso emitir opinião. O Sant'Ana está cada vez menos lúcido, é carismático, mas está ficando difícil. Mesmo assim acho bem indigesto de ouvir agressões a um senhor senil como está o Sant'Ana.
O programa tu pode ouvir no site da gaúcha, fica arquivado, a parte do FDP, eles censuraram.
Enviado do meu Xperia ZQ
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
O véio Santana Quantum já deveria ter sido aposentado a força já faz tempo, ou melhor, já deveria é ter batido as botas, mas é carne de pescoço e ainda esta ai nos seus últimos anos de vida despejando um caminhão de merda sobre toda sua carreira. Mas pelo menos apesar de gagá e senil ainda consegue ser engraçado muitas vezes pq ao menos tem uma certa criatividade.
Já o Kenny é sem comentários, é um ignorante de marca maior que sempre acaba sendo a piada do programa, tem um pensamento raso demais pra ser jornalista, parece mais um torcedor fanático que pegaram da arquibancada do estádio, já estava na hora de mandar fazer a mala e vazar. Agora só falta o Wianey que é outro absolutamente insuportável...
Já o Kenny é sem comentários, é um ignorante de marca maior que sempre acaba sendo a piada do programa, tem um pensamento raso demais pra ser jornalista, parece mais um torcedor fanático que pegaram da arquibancada do estádio, já estava na hora de mandar fazer a mala e vazar. Agora só falta o Wianey que é outro absolutamente insuportável...
O Wianey discutiu com o Cacalo nesse dia kkkkiquesm escreveu:O véio Santana Quantum já deveria ter sido aposentado a força já faz tempo, ou melhor, já deveria é ter batido as botas, mas é carne de pescoço e ainda esta ai nos seus últimos anos de vida despejando um caminhão de merda sobre toda sua carreira. Mas pelo menos apesar de gagá e senil ainda consegue ser engraçado muitas vezes pq ao menos tem uma certa criatividade.
Eu acho que ele é o que mais entende de futebol do sala, junto com o guerrinha, mas claro, as vezes fala alguma bobagem, como qualquer um de nós.
Enviado do meu Xperia ZQ
Bora derrotar o Cruzeiro hoje !
time de MERDA!
Porra, depois de um ótimo primeiro tempo, um segundo tempo ridículo...
- Ultimate Warrior
- Contato:
Detalhes...
Gol perdido pelo Barcos = JAMAIS poderia ter perdido.
Ramiro marcando Nilton nos escanteios - 1º gol o Nilton toca na bola após isso gol, Ramiro tem 1,50mt - Nilton 2,15mt, quem definiu isso no vestiario ta de sacanagem .
Ramiro poderia ter feito a falta no 2º gol.
Agora vai ser uma merda pegar essa vaga do G-4, tabela não ta boa para o Gremio.
Ficar de fora da libertadores vai ser muito ruim para o bol$o do clube.
Gol perdido pelo Barcos = JAMAIS poderia ter perdido.
Ramiro marcando Nilton nos escanteios - 1º gol o Nilton toca na bola após isso gol, Ramiro tem 1,50mt - Nilton 2,15mt, quem definiu isso no vestiario ta de sacanagem .
Ramiro poderia ter feito a falta no 2º gol.
Agora vai ser uma merda pegar essa vaga do G-4, tabela não ta boa para o Gremio.
Ficar de fora da libertadores vai ser muito ruim para o bol$o do clube.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Chupa Felipão! Q coisa ridícula..Cruzeiro vai ser campeão umas 15 vezes ainda com esse campeonato mediocre e times mediocres
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- Pitbulldog
- Contato:
Chupa Felipão 7x1!!!
Chorão!!!
Chora na cama que é quente!
Chorão!!!
Chora na cama que é quente!
O espírito Samurai nunca morre!!!
O que mais me dói é que o clube já não tá mto bem de $$$, aí deixa escapar a Liberta 2015 - aí fode.
Ano que vem vai ser duro.
O Felipão me serve como técnico, o mercado brasileiro não oferece nada mto melhor.
Ano que vem vai ser duro.
O Felipão me serve como técnico, o mercado brasileiro não oferece nada mto melhor.
- Pitbulldog
- Contato:
O problema não é o grêmio e sim o eterno 7x1 cheio de mimimi.
Armou o time na retranca, perdeu e depois vem de conversinha que está tudo combinado.
Vergonha nível 7x1!
Chorão!
Armou o time na retranca, perdeu e depois vem de conversinha que está tudo combinado.
Vergonha nível 7x1!
Chorão!
O espírito Samurai nunca morre!!!
Kdu escreveu:Mas eu concordo com o Gentleman, entre ficar com o Felipão ou ter que escolher alguma das tranqueiras que tem disponíveis por aí, inclusive o Tite, eu ficaria com o Felipão mesmo.
Tite está a anos luz do pobre morsa.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Saí pra lá secadores !!!!!
Essa derrota para o Corinthians tirou minha esperança de G4...

Essa derrota para o Corinthians tirou minha esperança de G4...