Eliminatórias da Copa - BRA-COL TER 06/09 21:45
Re: Equador e Brasil - Eliminatórias da Copa
caralho, boa estreia
manga mesmo
manga mesmo
KkkkkkkkkkRFAbdo escreveu:Raio craquetizador do mestre é infalível
Estou emocionado aqui
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Brasilzão da massa ressurgindo, tremei-vos selecinhas...
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Só Pq o cara tava naquele jogo nunca mais vão chamar ele?Counter escreveu:Porra, Fernandinho mano? Esse cara fede 7x1.
Wallace bem melhor e mais perspectiva de evolução.
Até parece que os 7 gols foi culpa dele
O cara é titular do city a um tempinho já , acho que se ele fosse tão ruim assim nem reserva ele era lá já que os cara tem dinheiro pra contratarem quem eles querem
E agora trocaram de técnico e o cara continua titular, fez até gol no último jogo e talz , todo jogo que vejo do city o cara joga bem, mas com certeza você deve saber bem mais que os cara que são técnicos...
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
só a dilma cair ontem e o Brasil começou a jogar bem depois de 6 anos.
Coincidência?
Coincidência?
Tapirus terrestris
Jackman escreveu:só a dilma cair ontem e o Brasil começou a jogar bem depois de 6 anos.
Coincidência?
Só não vê quem não que
-
- Aprendiz
- Contato:
Pessoal corneta demais o Jesus, nunca vi uma coisa dessas. Moleque tem 19 fucking anos, é lógico que ele vai errar muitos lances, se ele acertasse tudo aos 19 ele não seria o Gabriel Jesus, seria o Pelé. Guardiola ligou pra pedir o mlk, Cuca e Tite adoram ele mas os 3 sacam nada de bola.
O que acontece com ele é que ele não tem 1 ano de profissional, o próprio Neymar quando foi pra seleção tinha quase 2 anos de profissional, é lógico que ele ainda sente um pouco a pressão, mas quando se solta seu futebol aparece, é o jogador que mais finaliza no Brasileiro, é o artilheiro do campeonato (sem bater pênalti), puxa marcação, briga com zagueiro, volta pra ajudar na marcação e ainda guarda os seus gols. O que esse moleque evoluiu em 10 meses é coisa de outro mundo, fico pensando o que ele vai evoluir após 2, 3 anos na mão do Guardiola. Em 2018 ele vai dividir a responsa ao lado do Neymar e do Gabigol (outro mlk que tb é bola e pegam no pé exageradamente). Estou tranquilo com essa seleção na mão do Tite, vai dar samba.
O que acontece com ele é que ele não tem 1 ano de profissional, o próprio Neymar quando foi pra seleção tinha quase 2 anos de profissional, é lógico que ele ainda sente um pouco a pressão, mas quando se solta seu futebol aparece, é o jogador que mais finaliza no Brasileiro, é o artilheiro do campeonato (sem bater pênalti), puxa marcação, briga com zagueiro, volta pra ajudar na marcação e ainda guarda os seus gols. O que esse moleque evoluiu em 10 meses é coisa de outro mundo, fico pensando o que ele vai evoluir após 2, 3 anos na mão do Guardiola. Em 2018 ele vai dividir a responsa ao lado do Neymar e do Gabigol (outro mlk que tb é bola e pegam no pé exageradamente). Estou tranquilo com essa seleção na mão do Tite, vai dar samba.

Tem que evitar o máximo possível, só em casos de jogadores que sabemos que são talentosos. Fernandinho e Demagogia por exemplo são caras que nunca mais convocaria, sem perspectiva de evolução nenhuma e já tem certa idade. Calma calma, sem nervosismo, não tô dizendo que sei mais que ninguém, só falei o que acho kkkPrime escreveu:Só Pq o cara tava naquele jogo nunca mais vão chamar ele?
Até parece que os 7 gols foi culpa dele
O cara é titular do city a um tempinho já , acho que se ele fosse tão ruim assim nem reserva ele era lá já que os cara tem dinheiro pra contratarem quem eles querem
E agora trocaram de técnico e o cara continua titular, fez até gol no último jogo e talz , todo jogo que vejo do city o cara joga bem, mas com certeza você deve saber bem mais que os cara que são técnicos...

kkkkkk eu sei mas so queria saber pq ja li aqui varias vezes "fulano tem cheiro de 7x1"Counter escreveu:Tem que evitar o máximo possível, só em casos de jogadores que sabemos que são talentosos. Fernandinho e Demagogia por exemplo são caras que nunca mais convocaria, sem perspectiva de evolução nenhuma e já tem certa idade. Calma calma, sem nervosismo, não tô dizendo que sei mais que ninguém, só falei o que acho kkk
De boa kkk, sei lá, tanto ele como Demagogia me cheiram 7x1!Prime escreveu:kkkkkk eu sei mas so queria saber pq ja li aqui varias vezes "fulano tem cheiro de 7x1"
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Ah tá.Counter escreveu:Gabriel Jesus é muito limitado, claramente esforçado mas lhe falta talento e controle de bola
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- MayconBryant
- Contato:
O cara tem que ser ruim msm pra ser titular no time do Guardiola, que manda qual quer 1 embora se achar que não vale a pena.
Quer comparar o cara jogar em um time organizado com a seleção de 2014.
Quer comparar o cara jogar em um time organizado com a seleção de 2014.
- MayconBryant
- Contato:
O próprio Marcelo e Paulinho estavam na seleção de 2014 mas sobrou tudo pro Fernandinho e Oscar.