Copa Libertadores 2017
Re: Copa Libertadores 2017
Flamengo já começa o jogo no modo very Hard
Quem que se fode mais em termos de altitude?
-
- Aprendiz
- Contato:
Pra variar mesmo, foi apenas a 2a vez na história e a última tinha sido há mais de 40 anos. Maldito gargamel!adrenaline escreveu:Acho que a porcada não vai repetir a liberta de 2016, quando pra variar caiu na primeira fase. Pode classificar até com a melhor campanha.
Esse ano dá pra fazer 6 pontos contra Peñarol e Wilsterman e pelo menos 3 contra o 4o componente. Mas futebol é jogado né, até esse ano ninguém sabia quem diabos era Independiente Del Valle e os caras chegaram até a final.

-
- Aprendiz
- Contato:
Vocês e a chape tão no hard, Botafogo tá no ultra very hard kkkleofla escreveu:Flamengo já começa o jogo no modo very Hard
Santos e Galo medio
Palmeiras easy
Grêmio very easy

Mas o atlético ainda tem que acertar o time, olha nesse fim de ano a quantidade de gols que vinha levando... não acho o time confiável pra dizer que classifica fácil, esses jogos fora de casa vai ser tudo final de copa do mundo.fellipesl escreveu:Po...Atletico só tem o Libertad de forte no grupo. Sport Boys é da Bolivia a nivel do mar. E Godoy Cruz é fraco, ta la embaixo na tabela do argentino.
VSF
leofla escreveu:Quem que se fode mais em termos de altitude?
Santos pode pegar o The Strongest.
De todos ali acho q só tem ele, joga em La Paz.
slash escreveu:Mas o atlético ainda tem que acertar o time, olha nesse fim de ano a quantidade de gols que vinha levando... não acho o time confiável pra dizer que classifica fácil, esses jogos fora de casa vai ser tudo final de copa do mundo.
Ah sim, mas analisando os adversários, ele ta ate tranquilo no grupo.
- adrenaline
- Contato:
Mas vocês tem que agradecer esse grupo, uma moleza. Infelizmente acho que vocês ao lado do Grêmio são os favoritos nessa liberta. Mas acho o Palmeiras ainda mais forte. Espero estar errado, é claro.Lex Babyface escreveu:Pra variar mesmo, foi apenas a 2a vez na história e a última tinha sido há mais de 40 anos. Maldito gargamel!
Esse ano dá pra fazer 6 pontos contra Peñarol e Wilsterman e pelo menos 3 contra o 4o componente. Mas futebol é jogado né, até esse ano ninguém sabia quem diabos era Independiente Del Valle e os caras chegaram até a final.
São Paulo Futebol Clube
Baseado nesses grupos já vou me adiantando e por os favoritos ao título aki :
Santos grêmio palmeiras atletico mg atlético nacional e river Plate

- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Santos (se entrar o The Strongest, que joga a mais de 3000 metros na Bolívia).leofla escreveu:Quem que se fode mais em termos de altitude?
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- adrenaline
- Contato:
Kkkkkkkkk o menguinho você acha que não é favorito???leofla escreveu:Baseado nesses grupos já vou me adiantando e por os favoritos ao título aki :
Até ganhar o primeiro jogo né.??Aí já pinta o campeão!!KKkkkk
Vamos mandar o M. Bastos pra vocês, pra comandar o time nos momentos difíceis.
São Paulo Futebol Clube
Rapaz por esse grupo aí tenho que ser sincero podemos já sair na primeira fase.adrenaline escreveu:Kkkkkkkkk o menguinho você acha que não é favorito???
Até ganhar o primeiro jogo né.??Aí já pinta o campeão!!KKkkkk
Vamos mandar o M. Bastos pra vocês, pra comandar o time nos momentos difíceis.
Temos que contratar jogadores em algumas posições e reforçar o time.
Atlético pr lá na baixada e foda de ganhar
San lorenzo e time encardido e que tem jogador da seleção Argentina
Católica parece q tá em alta no Chile...
Complicado o grupo tá bem nivelado.
-
- Aprendiz
- Contato:
Registrando os palpites pra primeira fase, passam:
Atlético Nacional
Estudiantes
Santos
Santa Fé
River Plate
Emelec
San Lorenzo
Flamengo
Palmeiras
Jr Barranquila
Atlético MG
Libertad
Lanús
Nacional
Grêmio
Guarani
Atlético Nacional
Estudiantes
Santos
Santa Fé
River Plate
Emelec
San Lorenzo
Flamengo
Palmeiras
Jr Barranquila
Atlético MG
Libertad
Lanús
Nacional
Grêmio
Guarani

Reação dos torcedores adversários quando souberam que vão enfrengar o Flamengo.
Nós temos um pouco de receio sim, pq o grupo é muito difícil, mas eles tb sentem... ah se sentem... hehe
https://twitter.com/i/moments/811745430686011392
Nós temos um pouco de receio sim, pq o grupo é muito difícil, mas eles tb sentem... ah se sentem... hehe
Acho q o nosso grupo tá muito nivelado provavelmente teremos só Jogão nesse grupo.Celtic escreveu:Reação dos torcedores adversários quando souberam que vão enfrengar o Flamengo.
Todos os 4 times vão jogar pra frente e não se defendendo vai ser "lá e cá" os jogos.