Era organizado pela federação japonesaPaulo J. escreveu:Amistoso?Para chegar lá tinha que ganhar a Libertadores. E a Toyota continuou lá premiando com carro, mesmo depois que a FIFA se meteu no evento(enchendo de time tosco por politicagem).
[51 NEWS] Fifa só considera mundiais a partir de 2000
Re: [51 NEWS] Fifa só considera mundiais a partir de 2000
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
gkizi escreveu:Acho clubismo demais falar que os títulos de São Paulo, Grêmio, Santos e Flamengo não são mundiais kkkkkk. O único que ninguém discute se é ou não, é aquele de 51. Esse todo mundo sabe que definitivamente NÃO é kkkkkkk.
Pegaso escreveu:This
Aí sim! Temos a mesma visão sobre o assunto, Pégaso. Hahaha.Pegaso escreveu:mas pra mim o Corinthians é campeão mundial de 2000 sim.
Foi um torneio tosco pra caralho e com regras bizarras para os participantes, mas é um campeonato mundial.
- Marcelo BJJ
- Contato:
Only after you show a HONOURS page of an European club listing Toyota Cup as World Champion. Enjoy your sunday searching for that.Sky escreveu:Vc é fluente em inglês? Então, por favor, me traduza "WORLD CHAMPIONS".
Obrigado.
Regards.
- Marcelo BJJ
- Contato:
Meu time ter ganho ou não é irrelevante pra discussão, vc q tá passando vergonha, não respondeu nenhuma das perguntas que fiz. O Pegaso deu a opinião dele, mostrou, argumentos para a discussão e o principal: mostrou ter critério e que não é hipócrita. Já vc prefere se preocupar com meu inglês e acha que torcer pra time x ou y te torna melhor ou pior que o outro, campeão sinto lhe informar mas o time que vc torce não conta em nada na vida. Botou que teu time ganhou a Copa Toyota no teu CV?Sky escreveu:Uau, nem parece que não sabe raciocinar. Tá se apegando a denominação quando o que importa é a consideração. Entendo, é o máximo que vc conseguiu após ver seu argumento inventado ir pro ralo![]()
In 1960, the merengues were also crowned champions of the world as they won the first edition of the Intercontinental Cup
Mas o mais interessante aqui é que teu time não ganhou nenhum delesOu seja, tá passando vergonha dupla

Consideração é individual campeão, o Urso acha que o time dele é campeão do mundo, se vc não acha é problema teu. A única questão que levantei no tópico é sobre critério e vc já fez 20 posts e não conseguiu responder "se a unica diferença entre a copa toyota e o mundial de clubes é o nome e a fórmula da competição, porque roberto pedrosa não é considerado campeonato brasileiro se as únicas diferenças são as mesmas?" Se não conseguir depois desse desenho vai ficar falando sozinho.
- Marcelo BJJ
- Contato:
Kkkkkkkkk pegou ar!Sky escreveu: crowned champions of the world
![]()
![]()
![]()
Vergonha alheia. Daqui a pouco vai dizer que tem orgulho do vice no Mundialito de férias da FIFA![]()
![]()
![]()
![]()
Botou no CV?
- Marcelo BJJ
- Contato:
Porra, além de ter editado depois do meu post, não respondeu a pergunta, não entendeu nada do que tá sendo discutido e agora tá querendo inventar critério pra autorizar alguém a postar sobre determinado assunto.Sky escreveu: crowned champions of the world
![]()
![]()
![]()
Vergonha alheia. Só falta dizer que tem orgulho do vice no Mundialito de férias da FIFA!
É tão tosco que quer comparar a opinião do Palmares em relação a 51, num torneio disputado uma única vez, com o consenso unânime do que era a Copa Intercontinental. Estupidez na sua essência. Aliás, com os outros concordando ou não, pelo menos o Palmeiras tem algo pra chamar de mundial. Grêmio, Flamengo, Santos etc também tem. Já o Vasco não tem nem um amistoso pra se considerar campeão do mundo, então só de vc entrar nessa conversa já é algo tolo.
É tão mesquinho que fica tentando diminuir a grandeza dos outros times pra tentar igualar na mediocridade do seuApareceu aqui dizendo "nunca vi um europeu chamar aquilo de mundial". Tomou 200 exemplos na fuça e ficou desesperado procurando outro argumento. Devia ter sumido após defecar pelos dedos, seria menos humilhante.
Fica com a tua loucura aí, já que não sabe o que significa WORLD CHAMPIONS. Vai que um dia vc aprende e evita continuar pagando mico por aí
Onde eu citei o torneio de 51 no meu post pra vc? Essa pergunta foi para o Pégaso.
Vamos ser objetivos, escrevi sobre os europeus e vcs responderam, ótimo! Me calei pois eu estava ERRADO, pronto esse assunto estava encerrado. O que vc ainda não entendeu é que independentemente do primeiro assunto estar ou não encerrado eu POSSO fazer mais questionamentos e parece que o segundo questionamento você não consegue responder e isso tá te incomodando.
Vou te facilitar: quantos títulos Brasileiros tem o Palmeiras?
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Opinião sincera? Eu sacaneio q Copa Toyota não é mundial só pela tiração, todo mundo sabe q era mundial e que se meu Corinthians tivesse ganho alguma vez o grito seria de Campeão do Mundooooooooooooooooo.
Da mesma maneira, todo mundo sabe que o Palmares continua sem mundial e q a coisa mais cômica do tópico é perceber eles tentando se mesclar com os clubes q ganharam a Toyota p falar da Fifa. Olha eles aí tentando se camuflar no meio dos são paulinos, flamenguistas, gremistas, santistas

Da mesma maneira, todo mundo sabe que o Palmares continua sem mundial e q a coisa mais cômica do tópico é perceber eles tentando se mesclar com os clubes q ganharam a Toyota p falar da Fifa. Olha eles aí tentando se camuflar no meio dos são paulinos, flamenguistas, gremistas, santistas

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Marcelo BJJ
- Contato:
Continuou sem responder a pergunta, mudou o foco, ta tentando sair pela tangente, pois sabe que tua resposta vai te deixar exposto. Tá na famosa sinuca de bico!Sky escreveu:crowned champions of the world
A maior prova de que vc nem sabe o que tá falando - pra variar - é que tá querendo utilizar a mesma lógica dos "brasileiros" do Palmeiras com o Mundial Interclubes.
A Copa Intercontinental SEMPRE teve o CONSENTIMENTO GERAL, unânime, de todos os brasileiros, de todos os europeus, da imprensa daqui ou de lá e até teu (ou vai dizer que vc era do contra e não torceu pro seu time ser CAMPEÃO MUNDIAL em 1998?) de que o vencedor era CAMPEÃO DO MUNDO. Até mesmo a FIFA, que decidiu substituir o antigo torneio pelo seu, por interesses obviamente comerciais e políticos, algo que ficou tão controverso que só veio a acontecer realmente em 2005.
Mas como vc visivelmente brilhoso e do contra, vou deixar que permaneça com seu chilique, visto que qualquer um aqui já sabe que a justificativa pro seu choro está no parágrafo acima. Afinal, se o Vasquinho tivesse vencido o Real Madrid em Tóquio, vc não teria tanta mágoa com os campeões do mundo sem selo PIFA![]()
Olha, corintianos eu até entendo fazerem isso, pois só ganharam algo após a PIFA querer organizar o torneio. Mas vascaíno, que nunca ganhou NENHUM, é a primeira vez. É como um cabaço querer dar dicas de como trepar![]()
Parabéns pela coragem em passar vergonha. Passar bem!
Vamos ser realistas, no fim das contas tá irritadiço porque se não considerarem a copa toyota como mundial o Inter passa a ser o único campeão do mundo no Rio Grande do Sul. Não se preocupe cara, faz igual o Urso e se considere campeão, ou igual meus irmãos flamenguistas com 87, eles têm convicção que são campeões e quem sou eu pra tentar convence-los do contrário. Não estou diminuindo o título de ninguém, quem fez isso foi a FIFA, a única coisa que estou questionando aqui são critérios dos torcedores e tu tá nervosinho atoa.
Um detalhe importante, reconhecer que está errado não é sinal de fraqueza. Já fiz minha mea-culpa em relação aos Europeus considerarem mundial, mas você ta tentando omitir que seu único critério para definir algo é clubismo, ou seja nenhum.
Nao sei vc reparou, mas pode procurar em todos os meus posts, nunca falei que o Grêmio ou qualquer outro time, com exceção do flamengo, não era campeão do mundo, não sei o porque desse chilique todo. E os flamenguistas como o Leofla, Tony Fla, Snickt e alguns outros sabem que eu to trollando, os outros pegam muito ar.
Bom dia e tenha uma ótima semana Sky.
Abraço fraterno.
Mudando de assunto:
Curioso como nego começa a usar uma grande quantidade de emoticon quando fica nervoso. Já reparei esse padrão em vários foristas. Esse é o penúltimo recurso, o último é chamar de Brilhoso.
- Marcelo BJJ
- Contato:
Pronto, agora escrever muito é sinal de nervosismo não de embasamento. Depois começa a misturar futebol com pederastia pra validar um ponto em uma comparação totalmente desprovida de nexo e, pra finalizar, ataca a minha pessoa e tenta me ironizar me chamado de poliglota e sem "mundial". Sky, meu amigo, ja te disse que se o clube que vc torce ganhou um "mundial", não significa que você ganhou algo, ao contrário amigo, você não ganhou nada e no fim isso não conta na sua vida pessoal. Tô preocupado contigo e começando a achar seriamente que tu botou essa porra no teu CV. Ó vou te ajudar, você pode ser campeão mundial de Jiu Jitsu, Judô, Taekwondo, se luta não for sua praia tu pode ser de Surf, Skate, Skydiving (ó a ideia maneira, até combina com o Nick) se também não se identificar com esse tipo de esporte e for um cara geek pode ir pra uma olimpíada de matemática ou ser campeão de vídeo game (aproveita que ta na moda), mas definitivamente você não é de futebol, inclusive acho que tu nem era nascido, resigne-se.Sky escreveu:Tô irritadão oh! Bem eu que tô mandando bíblia pra disfarçar a falta de consistência nos argumentos![]()
Usando tua lógica genial, é tenso saber que se daqui uns anos alguém der uma canetada e cravar que todo ser humano é bissexual, vc vai estar com o cu dando bote tbm![]()
Pra encerrar, uma frase pro poliglota sem mundial: crowned champions of the world
Ah, e uns emoticons tbm:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Aguardo sua réplica cheia de emoticon e chamando de brilhoso.
Pra variar, não respondeu a pergunta.
Grande abraço.
Galera, se tiver atrapalhando o andamento do tópico é só avisar que paramos, certo Sky?
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Para não pow, tá divertido. Ainda mais q parece realmente q o Sky tá pegando ar rsssssssssMarcelo BJJ escreveu:
Galera, se tiver atrapalhando o andamento do tópico é só avisar que paramos, certo Sky?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
E como fica o mundial 2017 que o SP ganhou esse ano?
E?Ser organizado por notórios cartolas mafiosos(que sempre esnobaram os clubes) o tornariam melhor?Nile escreveu:Era organizado pela federação japonesa
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Marcelo BJJ
- Contato:
Que pena, perdeu a oportunidade de continuar nossa conversa, eu tô me divertindo muito e tava ansioso pela sua réplica.Sky escreveu:Nenly & Nenlerey, chorão sem mundial![]()
Espero que mude de idéia.
Grande abraço!
A Copa João Havelange (que o Eurico, antes de ganhar, cansou de chamar assim e não de Campeonato Brasileiro) de 2000 foi outra maracutaia que nem devia ser considerado Campeonato Brasileiro e ainda por cima terminou salvando o Fluminense da segundona e com torcedor do teu time sendo humilhado pelo Eurico Miranda(depois de desabar parte das arquibancadas). Em 1999 não ganhou Libertadores. Em 1998 levou uma surra do Real Madri. Resumindo: só tava lá por causa de politicagem do Eurico, pois Libertadores e Mercosul, o Palmeiras também tinha ganho recentemente.Victor Silva escreveu:Ganhamos não só dois anos antes, como ganhamos em 2000, e ganhamos mercusul tbm, tudo naquela epoca, então ganhamos tudo
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Marcelo BJJ
- Contato:
Para com isso, nós estamos há alguns dias trocando uma ideia, te ajudei com o seu CV, falamos em inglês, você aprendeu a pesquisar melhor no Google, tu tem certeza que não foi produtiva? Agora vou te ajudar estilo Bel Pesce, o importante é saber extrair as coisas boas dos momentos mais difíceis.Sky escreveu:Perdi msm, afinal ela é muito produtiva
Tamo Junto!