Eu sei que eu não deveria te responder, mas vamos lá.Sky escreveu: ↑12 Fev 2018 12:14Tá magoado desse jeito ainda, Palmirinha? Já raspou o cabelo de saco da cabeça? Ou pelo menos tirou o óculos de vovó?![]()
Entende a realidade: sua foto virou exemplo do que é fracasso. Ela rodou na mão de um monte de gente daqui e todo mundo deu risada da tua cara de otário.. Ali acabou o respeito, ninguém sequer entende o que vc faz num fórum de jiu-jitsu ao invés de estar num de videogame ou sei lá
Tá triste pq teus amigos rejeitados socialmente estão te abandonando? Coitadinho, tô quase com pena![]()
A minha preocupação é tão grande que a foto continua no mesmo lugar, vc ou sua turma me achar bonito ou feio não muda nada na minha vida, isso aqui é a Internet e a vida real é muito além disso aqui.
Entendo a sua raiva, moleque birrento que diz que tem 30 anos, rasga a bunda para os "inimigos", faz "dossiê" contra eles, chora os fracassos na Internet, mente desesperadamente pra se mostrar bem sucedido quando está fodido e mal pago, diz que faz e acontece mas está aqui com zilhoes de posts matando hora e quando chega final do mês chora porque as coisas não são o que vc sonhou.
Se vc acha que está me ofendendo? fique a vontade pra continuar porque eu não dou a mínima, agora olha pra essa sua vida cheia de fracassos e oportunidades perdidas, acha que com roupa de funkeiro e visual de quem transa com a bunda vc vai mudar ela? Vai continuar dentro da fossa comendo merda e o pior vindo mentir na Internet pagando de transao, isso que é o mais ridículo, 30 anos nas costas sendo mitomaniaco.
Cara, os "amiguinhos" tem mais o que fazer, vida adulta é isso e não ser mesadinha, sabe porque ninguém te responde? porque nem isso vale a pena, ninguém liga pras coisas que vc fala ou suas "ofensas" de gordo, de velho, de feio... Vc está uns 20 anos atrasado com essas "ofensas" do colegial, mas continua porque deve te dar ibope com os parcas.
Eu não digo que tenho pena de ti, pois parece que vc teve estrutura familiar pra ser alguém, muito além de um mentiroso de quinta categoria de um fórum da Internet, mas desejo que vc saia dessa situação e seja alguém que tem orgulho de si, sem ter que mentir e depois ter que remendar todos os buracos das histórias furadas que conta por aí.
E pode dizer que não leu, porque eu sei que vai ler e pegar um ar desgraçado, espero que não seja cardíaco.