Renato ou Carille na seleção?
Re: Renato ou Carille na seleção?
Iria de Renato, coloca o time mais ofensivo, Carille é um bom técnico, mas é da mesma linha de raciocínio do Mano Menezes e do Tite, sinceramente, para colocar o Carille é melhor deixar o Tite.
Piada cogitar o Carille na seleção.
O cara acabou de surgir para o futebol e é uma versão mais nova do Tite.
Trocar o Tite por um Titinho seria engraçado.
No mais, HOJE, Renato Gaucho >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Carille
O cara acabou de surgir para o futebol e é uma versão mais nova do Tite.
Trocar o Tite por um Titinho seria engraçado.
No mais, HOJE, Renato Gaucho >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Carille
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
PERFEITO
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Carille? Aí foi apelação .
Pra mim seria mais do mesmo qualquer um dos 2!
Sem zoeira eu iria de Fernando Diniz, Sampaoli ou o Osório, porém isso nunca irá acontecer!
Sem zoeira eu iria de Fernando Diniz, Sampaoli ou o Osório, porém isso nunca irá acontecer!
-
- Usuário Fundador
É rapaz, chegou a vez do Renight
Chegou a vez do pofexo.
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Depois do fracasso da seleção na Copa América, vamo de Renato.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
-
- Aprendiz
- Contato:
Estamos fudidos de treinadores, arriscado virarmos uma Argentina da vida.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Sou a favor de trazer um técnico de fora, com outra mentalidade pra dar uma sacudida na seleção, treinador que não tem rabo preso a empresários.
Mas a CBF não aceita isso, para ser treinador da seleção tem que ter conchave com a CBF, escalar jogadores novos para serem vendidos pra Europa, concordar com amistosos ridículos por causa de dinheiro...
Acho que nem o Renato aceitaria isso atualmente. Carille não esta preparando pra assumir uma seleção e o método de trabalho parecido com o do Tite funciona mais em clubes do que na seleção.
Sempre falo que esta é a pior geração que estamos tendo. Em termo de técnica não é pior que a seleção de 94, mas aquela seleção que conseguiu ganhar uma Copa do Mundo tinha raça, vontade de vestir a camisa e tinha Romário.
Mas a CBF não aceita isso, para ser treinador da seleção tem que ter conchave com a CBF, escalar jogadores novos para serem vendidos pra Europa, concordar com amistosos ridículos por causa de dinheiro...
Acho que nem o Renato aceitaria isso atualmente. Carille não esta preparando pra assumir uma seleção e o método de trabalho parecido com o do Tite funciona mais em clubes do que na seleção.
Sempre falo que esta é a pior geração que estamos tendo. Em termo de técnica não é pior que a seleção de 94, mas aquela seleção que conseguiu ganhar uma Copa do Mundo tinha raça, vontade de vestir a camisa e tinha Romário.
Com ctz o Renato. Apesar de eu ser Corintiano acho que chegou o momento de mudar o estilo de jogo da seleção.
Chega de gaúcho voltado para defesa.
Chega de gaúcho voltado para defesa.
Reinight com certeza.
Já chegaria dando enquadrada no Neymar e pararia de chamar aqueles refugos corinthianos...
Já chegaria dando enquadrada no Neymar e pararia de chamar aqueles refugos corinthianos...
Ae fica impossível, nenhum treinador em sã consciência nunca vai trocar Europa por aqui. (Digo aqueles treinadores nível alto que treinam grande clubes, como Guardiola, Mourinho, Zidane da vida ( so exemplo os nomes )). Não um Sampaoli que conseguiu fazer nda na Argentina.RequintesDePuberdade escreveu: ↑27 Mar 2019 09:52Acho que pra ter um treinador estrangeiro na seleção, primeiro um treinador estrangeiro teria que ser campeão e fazer muito sucesso em algum grande clube daqui, pra quebrar um pouco a resistência.
Nosso treinadores são fraquissimos em relação os tops da Europa. Não tem inovação, sempre dependendo de um jogador ser revelado pra destacar um pouco.
Entre Tite, Renato, ou qualquer outro, acho que pra seleção vai ser a msm coisa, vai mudar nda.
Do futebol argentino ou que atuam na Europa?RequintesDePuberdade escreveu: ↑27 Mar 2019 10:50Os treinadores mais top que almejam fazer um futuro (ou já estão) na Europa realmente não. Mas dá pra trazer os outros que já são bem melhores que o nosso...
Você não acha, sei lá...Tira os top 5...Os treinadores de top 10 a top 5 da argentina já são bem melhores que qualquer treinador nosso?
Acho que o problema é na America do Sul inteira, salvo alguns que de vez em qdo aparecem Sampoli, Gareca, mas seria tudo nivel do Tite pra trás...
Eu queria um treinador top na seleção pra ver se consegue algo..
Trocar.
Tite pelo Carille.
É trocar 06 por 05.
Renato tem um estilo de futebol que eu gosto mais.
Só tenho dúvidas como ele seria na CBF.
Porque ele é um ótimo treinador, onde é ídolo do clube.
Já de um selecionado... ...de qualquer forma eu prefiro o Renato, pelo ótimo trabalho á frente do Grêmio.
Tite pelo Carille.
É trocar 06 por 05.
Renato tem um estilo de futebol que eu gosto mais.
Só tenho dúvidas como ele seria na CBF.
Porque ele é um ótimo treinador, onde é ídolo do clube.
Já de um selecionado... ...de qualquer forma eu prefiro o Renato, pelo ótimo trabalho á frente do Grêmio.