Brasileirão 2018

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Professor Ludovico
Contato:

Re: Brasileirão 2018

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Abr 2018 17:45

leofla escreveu:
15 Abr 2018 12:06
Realmente esse lance estava muito impedido.

Como eu disse o juiz deve ter visto a merda q fez no intervalo, do pênalti absurdo e da expulsão ridícula e tentou de alguma forma compensar isso com esse impedimento tbm absurdo.
Más cadê o Bandeirinha e o quarto arbitro para avisar o Juiz. O Lance estava tão fácil de ver os dois caras de branco impedidos que chega a ser suspeito. Ele aplicou a lei da compensação. Tem que ter VAR. Muito time vai ser prejudicado por conta de juízes fracos ou mal intencionados.
O Único time tranquilo sem VAR é o Corinthians.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 15 Abr 2018 17:55

Professor Ludovico escreveu:
15 Abr 2018 17:45
Más cadê o Bandeirinha e o quarto arbitro para avisar o Juiz. O Lance estava tão fácil de ver os dois caras de branco impedidos que chega a ser suspeito. Ele aplicou a lei da compensação. Tem que ter VAR. Muito time vai ser prejudicado por conta de juízes fracos ou mal intencionados.
Chorando ainda amigo?

Supera isso, kkkk

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 15 Abr 2018 18:02

15 Abr 2018 17:45
olá minha puta, já estamos contando 6 pontos em cima de vcs, pobres coitados.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 15 Abr 2018 18:07

Tem nego que ainda não se recuperou do estadual...

Rodriguinho garantindo mais uma vitória
Fogo em naziliberal

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 15 Abr 2018 18:21

Victor Silva escreveu:
11 Abr 2018 16:42
2
Faltam 42 :bleh:

Força Vascapeta!!

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 15 Abr 2018 19:10

10 Abr 2018 22:16
Com certeza o Corinthians não vai ser. Se depender deles isto nunca vai existir.
Como falei num grupo do whats, notem q até o Bota, que está passando por uma puta crise financeira, topou. Qual a justificativa de alguns dos times q votaram contra e justificaram o preço? O investimento do futebol de um ano pode ser perdido por causa de alguns erros crassos.
Outra coisa q o custo da implantação, pra variar, ficou inflacionado. Por que será, né?

Matéria da uol: Árbitro de vídeo no Brasil teria o custo mais caro do mundo

https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2 ... undo.shtml

Muita sanagem p um campeonato só.

:ymapplause: :ymapplause:
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Abr 2018 19:26

Blue Ocean escreveu:
15 Abr 2018 19:10
Como falei num grupo do whats, notem q até o Bota, que está passando por uma puta crise financeira, topou. Qual a justificativa de alguns dos times q votaram contra e justificaram o preço? O investimento do futebol de um ano pode ser perdido por causa de alguns erros crassos.
Outra coisa q o custo da implantação, pra variar, ficou inflacionado. Por que será, né?

Matéria da uol: Árbitro de vídeo no Brasil teria o custo mais caro do mundo

https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2 ... undo.shtml

Muita sanagem p um campeonato só.

:ymapplause: :ymapplause:
Perfeito. Em um campeonato disputado até a última rodada os 2 pontos que o Flamengo deixou de ganhar do Vitória por erro do Juiz podem fazer falta para ser campeão ou pela classificação no G4.
O prejuízo foi grande pois além de ele dar o pênalti que não houve obrigou o time a jogar com 10 homens durante 80 minutos.
A CBF tem que bancar o VAR pois dinheiro lá não falta, o que falta é vergonha na cara.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 15 Abr 2018 19:41

Mas, não sai muito mais barato e pq nao até efetivo investirem nos árbitros ? Porra, os caras são praticamente amadores, o VAR ajudaria muito sim, mas um melhor investimento nos árbitros, seria mto efetivo na minha opinião e sairia mto mais barato.
O Santos foi contra o VAR, porem, vendo o pq da maioria doa clubes ter ido contra, pra mim foi uma boa razão, as federações enriqueceram com os clubes e viraram uma máfia do carai, nada mais justo que elas bancassem o VAR ou a maior parte do custo, já que elas lucram mto dinheiro com os clubes e nem organizar um campeonato decente consegue, vide o nosso péssimo calendário.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Abr 2018 19:54

O pênalti para o Vascão aos 52 minutos do segundo tempo também foi só o Juiz que viu. A juizada é bisonha mesmo, tem que ter VAR em todo lance decisivo.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 15 Abr 2018 20:00

Eu, concordo com vcs que tem que ter o VAR, mas tbm não custa nada profissionalizar os árbitros que são péssimos, oque não concordo é essa conta absuradamente cara do VAR, cair no colo dos clubes, sendo que cbf e federações enriqueceram através dos clubes, mesmo fazendo umas merdas de campeonato, sem organização alguma, porra, os clubes deveriam exigir essa merda ser paga pelas federações e pela cbf, quem mais lucra com o futebol nacional, é inadmissível os clubes deveria se unir contra a cbf novamente mas aqui isso parece que nunca vai ir pra frente infelizmente
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 15 Abr 2018 20:08

Campeão vai ser o gremio , vice o Santos .

G6 palmeira , curica, cruzeiro e inter

Rebaixados: vitória , Paraná , Sport , ceara

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Abr 2018 20:50

Eureek escreveu:
15 Abr 2018 20:08
Campeão vai ser o gremio , vice o Santos .

G6 palmeira , curica, cruzeiro e inter

Rebaixados: vitória , Paraná , Sport , ceara
Eu acho que o Grêmio não pega nem o G4. O plantel é fraco. O time titular está levando sorte.
Os reservas iam ser rebaixados no Gauchão que o nível é sofrível
Pode cotar para ver no final do Campeonato.

Campeão : Palmeiras, Corinthians, Flamengo um destes 3 levanta a taça.

Rebaixados: Paraná , Sport , Ceara, Vitória ou Bahia

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 15 Abr 2018 21:30

luizmma escreveu:
15 Abr 2018 20:00
Eu, concordo com vcs que tem que ter o VAR, mas tbm não custa nada profissionalizar os árbitros que são péssimos, oque não concordo é essa conta absuradamente cara do VAR, cair no colo dos clubes, sendo que cbf e federações enriqueceram através dos clubes, mesmo fazendo umas merdas de campeonato, sem organização alguma, porra, os clubes deveriam exigir essa merda ser paga pelas federações e pela cbf, quem mais lucra com o futebol nacional, é inadmissível os clubes deveria se unir contra a cbf novamente mas aqui isso parece que nunca vai ir pra frente infelizmente
Presidente do curica implodio o clube dos 13.
Pq será?
Votou contra o var, tendo uma das maiores rendas.
Pq será?
Já disse aqui que os clubes deveriam intervir no futebol brasileiro igual foi feito no basquete.
Abandona a porqueira da cbf e faz um campeonato organizado pelos clubes.
Diminui os estaduais para os grandes e faz um brasileirão com 30 times o ano todo. De fevereiro a novembro.
De bobeira abandona a Conmebol tb até que eles parem de roubar os clubes brasileiros.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 15 Abr 2018 22:07

15 Abr 2018 20:50
Eu acho que o Grêmio não pega nem o G4. O plantel é fraco. O time titular está levando sorte.

Trolldovico, me explica porque o elenco do Grêmio é fraco. Não corra de novo.

Olha essa análise dos elencos (puramente) feita para o globoesporte.com: http://app.globoesporte.globo.com/futeb ... irao-2018/

Grêmio tem o segundo melhor elenco, esse ano inclusive com banco mais sólido que o ano passado. De fato, só coloco o Palmeiras acima, embora o Palmeiras tenha falhas graves na zaga, coisa que o Grêmio não tem. Aí tem Cruzeiro, Corinthians e Flamengo com nível parecido com o Grêmio, cada qual com seus problemas particulares.

Luan, Geromel e Arthur são craques, melhores do Brasil em suas posições. Grohe, Kannemann, Éverton são muito acima da média no Brasileirão. Só aí já dá mais de meio time titular de ALTÍSSIMO nível.

Aí pra completar o time titular e banco tem as seguintes peças: Maicon, André Balada, Ramiro, Cortez, Alisson, Michel, Jailson, Cícero, Maicossuel, Léo Moura, Jael, Hernane, Paulo Victor, Bressan, Paulo Miranda, Thonny Anderson e Marcelo Oliveira. Você pode dizer que muitos aí são medianos, questão de opinião, mas não pode dizer que esse plantel é fraco... pois sabe que é bom e bem equilibrado.
Editado pela última vez por Michael Scofield em 15 Abr 2018 22:11, em um total de 1 vez.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 15 Abr 2018 22:28

15 Abr 2018 20:50

Já vi que deve ser daqueles barristas que tudo que é fora do" eixo" é ruim pra escrever tanta baboseira, o Grêmio joga já faz tempo o futebol que o teu time sonha atingir algum dia, chamar isso de sorte é um atestado completo de ignorância. O elenco é muito bom, único time que tem 4 jogadores que poderiam até ir a copa, o time que "ia cair" no gauchão na verdade é o time de transição com garotos da base e terceiros reservas, vc ta perdido e não sabe o que o que ta falando.

Responder