[Manda quem pode, obedece quem tem juízo news] Palmeiras transfere mais dois jogos para o Pacaembu

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: [Manda quem pode, obedece quem tem juízo news] Palmeiras transfere mais dois jogos para o Pacaembu

Mensagem por kyo_spirit » 05 Out 2018 11:43

Kabeça Grande BJJ escreveu:
04 Out 2018 12:31

O Canindé, pqp... já qse peguei tétano naquela merda.
Herege!

Falando mal do Canindé, melhor estádio da cidade.

Tudo bem q em dias de chuva o banheiro alagava, e esse banheiro ficava próximo da lanchonete.....mas ainda assim era mto divertido ver jogo lá :lol:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Re: [Manda quem pode, obedece quem tem juízo news] Palmeiras transfere mais dois jogos para o Pacaembu

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 05 Out 2018 11:49

kyo_spirit escreveu:
05 Out 2018 11:43
Herege!

Falando mal do Canindé, melhor estádio da cidade.

Tudo bem q em dias de chuva o banheiro alagava, e esse banheiro ficava próximo da lanchonete.....mas ainda assim era mto divertido ver jogo lá :lol:
hahahahahaha
Herege jamais!!!!! Bolinho de bacalhau e caldo verde até umas horas com meu velho ali no Canindé!
falando sério: alguém sabe como tá a situação hj? foi leiloado, tá penhorado?
triste fim...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Zero
Contato:

Mensagem por Zero » 05 Out 2018 11:55

rafaelratão escreveu:
04 Out 2018 11:36
Porquinhos até a década de 70 era um clube grande, após esta data ACABOU, enfrentou diversos jejum, décadas sem ganhar nada até aparecer torcedores milionários (Parmalat, Paulo Cofre, Leiloca exploradora de velhinhos... WTorre com estádio) p/ salvar o clube da Falência ... se não fosse por isso esse time estaria igual a Portuguesa... vcs sabem que estou certo, só dói admitir

Por que é um demérito Palmeiras ganhar títulos com o patrocínio da parmalat, Paulo Nobre, Crefisa, etc?
Foi alguma atitude ilegal? Nenhum outro clube poderia fazer o mesmo para se beneficiar?
Credito isso muito mais a competência do Palmeiras do que esse chororo sem sentido.

Antes de apontar o dedo para os outros, recordar é viver:

https://esportes.estadao.com.br/noticia ... ra,1160322

https://esportes.estadao.com.br/noticia ... 0002238113

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 05 Out 2018 12:34

Zero escreveu:
05 Out 2018 11:55
Por que é um demérito Palmeiras ganhar títulos com o patrocínio da parmalat, Paulo Nobre, Crefisa, etc?
Foi alguma atitude ilegal? Nenhum outro clube poderia fazer o mesmo para se beneficiar?
Credito isso muito mais a competência do Palmeiras do que esse chororo sem sentido.

Se eu não me engano eles choraram muito quando a CREFISA optou por patrocinar o Verdão em vez dos BAMBIS.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 05 Out 2018 13:31

Palmeiras já tava chorando essa semana na CBF.Reclama do irmão, mas adora ser favorecido também.Times corruptos.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 05 Out 2018 14:38

Zero escreveu:
05 Out 2018 11:55

Demérito algum, mas se não viessem essas "salvações" vcs seriam uma Portuguesa, é só isso q eu disse desde o início.

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 05 Out 2018 14:39

Kabeça Grande BJJ escreveu:
05 Out 2018 11:28
Quebrado vc diz antiquado comparado a novas Arenas, defasado e tudo mais? Concordo.
Quebrado com concreto caindo, vestiário vazando água, portão enferrujado, irrigação e drenagem sem funcionar, refletor queimado? Discordo.
Sim, assim como hoje esta o Morumbi... antiquado em relação ao WTorre e ao Lexmarq...

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 05 Out 2018 15:26

rafaelratão escreveu:
05 Out 2018 14:38
Demérito algum, mas se não viessem essas "salvações" vcs seriam uma Portuguesa, é só isso q eu disse desde o início.
Todos os títulos de todos os outros times foram possíveis formando elenco com dinheiro arrecadado no bingo da Tia Filomena? ou revelaram todos os jogadores no próprio clube?
para com isso, nenhum time caminha sem parceria de um jeito ou outro.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 25 Nov 2018 22:16

UP nesse tópico.

Se o Paulo Nobre tem grande mérito na reconstrução.
O Luiz Gonzaga Belluzo, tem muitos outros méritos.
Pela realização/construção (do estádio/sonho) no modelo que é, o Allianz Parque:
Sem custo, chamariz de eventos, investimentos e títulos.

UP nessa bagaça.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 26 Nov 2018 10:03

kkkkkkk o q é a alegria de título.

Será q esse UP seria dado no tópico louvando o Beluzzo em dezembro de 2014? Após a passagem do Beluzzo pelo clube o q se via era um Palmeiras destruído, passando vergonha no estádio novo e sendo salvo do terceiro rebaixamento pelo Santos

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Nov 2018 10:19

kyo_spirit escreveu:
26 Nov 2018 10:03
kkkkkkk o q é a alegria de título.

Será q esse UP seria dado no tópico louvando o Beluzzo em dezembro de 2014? Após a passagem do Beluzzo pelo clube o q se via era um Palmeiras destruído, passando vergonha no estádio novo e sendo salvo do terceiro rebaixamento pelo Santos
Em 2014 o Palmeiras era o o que o Corinthians é hoje. Só que com melhores perspectivas futuras, tanto que só cresceu e vai continuar sendo o grande protagonista do Brasil por muitos anos, enquanto que o Coringão está em entrando em decadência total.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 26 Nov 2018 10:30

Professor Ludovico escreveu:
26 Nov 2018 10:19
Em 2014 o Palmeiras era o o que o Corinthians é hoje. Só que com melhores perspectivas futuras, tanto que só cresceu e vai continuar sendo o grande protagonista do Brasil por muitos anos, enquanto que o Coringão está em entrando em decadência total.
Q o Corinthians só ia ladeira abaixo comecei a ouvir em 2013 (de lá pra cá foram mais dois Brasileiros)

Q o Palmeiras seria hegemônico e começaria a dominar todos os títulos do país...acho q comecei a ouvir qd ganharam aquela final de Copa do Brasil contra o Santos. E até agora ganharam o mesmo q o rival "decadente"

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 26 Nov 2018 11:00

kyo_spirit escreveu:
26 Nov 2018 10:03
Será q esse UP seria dado no tópico louvando o Beluzzo em dezembro de 2014?

Após a passagem do Beluzzo pelo clube o q se via era um Palmeiras destruído, passando vergonha no estádio novo e sendo salvo do terceiro rebaixamento pelo Santos
Eu escrevo por mim.

A resposta para sua pergunta.
Sim.

Fui e sou crítico da presidência do Professor Belluzo.
Mais errou do que acertou.

Mas, também sou honesto com ele.
Se o estádio saiu da Maquete; e hoje é o que é.
Muito devemos a ele que conseguiu, aprovar o projeto.

Quem é palmeirense e sabe dos meandros, sabe o que o Mustafá fez para vetar a construção...

E não... a segunda parte sua está errada.
O Palmeiras em 2014 quando quase foi rebaixado, já estava no SEGUNDO ANO, da gestão do Paulo Nobre.
Vide abaixo.
2013 - 2014 (primeiro mandato).
2015 - 2016 (segundo mandato).
2017 - 2018 (primeiro mandato).
2019 - 2021 (segundo mandato)... reeleito sábado; com mandato aumentado de biênio para triênio.

E as faixas no último jogo de 2014 (contra Atlético PR), no estádio eram voltadas contra o Paulo Nobre.
E posso falar com conhecimento de causa, pois eu estava lá e você não.
Muito embora, essa fase citada do quase rebaixamento foi uma atitude desesperada e corajosa do Paulo Nobre e Mattos.
Se tivesse caído... talvez a história os contasse como vilões.
Como não caiu... ...precisa de um pouco de sorte também, para alcançar o sucesso.

As críticas ao Belluzo se faz e fez pelas loucuras administrativas.
Belluzo foi muito mal na presidência, isso é fato.
Contudo ele foi mal pelo fato de ser um presidente passional e não racional.

Porém o mérito do estádio, (assunto do tópico) é dele.
E foi esse o teor do meu post.

Você está misturando alhos com bugalhos outra vez.

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 26 Nov 2018 11:21

Opinião escreveu:
26 Nov 2018 11:00
Eu escrevo por mim.

A resposta para sua pergunta.
Sim.

Fui e sou crítico da presidência do Professor Belluzo.
Mais errou do que acertou.

Mas, também sou honesto com ele.
Se o estádio saiu da Maquete; e hoje é o que é.
Muito devemos a ele que conseguiu, aprovar o projeto.

Quem é palmeirense e sabe dos meandros, sabe o que o Mustafá fez para vetar a construção...

E não... a segunda parte sua está errada.
O Palmeiras em 2014 quando quase foi rebaixado, já estava no SEGUNDO ANO, da gestão do Paulo Nobre.
Vide abaixo.
2013 - 2014 (primeiro mandato).
2015 - 2016 (segundo mandato).
2017 - 2018 (primeiro mandato).
2019 - 2021 (segundo mandato)... reeleito sábado; com mandato aumentado de biênio para triênio.

E as faixas no último jogo de 2014 (contra Atlético PR), no estádio eram voltadas contra o Paulo Nobre.
E posso falar com conhecimento de causa, pois eu estava lá e você não.
Muito embora, essa fase citada do quase rebaixamento foi uma atitude desesperada e corajosa do Paulo Nobre e Mattos.
Se tivesse caído... talvez a história os contasse como vilões.
Como não caiu... ...precisa de um pouco de sorte também, para alcançar o sucesso.

As críticas ao Belluzo se faz e fez pelas loucuras administrativas.
Belluzo foi muito mal na presidência, isso é fato.
Contudo ele foi mal pelo fato de ser um presidente passional e não racional.

Porém o mérito do estádio, (assunto do tópico) é dele.
E foi esse o teor do meu post.

Você está misturando alhos com bugalhos outra vez.
Mattos foi contratado pelo Palmeiras em 2015. Vc está enganado

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 26 Nov 2018 11:26

OG-Kush escreveu:
26 Nov 2018 11:21
Mattos foi contratado pelo Palmeiras em 2015. Vc está enganado
Verdade, erro meu.
Onde se lê Mattos; Entenda-se José Carlos Brunoro.

Obrigado pela correção.
Editado pela última vez por Opinião em 26 Nov 2018 11:28, em um total de 1 vez.

Responder