Palmeiras é hexa ou deca?
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Palmeiras é hexa ou deca?
Eles estão rasgando o cú de tanta frustração de ver o VERDÃO comemorar oficialmente o Deca.
Os únicos que comemoraram alguma coisa importante são os Cruzeirenses o restante está chupando ..........
Os únicos que comemoraram alguma coisa importante são os Cruzeirenses o restante está chupando ..........
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Mais uma frustração registrada. Qual o problema em um clube ser patrocinado com muito dinheiro?
Qatar Foundation, Bwin – Deutsche Telekom , Standard Chartered e AON Corporation patrocinam os maiores clubes do mundo e não vejo ninguém choramingando.
Qual é o seu mimimi por o Palmeiras ser patrocinado pela Crefisa. Quem estava negociando o patrocínio antes do Palmeiras era o São Paulo, más a Tia Leila é Palmeirense e preferiu o Verdão.
Dá uma olhada na situação financeira que o Palmeiras se encontra com Patrocínio padrão Crefisa + sócio torcedor bombando + grandes arrecadações com ticket médio mais caro do pais + Prêmios por conquistas + venda de jogadores + + + ...... perspectivas futuras excelentes.
Agora pode se desesperar e chorar a vontade.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
1994-2009 TODO palmeirense afirmava que o time era tetra
2010 Os caras tiram vantagem por ser octa
Sla
É estranho kkkkkk
2010 Os caras tiram vantagem por ser octa
Sla
É estranho kkkkkk
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Po, irmão.
Então a tintas renner é que é campeã da Liberta de 95?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
Eu que sou mengão, tá dando vergonha alheia dos rivais da porcada, que inveja rapaz
Para mim , é no máximo octa, o mais justo . mas pela CBF é Deca, e todos canais de imprensa notificiaram isso, deixem de dor de cotovelo .
Para mim , é no máximo octa, o mais justo . mas pela CBF é Deca, e todos canais de imprensa notificiaram isso, deixem de dor de cotovelo .
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ainda não sou capaz de segurar o riso qd vejo um palmeirense falando La Décima.
Mas é fácil entender a psicologia por trás disso: carência. Os torcedores de meia idade cresceram vendo o grande Palmeiras/Parmalat q era uma máquina, se acostumaram com a grandeza.
Ver o clube ser bi rebaixado e os rivais ganharem tudo q era possível nos anos 2000 deixou a torcida completamente carente. Por exemplo, fez com q adotassem como ídolo qualquer zé buceta, como o Valdívia. A glória dos rivais nno pior momento do verde causou efeitos profundos.
Esses efeitos podemos observar agora q o clube se recuperou. Se recuperou e voltou a ganhar títulos----mas os títulos não são suficientes pra cobrir toda a carência da torcida. Por isso surgiu a megalomania, brasileirões e mundial de Fax...eles não querem o título, querem se sentir grandes novamente pra cobrir a vergonha em que se afundaram desde a saída da parmalat.
Tentam a megalomania do passado e do futuro tbm- basta ver os posts do Opinião e de outros palmeirenses prevendo como serão a mega potência dominante pelas próximas 10 décadas

A carência provaca marcas profundas na alma humana rsssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Cair vc tbm caiu. E recuperou (vc digo teu time). Nós recuperamos tbm, afinal, são 3 títulos, 3 vices e uma semi de liberta, ou seja todo ano disputando algo.kyo_spirit escreveu: ↑27 Nov 2018 11:44Ainda não sou capaz de segurar o riso qd vejo um palmeirense falando La Décima.
Mas é fácil entender a psicologia por trás disso: carência. Os torcedores de meia idade cresceram vendo o grande Palmeiras/Parmalat q era uma máquina, se acostumaram com a grandeza.
Ver o clube ser bi rebaixado e os rivais ganharem tudo q era possível nos anos 2000 deixou a torcida completamente carente. Por exemplo, fez com q adotassem como ídolo qualquer zé buceta, como o Valdívia. A glória dos rivais nno pior momento do verde causou efeitos profundos.
Esses efeitos podemos observar agora q o clube se recuperou. Se recuperou e voltou a ganhar títulos----mas os títulos não são suficientes pra cobrir toda a carência da torcida. Por isso surgiu a megalomania, brasileirões e mundial de Fax...eles não querem o título, querem se sentir grandes novamente pra cobrir a vergonha em que se afundaram desde a saída da parmalat.
Tentam a megalomania do passado e do futuro tbm- basta ver os posts do Opinião e de outros palmeirenses prevendo como serão a mega potência dominante pelas próximas 10 décadas![]()
A carência provaca marcas profundas na alma humana rsssss
Eu nao vejo carência. Até poderia ser até 2014, onde realmente a corda tava no pescoço.
Agora, hoje, 2018, falar La Decima é entrar na onda. Onda criada por CBF pro Santos (disso ngm lembra) e comprada pela mídia e tbm os torcedores. Vou eu mandar um email pra Globo e pedir pra falar hexa? Octa? Ah, foda-se, né?
Eu sei lá qtas são, só sei que não vejo ngm acima na classificação e é o que importa.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Não é carência de títulos, isso o time já conseguiu nos últimos anos. É aquela carência de se sentir importante saca?Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑27 Nov 2018 12:33Cair vc tbm caiu. E recuperou (vc digo teu time). Nós recuperamos tbm, afinal, são 3 títulos, 3 vices e uma semi de liberta, ou seja todo ano disputando algo.
Eu nao vejo carência. Até poderia ser até 2014, onde realmente a corda tava no pescoço.
Por exemplo, não serve ser campeão....tem q ser o "maior campeão da história"; não serve ser time cotado pra ir bem nos próximos campeonatos....tem q falar q é hegemonia, q irão dominar o mundo etc
Saca?
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Entendi. Faz sentido. É cultural, nossa torcida é 8 ou 80. Ou corneta o craque do time no auge ou acha que é o maior time do mundo. Isso já acostumei. Antes eu criticava, até me ver fazendo o mesmo. Se eu que sou mais moderado caio nessa, imagina aquele tipo descendente de italiano que chora e grita por qualquer coisa? hahahaha.kyo_spirit escreveu: ↑27 Nov 2018 12:37Não é carência de títulos, isso o time já conseguiu nos últimos anos. É aquela carência de se sentir importante saca?
Por exemplo, não serve ser campeão....tem q ser o "maior campeão da história"; não serve ser time cotado pra ir bem nos próximos campeonatos....tem q falar q é hegemonia, q irão dominar o mundo etc
Saca?
Flamenguista é meio megalomaníaco tbm. Principalmente em relação à importância do time no mundo. São traços culturais.
-
- Aprendiz
- Contato:
Preparem os cotovelos, pq ano que vem tem grandes chances de vir lá undécima.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
O Palmeiras é 12 vzs campeão brasileiro e quem negar é puro recalque!
São:
6 títulos da série A
2 títulos da série B
4 títulos impressos
São:
6 títulos da série A
2 títulos da série B
4 títulos impressos
Interessante que os reais preocupados com isso são gambas e gaymistas.
Palmeirense tá pouco se fudendo.
Palmeirense tá pouco se fudendo.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
A choradeira ainda não parou? Chega a dar pena dos coitados. Palmeiras fez a maior campanha da história dos pontos corridos, 23 partidas invictas, melhor defesa, melhor ataque, craque do campeonato, craque da galera, vai continuar invicto domingo e aumentar a contagem no próximo campeonato.
Tem grande chances de continuar fazendo história por ter o time financeiramente mais sólido do Brasil, além de toda uma infraestrutura montada para dar suporte dentro e fora do campo. OLHEM PARA A FRENTE e parem de chorar o que a CBF tornou OFICIAL.
Com a ilustre presença de Pelé, a CBF oficializou nesta quarta-feira, em uma cerimônia no Rio de Janeiro, os títulos da Taça Brasil e do Torneio Roberto Gomes Pedrosa como conquistas nacionais, os equiparando ao Campeonato Brasileiro. Com essa decisão, Santos e Palmeiras passam a ser os detentores do maior número de títulos brasileiros - oito cada -, superando São Paulo e Flamengo, que têm seis (considerado o título da Copa União de 1987 para o clube carioca). Bahia, Botafogo, Cruzeiro e Fluminense passam a ter mais um título a mais no currículo. Também na cerimônia, a CBF divulgou um parecer jurídico que impossibilita o reconhecimento do hexacampeonato brasileiro há muito reivindicado pelo Flamengo.
O grande homenageado do evento foi Pelé. O Rei do Futebol virou hexacampeão brasileiro, superando Andrade e Zinho, que possuem cinco nacionais, e se tornou o principal recordista de títulos. Além de Pelé, o atacante Pepe e o volante Lima também participaram das seis campanhas do Santos.
- Fico feliz de estar aqui em nome de todos aqueles que passaram naquela época. Dos presidentes aos roupeiros, que limpavam as nossas chuteiras, é uma honra, uma alegria muito grande eu estar aqui representante a todos que fizeram isso ser possível. E espero que a garotada de agora, os jovens de agora, reconheçam esses títulos. A gente tratava aquelas competições como títulos nacionais - disse Pelé.
Tem grande chances de continuar fazendo história por ter o time financeiramente mais sólido do Brasil, além de toda uma infraestrutura montada para dar suporte dentro e fora do campo. OLHEM PARA A FRENTE e parem de chorar o que a CBF tornou OFICIAL.
Com a ilustre presença de Pelé, a CBF oficializou nesta quarta-feira, em uma cerimônia no Rio de Janeiro, os títulos da Taça Brasil e do Torneio Roberto Gomes Pedrosa como conquistas nacionais, os equiparando ao Campeonato Brasileiro. Com essa decisão, Santos e Palmeiras passam a ser os detentores do maior número de títulos brasileiros - oito cada -, superando São Paulo e Flamengo, que têm seis (considerado o título da Copa União de 1987 para o clube carioca). Bahia, Botafogo, Cruzeiro e Fluminense passam a ter mais um título a mais no currículo. Também na cerimônia, a CBF divulgou um parecer jurídico que impossibilita o reconhecimento do hexacampeonato brasileiro há muito reivindicado pelo Flamengo.
O grande homenageado do evento foi Pelé. O Rei do Futebol virou hexacampeão brasileiro, superando Andrade e Zinho, que possuem cinco nacionais, e se tornou o principal recordista de títulos. Além de Pelé, o atacante Pepe e o volante Lima também participaram das seis campanhas do Santos.
- Fico feliz de estar aqui em nome de todos aqueles que passaram naquela época. Dos presidentes aos roupeiros, que limpavam as nossas chuteiras, é uma honra, uma alegria muito grande eu estar aqui representante a todos que fizeram isso ser possível. E espero que a garotada de agora, os jovens de agora, reconheçam esses títulos. A gente tratava aquelas competições como títulos nacionais - disse Pelé.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Viram? É o exemplo perfeito do q falei sobre carência gerar megalomaniaProfessor Ludovico escreveu: ↑27 Nov 2018 15:24A choradeira ainda não parou? Chega a dar pena dos coitados. Palmeiras fez a maior campanha da história dos pontos corridos, 23 partidas invictas, melhor defesa, melhor ataque, craque do campeonato, craque da galera, vai continuar invicto domingo e aumentar a contagem no próximo campeonato.

- Professor Ludovico
- Contato:
Pare de chorar está ficando ridículo.Sky escreveu: ↑27 Nov 2018 15:34Se tivesse pouco se fodendo não parava de soltar a franga o tempo todo gritando "é decaaaaaaaaaaaa"
Muito menos comemoraria título via fax
O resto não se preocupa. Pelo contrário, todo mundo ri pq vcs viraram motivo de chacota mais uma vez com o combo brasileiro de ida e volta + caninha 51
PS: preocupado msm vc deveria ficar com uma possível saída da Leiloca. Imagina só passar 30 anos sendo a quarta força de SP novamente
Você está falando na saída da Crefisa porque ele injeta muito dinheiro e está desequilibrando a parada, é Isso?
Nosso presidente reeleito no sábado está pensando em incorporar a Black Star que está disposta a pagar 100 milhões por ano por um contrato inicial de 2 anos. E já tem o aval da Tia Leila. Não precisa, más quem sabe dá certo para desespero de alguns .