Mesmo com matéria no site do clube dizendo que o tecnico teria a volta dele para o jogo?Marcelo BJJ escreveu:
Jogador suspenso sempre treinou e a lista de relacionados só é entregue 5 minutos antes da partida, desculpa irmão, mas teu argumento é falho.
Portuguesa escalou meia Héverton por dinheiro, diz MP
Re: Portuguesa escalou meia Héverton por dinheiro, diz MP
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Desde o tópico no finado OFF do PVT, eu defendo que não houve um simples 'erro' da Portuguesa, o que seria uma tese ingênua demais.Marcelo BJJ escreveu: Mas é isso que eu to falando! Ele ter treinado no sábado ou estar relacionado não muda o fato de ter acontecido a venda da escalação do cara. É óbvio que foi premeditado, mas como disse antes não me importa quem foi, só me importa que futebol brasileiro não tem credibilidade.
Mas, como fui refutado várias vezes pela Anazus, acabei desistindo, em meio a uma discussão jurídica que só servia para encobrir a farsa

Para mim, sempre esteve claro que alguém pagou algumas pessoas na Portuguesa para conduzir o clube para a lama. A discussão é: quem?
Ao contrário do que pensam os torcedores mais otários, os maiores interesses envolvidos no caso não são veleidades esportivas dos clubes.
É a audiência da Globo, o marketing da Unimed, a força política da CBF e outros fantasmas que nem podemos imaginar aqui da arquibancada

Adoro futebol o esporte é apaixonante e torce para o Flu porém não sou fanático. Caso alguém do flu esteja envolvido suspende do futebol por uns 10 anos e pronto, não irei morrer por conta disso.
De todo modo eu tento olhar também pela ótica da galera que afirma que não foi o fla... Mesmo tentando fazer uma análise parcial não consigo entender.
Os caras escalaram errado no sábado, tem até entrevista do andre santos falando que estava preocupado com sua escalação, tem email dos advogados do fla admitindo irregularidade/culpa etc etc.
No domingo caso o coxa ganhasse do são paulo o flu estaria rebaixado independente do seu resultado.
Não sei se todos lembram mas o flu estava perdendo o jogo para o Bahia no primeiro tempo e só virou na bacia das almas, mas o jogo do coxa já tinha acabado.
Logicamente não é impossível dos caras do flu estarem envolvidos na mutreta , de qq forma isso teriam estudados todas as condicionais e botaram muita gente no bolso.(Talvez fosse mais fácil pagar uma boa mala branca pro SP e tentar vencer o bahia).
De todo modo eu acho muito mais fácil armar uma maracutaia apenas com uma condicional(e tendo essa opção de sábado para domingo), como pode ter sido o caso do fla
De todo modo eu tento olhar também pela ótica da galera que afirma que não foi o fla... Mesmo tentando fazer uma análise parcial não consigo entender.
Os caras escalaram errado no sábado, tem até entrevista do andre santos falando que estava preocupado com sua escalação, tem email dos advogados do fla admitindo irregularidade/culpa etc etc.
No domingo caso o coxa ganhasse do são paulo o flu estaria rebaixado independente do seu resultado.
Não sei se todos lembram mas o flu estava perdendo o jogo para o Bahia no primeiro tempo e só virou na bacia das almas, mas o jogo do coxa já tinha acabado.
Logicamente não é impossível dos caras do flu estarem envolvidos na mutreta , de qq forma isso teriam estudados todas as condicionais e botaram muita gente no bolso.(Talvez fosse mais fácil pagar uma boa mala branca pro SP e tentar vencer o bahia).
De todo modo eu acho muito mais fácil armar uma maracutaia apenas com uma condicional(e tendo essa opção de sábado para domingo), como pode ter sido o caso do fla
"O segundo lugar fede"
- Marcelo BJJ
- Contato:
Não to achando a matéria no website do clube para poder avaliar. Assim que achar comento, mas acredito que seja irrelevante.winstrol escreveu: Mesmo com matéria no site do clube dizendo que o tecnico teria a volta dele para o jogo?
http://lusanews.com.br/2013/12/07/em-cl ... to-do-ano/" onclick="window.open(this.href);return false;
No link ele fala que o heverton iria para o jogo e ainda cita como um dos desfalques o outro cara suspenso que tb treinou, e agora?
Edit: não era do site oficial
No link ele fala que o heverton iria para o jogo e ainda cita como um dos desfalques o outro cara suspenso que tb treinou, e agora?
Edit: não era do site oficial
Editado pela última vez por winstrol em 12 Nov 2014 11:37, em um total de 1 vez.
Oremos por Bolsonaro
- Marcelo BJJ
- Contato:
Winstroll, tem certeza que essa matéria que você cita é do website do clube? Pois a noticia mais velha que tem la é de meados desse ano. Se você tiver a matéria, por favor, me passe o link.
Agora que vi que você postou, mas lusanews não é o website do clube.
Agora que vi que você postou, mas lusanews não é o website do clube.
Sim mas não muda nada, o importante dessa matéria é a informação que a portuguesa iria escalar o heverton e que não iria escalar o outro cara sabidamente suspenso.Marcelo BJJ escreveu:Winstroll, tem certeza que essa matéria que você cita é do website do clube? Pois a noticia mais velha que tem la é de meados desse ano. Se você tiver a matéria, por favor, me passe o link.
Oremos por Bolsonaro
Se ficar comprovado q foi o flamengo e o fluminense q fizeram isso e cair pra serie B os dois, mais o Botafogo q ta quase e se o Vasco ficar, então teremos os 4 grandes do rio na segundona....kkkk
Vai ser o ápice do futebol carioca.
Vai ser o ápice do futebol carioca.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Tem vários indícios de que foi o Fluminense, só não vê quem não quer.Arbiter escreveu:Adoro futebol o esporte é apaixonante e torce para o Flu porém não sou fanático. Caso alguém do flu esteja envolvido suspende do futebol por uns 10 anos e pronto, não irei morrer por conta disso.
- Marcelo BJJ
- Contato:
O lusanews não faz reportagem eles só fazem clipping e replicam as notícias de todos os veículos de comunicação no website, essa matéria não me diz muita coisa já que nem fonte eles colocaram para conferirmos a matéria original.winstrol escreveu: Sim mas não muda nada, o importante dessa matéria é a informação que a portuguesa iria escalar o heverton e que não iria escalar o outro cara sabidamente suspenso.
Existem diversos websites como esse:
Netvasco
Netflu
http://www.noticiasdoflamengo.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
verdao.net
etc.
- Marcelo BJJ
- Contato:
Tu ta nervoso cara?zico escreveu: Tem vários indícios de que foi o Fluminense, só não vê quem não quer.
Se tem tanta confiança aposta com um tricolor!
Pra mim só tem 2 suspeitos. Flamengo e o Fluminense.
Porém eu acho que o único com poder(leia-se Dinheiro) pra isso é o Fluminense, o que que a Unimed ia fazer com o Fred ganhando 700K por mês, com Conca ganhando 1KK e cacetada por mês, Rafael Sóbis ganhando outros 700K por mês, joando a porcaria da série B?
A queda do Flamengo seria "apenas" uma mancha na tradição do Flamengo, mas financeiramente o tombo seria muito menor que o do Fluminense.
Justiça seja feita o Calbaiano do fórum Klingon já estava levantando essa bola faz tempo.
Em relação as punições, pra mim seria rebaixamento de todos os envolvidos, seja Portuguesa, seja Fluminense ou Flamengo. Além de uma multa milionária.
Porém eu acho que o único com poder(leia-se Dinheiro) pra isso é o Fluminense, o que que a Unimed ia fazer com o Fred ganhando 700K por mês, com Conca ganhando 1KK e cacetada por mês, Rafael Sóbis ganhando outros 700K por mês, joando a porcaria da série B?
A queda do Flamengo seria "apenas" uma mancha na tradição do Flamengo, mas financeiramente o tombo seria muito menor que o do Fluminense.
Justiça seja feita o Calbaiano do fórum Klingon já estava levantando essa bola faz tempo.
Em relação as punições, pra mim seria rebaixamento de todos os envolvidos, seja Portuguesa, seja Fluminense ou Flamengo. Além de uma multa milionária.
Muito isso, Dostry. O plano de marketing de uma empresa como a Unimed é coisa multimilionária.DOSTRY escreveu:Pra mim só tem 2 suspeitos. Flamengo e o Fluminense.
Se algo sair fora do planejado, fudeu geral. São muitas as cabeças executivas que podem rolar...
E pode colocar aí nesse bolo o plano de programação e negócios de uma empresa como a Globo.
Mas não tem jeito. Quando se trata de futebol e política, as pessoas só enxergam o que querem

Por essas e outras desisti do futebol..
um país que não é sério, não tem um campeonato sério..
Pais de porcos dinheiristas, times de porcos dinheiritas (cartolas e agentes)...
simplesmente parei de pagar meu sócio (de 5 anos) e não fui mais ao estádio.
um país que não é sério, não tem um campeonato sério..
Pais de porcos dinheiristas, times de porcos dinheiritas (cartolas e agentes)...
simplesmente parei de pagar meu sócio (de 5 anos) e não fui mais ao estádio.

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Flamengo não tem dinheiro pra pagar
Foi o flu
Foi o flu