iquesm escreveu: ↑25 Out 2019 13:21Vou me auto quotar caso vc não tenha entendido, releia, se não entendeu, vai relendo que uma hora vc consegue:
Incrível como vc tenta distorcer, até da pra entender pq o Sky não é muito educado contigo...
Ah, e antes que eu esqueça: Grêmio venceu os dois mata mata mais importantes contra o SP = fato
Grêmio foi campeão em cima do SP, no Morumbi lotado = fato
Tenta fazer algum malabarismo aí e distorcer isso.![]()
Quando for quotar faça daquilo que vc afirmou, não da sua justificativa, "ninguém mais da bola pra time de pau mole", a pergunta nesse contexto é, mas quem dá ou já deu bola pra vcs, quem se importa se venceram ou perderam além de vcs e o Inter?iquesm escreveu: ↑25 Out 2019 11:33O problema meu caro Adauto, é que futebol se vive o momento, hoje vcs são aquele cara que tem o maior pau de todos mas não conseguem mais deixar ele duro, os seus longos posts nesse tópico nada mais são do que um grito no estilo: EI PESSOAL, OLHEM COMO MEU PAU AINDA É GRANDE!
Só que ninguém mais da bola pra time de pau mole Adauto, eu sei pq o Grêmio tb passou um bom tempo assim, ainda bem que acabou e tomara Deus que não volte nunca mais...![]()
![]()
![]()
![]()
Depois vc veio com essa de "time que tem relevância" no sentido de competição, porém competir não é relevância, relevância é vencer, o último time brasileiro a chegar numa semifinal de Libertadores antes de vcs foi o SP, mas isso não quer dizer nada, teria relevância se fossemos campeões, mas não fomos. Nessa década em um breve intervalo de 1 ano e 2 meses vcs venceram 3 títulos, parabéns, mas isso já vai completar 2 anos que acabou, seu time é competitivo e só, relevantes nesses últimos 2 anos foram River, Cruzeiro, Atlhético Paranaense, Corinthians, Palmeiras e agora provavelmente o Flamengo.
E o fato do Grêmio ter sido campeão contra nós não muda o fato de estar 6x3 para nós no mata-mata, faz parte das 3 vezes que vcs se deram melhor, do mesmo modo retribuímos o vice-campeonato para vcs em 2008 e sem mata-mata, quando tiramos o título das suas mãos e nos tornamos hexa-brasileiros, cada caso é um caso.