Copa Libertadores 2020
- semchinelo
- Contato:
Re: Copa Libertadores 2020
Gre-Nal hoje é só no lixo do facebook ou no rádio. Hoje vai ser dia de usar bem a rádios net quem tiver o app.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
E a Conmebol acaba de suspender a Libertadores.
tava demorando
ja era, o mundo parou
ja era, o mundo parou
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
- Aprendiz
- Contato:
Passou da hora, ainda bem que tiveram bom senso, quero ver quando a CBF vai agir.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- semchinelo
- Contato:
De semana que vem. Hoje os jogos rolam.
Tinham q cancelar essa Copa América esdrúxula. Não adiar, cancelar mesmo.
- semchinelo
- Contato:
Sempre são os últimos a agir. Deveria não ter rodada a partir já desse fim de semana.Tico_Bahiano escreveu: ↑12 Mar 2020 17:21Passou da hora, ainda bem que tiveram bom senso, quero ver quando a CBF vai agir.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Grenal horrível, a maioria dos clássicos grenal tá sendo uma merda na vdd
O juiz fez merda em expulsar 4 caras no início da confusão, aí depois q fechou briga de novo teve q expulsar mais 4
Parece ser um bagulho combinado. "Vamus entrá pra hiztória de alguma maneira neçe primeiro grenal na Libertadorez, mas como o jogo tá uma total merda, vamoz ahumar uma briga fudida e ter vários espulços, noça torssida vai goztar de termos brigado"
O juiz fez merda em expulsar 4 caras no início da confusão, aí depois q fechou briga de novo teve q expulsar mais 4
Parece ser um bagulho combinado. "Vamus entrá pra hiztória de alguma maneira neçe primeiro grenal na Libertadorez, mas como o jogo tá uma total merda, vamoz ahumar uma briga fudida e ter vários espulços, noça torssida vai goztar de termos brigado"

Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu assisti os melhores momento e foram muitas chances de gol, 3 bolas na trave, gols perdido cara a cara, grandes defesas dos dois goleiros, pareceuMichael Scofield escreveu: ↑12 Mar 2020 23:16Grenal horrível, a maioria dos clássicos grenal tá sendo uma merda na vdd
Parece ser um bagulho combinado. "Vamus entrá pra hiztória de alguma maneira neçe primeiro grenal na Libertadorez, mas como o jogo tá uma total merda, vamoz ahumar uma briga fudida e ter vários espulços, noça torssida vai goztar de termos brigado"![]()
um jogaço. Agora se o juiz olhasse com calma a confusão pela tv teria expulsado uns 5 de cada lado.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
Mesma impressao, n vi o jogo, so os melhores momentos.Professor Ludovico escreveu: ↑12 Mar 2020 23:57Eu assisti os melhores momento e foram muitas chances de gol, 3 bolas na trave, gols perdido cara a cara, grandes defesas dos dois goleiros, pareceu
um jogaço. Agora se o juiz olhasse com calma a confusão pela tv teria expulsado uns 5 de cada lado.
Pareceu um bom jogo, c muitas chances de cada lado.
Gremio levemente melhor, com lomba fazendo as defesas mais difíceies. mas achei q o inter foi mais perigoso nos contrataques, e teve as chances mais claras.
E sobre as expulsões , tb concordo, era p ter sido umas 6 de cada lado,no minimo.
N sei pq a critica, antes da porradaria generalizada, eram no minimo 2 de cada, mesmo.
Dps do lado B x lado A, era p gente p krl ter levado vermelho.
Infelizmente n tem var nessa 1 fase,e o arbitro n cinseguiu ver tudo.
Como a conmebol é um lixo, capaz de n dar nada, mas era p uma boa galera pegar um gancho.
-
- Contato:
Foi ruim assim? N pareceuMichael Scofield escreveu: ↑12 Mar 2020 23:16Grenal horrível, a maioria dos clássicos grenal tá sendo uma merda na vdd
Parece ser um bagulho combinado. "Vamus entrá pra hiztória de alguma maneira neçe primeiro grenal na Libertadorez, mas como o jogo tá uma total merda, vamoz ahumar uma briga fudida e ter vários espulços, noça torssida vai goztar de termos brigado"![]()
Po, pela tv, olhando replay, era p ter expulsado muito mais, cara.
Juizao teve até muita parcimônia
-
- Contato:
Isso sim foi um GREnal raiz.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Leadership
- Contato:
2,1 milhões de pessoas simultâneas na transmissão da Libertadores no Facebook. Esse foi o pico de audiência no Grenal das Américas e o recorde de espectadores em jogos da plataforma. Curiosamente, o número foi batido no momento da briga entre Grêmio e Internacional. O site assumiu as transmissões da Libertadores em 2019. Todos os jogos das quintas-feiras são de exclusividade da rede social.
O jogo que tinha esse recorde era Champions League, ocorrido nessa quarta (11), na classificação do PSG para as quartas de final, em cima do Borussia Dortmund. Os números bateram 1,2 milhão de internautas.
A Libertadores tem dois jogos entre os três com maiores audiências de transmissões ao vivo do Facebook. O terceiro da lista é de abril de 2019, entre Flamengo e San José, que teve pico de 1 milhão e 54 espectadores. Nesse jogo, o rubro negro venceu por 6×1, no último da fase de grupos
No Beira-lixo tem tudo pra ser outro baita jogo.
O jogo que tinha esse recorde era Champions League, ocorrido nessa quarta (11), na classificação do PSG para as quartas de final, em cima do Borussia Dortmund. Os números bateram 1,2 milhão de internautas.
A Libertadores tem dois jogos entre os três com maiores audiências de transmissões ao vivo do Facebook. O terceiro da lista é de abril de 2019, entre Flamengo e San José, que teve pico de 1 milhão e 54 espectadores. Nesse jogo, o rubro negro venceu por 6×1, no último da fase de grupos
Óbvio que não foi ruim Santana, baita jogo, várias chances de gol pros 2 lados, briga faz parte da rivalidade, ainda mais a maior do Fuzil, na maior competição do nosso continente, 1º Grenada da história da Libertadores, onde fazia 11 jogos, com o empate de hoje 12, que o Binter não vence o Grêmio na Arena (maior jejum da história do clássico, 5 anos sem ganhar na Arena). Pra quem não vive o dia a dia aqui no RS passa batido, mas desde que o Grêmio começou a flauta do "1 minuto de silêncio para o Inter que está morto", time e torcida Bolorada pegaram um ódio mortal do Grêmio, estão muito mordidos há vários anos sem conseguir dar o troco.Mestre Santana escreveu: ↑13 Mar 2020 01:19Foi ruim assim? N pareceu
Po, pela tv, olhando replay, era p ter expulsado muito mais, cara.
Juizao teve até muita parcimônia
No Beira-lixo tem tudo pra ser outro baita jogo.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Muita gente vai criticar a entrevista do Renato, mas eu concordo com ele, já que virou porrada, não dá pra abaixar os braços e ficar apanhando quieto, tem que trocar porrada também.
Pelos melhores momentos me pareceu que o Inter foi um pouquinho melhor e na briga foi um pouco melhor também.
Pelos melhores momentos me pareceu que o Inter foi um pouquinho melhor e na briga foi um pouco melhor também.
Flamengo