Mascote do Atlético MG filho de Tony é pego pelo LACRE

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
SKYWALKER
Contato:

Re: Mascote do Atlético MG filho de Tony é pego pelo LACRE

Mensagem por SKYWALKER » 02 Mar 2020 17:57

Mestre Santana escreveu:
02 Mar 2020 15:12
Sampaoli pediu:

Eduardo vargas
Eduardo romero
yerry mina
Santiago arias
Pode contratar esses 4 que mesmo assim não fica entre os top 3 do brasileiro.

Flamengo
Palmeiras
Grêmio
Painho nos enganou..

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 02 Mar 2020 17:58

Tonio Kröger escreveu:
02 Mar 2020 15:46
Não aprenderam nada com o exemplo negativo do Cruzeiro.
Segundo a imprensa a multa do Dudamel é 6 milhões..m
Painho nos enganou..

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 02 Mar 2020 23:20

SKYWALKER escreveu:
02 Mar 2020 17:58
Segundo a imprensa a multa do Dudamel é 6 milhões..m
Minas vai ter dois clubes falidos. Além de não poder demitir o Sampaoli ou vai ter que pagar 60 meses de salário como multa.
Tem idéia do que esta rolando? Que patifaria é essa que estão fazendo com o Galo? Não tem ninguém averiguando isto?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

leobh
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leobh » 03 Mar 2020 14:40

AndrewJJ escreveu:
27 Fev 2020 15:30
A diferença entre o Atlético MG e o Botafogo é uma libertadores, somente.
O que é muita coisa, diga-se de passagem, sem mencionar o tamanho da nossa torcida que é muito maior...

leobh
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leobh » 03 Mar 2020 14:41

Latino escreveu:
02 Mar 2020 08:59
É só questão de tempo para vermos o Patético quebrado. O clube não tem receita pra sustentar o investimento que o BMG está fazendo.
Puro recalque, aposto que é Maria.

leobh
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leobh » 03 Mar 2020 14:43

Professor Ludovico escreveu:
02 Mar 2020 23:20
Minas vai ter dois clubes falidos. Além de não poder demitir o Sampaoli ou vai ter que pagar 60 meses de salário como multa.
Tem idéia do que esta rolando? Que patifaria é essa que estão fazendo com o Galo? Não tem ninguém averiguando isto?
Contratação quase que inteiramente bancada por Rubens Menin e Ricardo Guimaraes... Se vc não sabe quem são essas pessoas, sugiro que dê uma pesquisada aí...

leobh
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leobh » 03 Mar 2020 14:44

Kozak escreveu:
27 Fev 2020 16:13
O patético é um timeco que deu sorte de ganhar uma libertadores cagada e manter a aura de "time grande". Mas é um dos muitos medianos com megalomania que tem no país.
Quem são esses supostos medianos? O senhor poderia elencá-los?

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 03 Mar 2020 15:04

leobh escreveu:
03 Mar 2020 14:44
Quem são esses supostos medianos? O senhor poderia elencá-los?
Bostafogo, Aflético, Coritiba, Bahia. Fluminense com os 2 brasileiros recentes fica acima desse grupo. 4 brasileiros é muita coisa.

leobh
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leobh » 03 Mar 2020 15:07

Kozak escreveu:
03 Mar 2020 15:04
Bostafogo, Aflético, Coritiba, Bahia. Fluminense com os 2 brasileiros recentes fica acima desse grupo. 4 brasileiros é muita coisa.
Galo tá muito acima destes 5 times que vc citou em praticamente todos os critérios que se possa levar em consideração... O senhor está delirando...

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 03 Mar 2020 15:15

leobh escreveu:
03 Mar 2020 15:07
Galo tá muito acima destes 5 times que vc citou em praticamente todos os critérios que se possa levar em consideração... O senhor está delirando...
Vocês que são delirantes. Uma das torcidas mais megalomaníacas do país. Me explica como a galinha está MUITO ACIMA do Fluminense, que tem 4 brasileiros? Vocês tem UM conquistado em 1971. Acima do Bahia, Aflético e Coritiba o Patético está, mas eu não disse que não. Disse que são times medianos. Dentre medianos, vocês estão na frente deles, mas são times do mesmo patamar. Flamengo e vice da gama são times grandes, mas o Flamengo é muito maior. Bambis e Palmerda são times grandes, mas os bambis ficam MUITO na frente.

Quanto ao Botafogo, vocês tem uma libertadores a mais, que não é pouco coisa. Em compensação, na história longínqua, o Botafogo é muito maior. Rivalizou com o Santos do Pelé e foi o time do Garrincha. Time que mais enviou jogador para a seleção. Para mim são times do mesmo tamanho.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 03 Mar 2020 16:08

Botafogo tá abaixo do Galo pq o Brasileiro roubado de 95 conta como gol contra nessa fatura aí. Mas quem se importa com Botafogo? Hahaha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

leobh
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leobh » 03 Mar 2020 16:28

Kozak escreveu:
03 Mar 2020 15:15
Vocês que são delirantes. Uma das torcidas mais megalomaníacas do país. Me explica como a galinha está MUITO ACIMA do Fluminense, que tem 4 brasileiros?
Em qualquer outro critério que não seja o de número de brasileiros, o Galo é maior do que o Fluminense. Tamanho de torcida, média de público, número de títulos em geral, venda de payperview, venda de material esportivo, número de sócio torcedores, verba de patrocínio... Pode escolher o critério...
Kozak escreveu:
Acima do Bahia, Aflético e Coritiba o Patético está, mas eu não disse que não. Disse que são times medianos. Dentre medianos, vocês estão na frente deles, mas são times do mesmo patamar. Flamengo e vice da gama são times grandes, mas o Flamengo é muito maior. Bambis e Palmerda são times grandes, mas os bambis ficam MUITO na frente.

Quanto ao Botafogo, vocês tem uma libertadores a mais, que não é pouco coisa. Em compensação, na história longínqua, o Botafogo é muito maior. Rivalizou com o Santos do Pelé e foi o time do Garrincha. Time que mais enviou jogador para a seleção. Para mim são times do mesmo tamanho.
Usando critérios subjetivos, vc pode igualar qualquer time ao Real Madrid.. Quando você resolver usar critérios objetivos, a gente conversa...

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 03 Mar 2020 16:53

Kozak escreveu:
Vocês que são delirantes. Uma das torcidas mais megalomaníacas do país. Me explica como a galinha está MUITO ACIMA do Fluminense, que tem 4 brasileiros? Vocês tem UM conquistado em 1971. Acima do Bahia, Aflético e Coritiba o Patético está, mas eu não disse que não. Disse que são times medianos. Dentre medianos, vocês estão na frente deles, mas são times do mesmo patamar. Flamengo e vice da gama são times grandes, mas o Flamengo é muito maior. Bambis e Palmerda são times grandes, mas os bambis ficam MUITO na frente.

49 anos sem ganhar um campeonato brasileiro. Se não fosse a Liberta cagada nem mediano seria.
Flamengo

leobh
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leobh » 03 Mar 2020 17:33

Latino escreveu:
03 Mar 2020 16:53
49 anos sem ganhar um campeonato brasileiro. Se não fosse a Liberta cagada nem mediano seria.
Se não fosse a Libertadores e aquela copa do Brasil do classificadaço né? Fora aquela Libertadores roubada pelo Wright na década de 80...

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 04 Mar 2020 09:54

leobh escreveu:
03 Mar 2020 17:33
Se não fosse a Libertadores e aquela copa do Brasil do classificadaço né? Fora aquela Libertadores roubada pelo Wright na década de 80...
Aquele jogo de 81 foi um dos maiores vexames da história do Patético, acho que só perde pro rebaixamento. O time simplesmente não aguentou jogar e apelou, parecia time de várzea. Eu teria vergonha de ficar relembrando essa história.
Flamengo

Responder