Mundial de clubes - Catar 2021
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Mundial de clubes - Catar 2021
Elenco do Bayern vale quase 4 vezes mais que demais times do Mundial juntos...
- Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/colunas/ ... copiaecola
- Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/colunas/ ... copiaecola
Tapirus terrestris
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Eu vou ser bem sincero: ganhar eu quero até par ou ímpar. Comemoro de Paulistão a Mundial sim. Mas porra, tem que ser muito fora da casinha pra ficar sofrendo, se lamentando, desesperado por um bagulho que é praticamente uma loteria.
Pelo fim dos memes seria legal, mas esportivamente eu troco mundial por Liberta fácil. Libertadores eu não vou mentir, se não ganhasse essa seria uma tragédia sim. Quero mais umas 7 8 9 foda se.
Pq? Pq apesar de foda é onde os pares estão. É nela que jogam curintia, mesmo saindo antes da fase de grupo, Santos, Spfc. É onde tem argentino, uruguaio, paraguaio, catimba...
Mundial? É como um torcedor da Bélgica ou Colômbia sonhar com copa do mundo... Olha a temporada desse Bayern, pqp. Olha os times daqui.
E te digo até onde em mim bateu o "desencana disso daí": Santos x Barça. Antes, principalmente depois do título do Spfw e do Colorido até ficava aquela coisa, "po, da."
Qd vcs ganharam eu até falei: último brasileiro a ganhar, esquece. Méritos totais de vcs, ganharam na bola, não tem desculpa, mas pra acontecer de novo depende de uma porrada de coisa que ta muito fora do alcance dos clubes.
Mas vamo lá, se ganhar fico felizao, se perder partiu Recopa e Copa do Brasil. É a vida. Terceiro mundo. Estamos pra baixo do andar 90 do poço mermao.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
A única esperança é não ser humilhado se chegar na final, ganhar é praticamente impossível. Time dos caras é muito superior, é melhor que muita seleção, inclusive a brasileira hahahhaa
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
"Não vou mentir sobre suas chances, mas… vocês têm minha simpatia."
Tapirus terrestris
E sem contar que muito provavelmente teremos um time encardido na semi: o Tigres.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑03 Fev 2021 08:56Eu vou ser bem sincero: ganhar eu quero até par ou ímpar. Comemoro de Paulistão a Mundial sim. Mas porra, tem que ser muito fora da casinha pra ficar sofrendo, se lamentando, desesperado por um bagulho que é praticamente uma loteria.
Pelo fim dos memes seria legal, mas esportivamente eu troco mundial por Liberta fácil. Libertadores eu não vou mentir, se não ganhasse essa seria uma tragédia sim. Quero mais umas 7 8 9 foda se.
Pq? Pq apesar de foda é onde os pares estão. É nela que jogam curintia, mesmo saindo antes da fase de grupo, Santos, Spfc. É onde tem argentino, uruguaio, paraguaio, catimba...
Mundial? É como um torcedor da Bélgica ou Colômbia sonhar com copa do mundo... Olha a temporada desse Bayern, pqp. Olha os times daqui.
E te digo até onde em mim bateu o "desencana disso daí": Santos x Barça. Antes, principalmente depois do título do Spfw e do Colorido até ficava aquela coisa, "po, da."
Qd vcs ganharam eu até falei: último brasileiro a ganhar, esquece. Méritos totais de vcs, ganharam na bola, não tem desculpa, mas pra acontecer de novo depende de uma porrada de coisa que ta muito fora do alcance dos clubes.
Mas vamo lá, se ganhar fico felizao, se perder partiu Recopa e Copa do Brasil. É a vida. Terceiro mundo. Estamos pra baixo do andar 90 do poço mermao.
Muitos jogadores com passagem pela Europa e da seleção mexicana. O técnico está há 10 anos no comando e é brasileiro.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
-
- Contato:
O titulo do palmeiras vai ser passar da semi e não fazer um jogo bisonho na final tipo o grêmio. Ganhar é impossível e depende uma serie de fatores que não estarão presentes.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Pois é. Ainda tem o Tigres que é encardido demais.
Sobre o Bayern ser melhor que a seleção brasileira, não há dúvida alguma disso. Se o jogo fosse contra os amigos do Tite eu teria esperanças po.
Sobre o Bayern ser melhor que a seleção brasileira, não há dúvida alguma disso. Se o jogo fosse contra os amigos do Tite eu teria esperanças po.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Aprendiz
- Contato:
Bem por aí. A real é que a liberta veio pra gente num ano em que menos contávamos com isso... venda de jogadores, pandemia, perdemos o craque do time... e de repente vencemos kkkkkk não dá pra exigir mais nada dessa temporada, já tô extasiado com o bi da américa.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑03 Fev 2021 08:56Eu vou ser bem sincero: ganhar eu quero até par ou ímpar. Comemoro de Paulistão a Mundial sim. Mas porra, tem que ser muito fora da casinha pra ficar sofrendo, se lamentando, desesperado por um bagulho que é praticamente uma loteria.
Palmeiras vai passar o carro nesses chucrutes ai.
Não vem com esse papo de diferença grande, lá dentro são 11 pra cada lado.
Tem que acreditar, deixa esses c.. largo secadores desacreditarem.
Tem um monte de rival aqui que não passa uma agulha.
Pika apontada pro céu, porra.
Não vem com esse papo de diferença grande, lá dentro são 11 pra cada lado.
Tem que acreditar, deixa esses c.. largo secadores desacreditarem.
Tem um monte de rival aqui que não passa uma agulha.
Pika apontada pro céu, porra.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Vamos jogar com raça e focados os 90 minutos e quado aparecer uma chance botar prá dentro. Palmeiras 1x0
(estou falando contra o Tigres).
(estou falando contra o Tigres).
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
É um time atropelador e humilhador como era o Liverpool em 2019. 1x0 na prorrogação jogando bem com chance de empatar no fim ficou de ótimo tamanho pra gente kkkk
O problema é chegar lá e fazer igual o Santos que tomou uma humilhada ou o Grêmio que não deu um chute no gol. De resto o que vier é lucro. Se ganhar então nem se fala.
O título mais legal de ganhar vocês já conseguiram.
Flamengo
Creio que o maior medo de um time sul americano é perder para um Mazembe, como o Inter, ou aquela derrota do Atlético-MG para o Raja Casablanca. Depois disso, só ser humilhado, como o Santos foi no jogo contra o Barcelona.
Para quem torcia contra o Flamengo (meu caso) deu até frio na barrigaLatino escreveu: ↑03 Fev 2021 11:59É um time atropelador e humilhador como era o Liverpool em 2019. 1x0 na prorrogação jogando bem com chance de empatar no fim ficou de ótimo tamanho pra gente kkkk
O problema é chegar lá e fazer igual o Santos que tomou uma humilhada ou o Grêmio que não deu um chute no gol. De resto o que vier é lucro. Se ganhar então nem se fala.
O título mais legal de ganhar vocês já conseguiram.
Flamengo estava com a aquela sorte de campeão e se levasse para os pênaltis era capaz de ganhar
Aí veio o Firmino e salvou o dia, se não RJ ia ser um lugar insuportável para viver kkk
Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑03 Fev 2021 08:56Eu vou ser bem sincero: ganhar eu quero até par ou ímpar. Comemoro de Paulistão a Mundial sim. Mas porra, tem que ser muito fora da casinha pra ficar sofrendo, se lamentando, desesperado por um bagulho que é praticamente uma loteria.
Belo resumo.
Penso parecido. Seria muito legal ganhar do Bayern, mas bora cair na real, olha o time dos caras. Qual seleção seria melhor que o time deles?
Davies, Goretzka, Muller, Lewa, Coman, Gnabry, Neuer, Alaba, Kimmich. Pqp.
Vitória pro Palmeiras é chegar lá e não tomar uma goleada.
O problema é que esse ano o adversário da semi, muito provavelmente, é o Tigres - MEX. Adversário encardido e com bons nomes: Gignac, Nico Lopez, Salcedo.
Acredito que o confronto será difícil do mesmo nível de River e Santos.
Agora a final é torcer pra não levar vareio.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]