Realmente nunca prestei tanta atenção assim no Luis Fabiano, mas ele tem cara de bandido kkkkkPlatini escreveu:
Pois eu acho que personagem é o Luís Fabiano que tenta pagar de badboy.
Na verdade, esse amarelão em quase todo jogo importante, ou anterior ao importante, dá um jeito de cavar sua expulsão, ou faz isso para não ser culpado de possível fracasso, ou porque quer ser visto como "ah, perdeu pq o Luís Fabiano não jogou".
Tremendo de um bosta que deveria ter sido chutado pelo SPFC tem tempo.
Nunca venceu nada que preste no SPFC, agora e na vez anterior que foi um expoente da fase amarelona clube.
20 anos da Voadora de Cantoná + Babaquização dos Jogadores
Re: 20 anos da Voadora de Cantoná + Babaquização dos Jogador
Nos dias atuais o discurso é sempre o mesmo: “Independente do favoritismo, precisamos respeitar o adversário, pois é um clássico onde tudo pode acontecer”
Na década de 90/começo dos anos 2000 a expectativa antes dos clássicos era gigante.
Durante a semana eram provocações e promessas de ambos os lados.
Acho que jamais iremos rever cenas desse tipo no futebol:
Na década de 90/começo dos anos 2000 a expectativa antes dos clássicos era gigante.
Durante a semana eram provocações e promessas de ambos os lados.
Acho que jamais iremos rever cenas desse tipo no futebol:
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
No passado tb os times se enfrentavam bastante visto que os estaduais duravam pelo menos 6 meses.Tarantino escreveu: Essa quantidade absurda de jogos fode mesmo e agora falo como torcedor, lembro na minha infância que Vasco vs Flamengo era algo que eu aguardava a semana toda, domingo nem saia de casa. Hoje nem ligo se eles tiverem se enfrentando.
Um dia desses eu estava contando, caso os dois times tivessem fuderosos, existia a possibilidade deles se enfrentarem 13 vezes no ano (se não me falha a memória), sendo 5 vezes no estadual. O confronto perde a graça.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Isso que é um voadora kkkkkkkk
- Jase Robertson
- Contato:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKpeudoria escreveu:Um dos poucos atualmente no futebol brasileiro.Não joga merda nenhuma, mas manda bem no TT
Manda bem mesmo.
- RicardoBJJ
- Contato:
ah sei lá, veio... jogador profissional tem é que jogar bola, o resto, que se foda, não tem obrigação nenhuma de ser descolado, legal, valentão, trash talker, porra nenhuma.

- Raphael Shaka
- Contato:
É por ai, mas a mídia brasileira vive de drama e sensacionalismo.RicardoBJJ escreveu:ah sei lá, veio... jogador profissional tem é que jogar bola, o resto, que se foda, não tem obrigação nenhuma de ser descolado, legal, valentão, trash talker, porra nenhuma.
Viciado não é doente 

- RicardoBJJ
- Contato:
Raphael Shaka escreveu:
É por ai, mas a mídia brasileira vive de drama e sensacionalismo.
Mas não é só aqui não. Poder ver o que acontece no MMA nos EUA, lutador que não é falastrão, vende menos, portanto é menos valorizado. Um cara como o Aldo, por exemplo, é criticado por não responder à altura às provocações do McGregor... mano, se ele for lá e arrebentar o irlandês no octógono, já era, não tem que aprender a falar inglês pra rebater o falastrão.
Na NFL o "Machão" Linch foi multado só por querer ficar na dele, não gostar de dar entrevista... porra, em campo o cara debulha geral, pra mim é o que importa.

- frankshamrock
Times do brasil=2º divisão
Esqueçam agora aqui só tem lixo...até la fora existem um monte de perna de pau.
Mas os jogadores não falam mais nada, senão fecham as portas mesmo.
Esqueçam agora aqui só tem lixo...até la fora existem um monte de perna de pau.
Mas os jogadores não falam mais nada, senão fecham as portas mesmo.
- Raphael Shaka
- Contato:
Acho que é mais pela cultura "WWE" de ser do americano.RicardoBJJ escreveu:
Mas não é só aqui não. Poder ver o que acontece no MMA nos EUA, lutador que não é falastrão, vende menos, portanto é menos valorizado. Um cara como o Aldo, por exemplo, é criticado por não responder à altura às provocações do McGregor... mano, se ele for lá e arrebentar o irlandês no octógono, já era, não tem que aprender a falar inglês pra rebater o falastrão.
Na NFL o "Machão" Linch foi multado só por querer ficar na dele, não gostar de dar entrevista... porra, em campo o cara debulha geral, pra mim é o que importa.
Viciado não é doente 

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Cara olhem a merda que é futebol hoje... Vejam as faltas que marcam nesse pseudo craque chamado Neymar, chega a ser ridiculo! Futebol ta muito fresco e homossexual, uma viadagem sem fim com esses Neymar, Daniel Alves da vida... E vcs querendo ou não futebol sempre foi treta, sempre foi viril e mesmo assim tinhamos uma porrada de craques de verdade, não produtos de midia.... Prefiro um Cantona dando voadora do que esse Neymar dançando igual uma bicha na beira do campo!
- Jase Robertson
- Contato:
De acordo.Templo Jiu Jitsu escreveu:Cara olhem a merda que é futebol hoje... Vejam as faltas que marcam nesse pseudo craque chamado Neymar, chega a ser ridiculo! Futebol ta muito fresco e homossexual, uma viadagem sem fim com esses Neymar, Daniel Alves da vida... E vcs querendo ou não futebol sempre foi treta, sempre foi viril e mesmo assim tinhamos uma porrada de craques de verdade, não produtos de midia.... Prefiro um Cantona dando voadora do que esse Neymar dançando igual uma bicha na beira do campo!
- Jase Robertson
- Contato:
Sou muito mais um jogador que vai e diz antes do jogo que o time adversário é pereba, que só tem perna de pau e que vai humilhar do que falar que o jogo é duro tal, equilibrado, bla bla bla de sempre.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Gourmetização do futebol.
Faltinhas,STJD ..ta um saco mesmo,de dois anos pra cá vejo esporadicamente meu time e olhe lá ,vou ao estádio ,pela TV também ta feio o negócio. Virou um negócio, não esporte.
Quando rola a porradaria no jogo , ai aparecem os Cleber Machados ; " Desnecessário" "blablasblah' , RB Brasil ,toma no cú..
Faltinhas,STJD ..ta um saco mesmo,de dois anos pra cá vejo esporadicamente meu time e olhe lá ,vou ao estádio ,pela TV também ta feio o negócio. Virou um negócio, não esporte.
Quando rola a porradaria no jogo , ai aparecem os Cleber Machados ; " Desnecessário" "blablasblah' , RB Brasil ,toma no cú..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Posso estar enganado até porque não assisto NFL mas geralmente americano tem essa norma nos seus esportes, o jogador é obrigado a dar entrevista e caso não resolva ir será multado. Lembro que na liga dos campeões, Mourinho ou algum jogador do Chelsea foi multado por não dar a entrevista pós jogo que é obrigatória.RicardoBJJ escreveu:
O grande problema hoje, dos jogadores brasileiros, é a falta de personalidade sempre estão dando respostas politicamente corretas mas também quando alguém fala o que pensa vem a imprensa escrota criar um enorme problema.
Falta um Romário que peitava RMP, Galvão e os jornalistas esportivos.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/