O Lucas está lesionado, senão certamente estaria na lista.crazydiamond escreveu:Eu teria chamado o Lucas do PSG, não tenho acompanhado neste ano, mas ele encerrou o ano passado jogando muito bem, evoluiu bastante.
Convocação da 7X1, oops, seleção brasileira.
Re: Convocação da 7X1, oops, seleção brasileira.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Lucas colocaria o Neymala no banco.
Outro dia ele quase marcou um gol do meio de campo dibrando todo mundo.
Outro dia ele quase marcou um gol do meio de campo dibrando todo mundo.
Tapirus terrestris
No lugar do Robinho? PATO!.
Nao suporto o Dunga de jeito nenhum. Não sabe nada de futebol e não faz nada pra aprender . Além disso tem um ego do tamanho do mundo , ou seja o cara e o pior dos 2 mundos
Souza, Marquinhos , Douglas costa não tem nível , tardelli e Robinho pra esses amistosos vagabundos ok, mas vão estar muito velhos pra próxima copa e tem que dar lugar
Diego Alves podia ser titular . E regular e sai muito bem do gol ( desses 3 , o jefferson e o que sai pior , mas tem seus méritos embaixo da trave )
Souza, Marquinhos , Douglas costa não tem nível , tardelli e Robinho pra esses amistosos vagabundos ok, mas vão estar muito velhos pra próxima copa e tem que dar lugar
Diego Alves podia ser titular . E regular e sai muito bem do gol ( desses 3 , o jefferson e o que sai pior , mas tem seus méritos embaixo da trave )
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Rever?????Pato????Luis Fabiano??? Dudu????AVB escreveu:Mestre Neto fez uma seleção e falou que é mil vezes melhor que a do Dunga, diga-se de passagem:
Cassio
Mayke
Gil
Rever
Michel Bastos
Arouca
Elias
Ganso
Pato
Luis Fabiano
Dudu
O Neto se superou.
O Cássio ? Esse vai ter que jogar muito para tirar o lugar do Diego Alves, Marcelo Grohe e Jeferson, e ainda tem o Neto, que joga na Fiorentina. Muito difícil o Cássio ser convocado.Templo Jiu Jitsu escreveu:Marcelo Grohe,Diego Alves e não levaram o Cassio?
Vão me encher o saco por isso, mas a minha seleção brasileira seria a seguinte:
Diego Alves
Danilo, Thiago Silva, Miranda, Filipe Luis (marca muito melhor que o Marcelo)
Luiz Gustavo e Hernanes (segundo volante)
Lucas na ponta direita, Ganso armando o jogo, Neymar na ponta esquerda
Tardelli no ataque (hoje ainda, daqui a um mes eu já não levaria pq jogar na China não da)
Agora falando um pouco mais sério, eu juro que acho que botando esse time pra jogar uns 3 jogos ele engrena. Hoje o Coutinho seria titular, mas o mestre Ganso sempre joga muito quando tem jogadores móveis para enfiar as bolas...Luiz Gustavo dá uma contenção legal no meio, com Hernanes ajudando a marcar e a armar também...
Futebol arte puro!
Diego Alves
Tardelli no ataque (hoje ainda, daqui a um mes eu já não levaria pq jogar na China não da)
Agora falando um pouco mais sério, eu juro que acho que botando esse time pra jogar uns 3 jogos ele engrena. Hoje o Coutinho seria titular, mas o mestre Ganso sempre joga muito quando tem jogadores móveis para enfiar as bolas...Luiz Gustavo dá uma contenção legal no meio, com Hernanes ajudando a marcar e a armar também...
Futebol arte puro!
Editado pela última vez por Mordechai em 06 Mar 2015 00:06, em um total de 1 vez.
Tira a marica que deveria ter sido banido depois da Copa e tira o Tardelli e coloca outro e pronto... não faz sentido um cara titular jogar na China, assim como também um frouxo simbola dos 7 a 1 estar no titular de novo... ademais que ambos vão estar velhos em 2018, deveriam ser cortados já agora... essa é a minha opinião.... o resto realmente concordo... Hernanes deveria ter sido titular na última copa... muito técnico e passa bem a bola, para mim melhor que o Oscar por exemplo.
- Jhonatan F.
- Contato:
o problema que eu vejo no seu time e de dunga tb é que ninguém do ataque marca.. aí fudeu badolo Neymar, Ganso, tardelli marca quando quer.. se não acompanha a porra do volante do outro time fudeu..Mordechai escreveu:Vão me encher o saco por isso, mas a minha seleção brasileira seria a seguinte:
Diego Alves
Futebol arte puro!
meu ataque seria Neymar, Coutinho, tardelli e william
agora tem que fazer com que no mínimo 2 dos quatro marquem, senão fudeu..
God killed the king
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
O Cassio ta jogando muito desde de 2012... Muito a frente de Jeferson e Marcelo Grohe!one punch escreveu:
O Cássio ? Esse vai ter que jogar muito para tirar o lugar do Diego Alves, Marcelo Grohe e Jeferson, e ainda tem o Neto, que joga na Fiorentina. Muito difícil o Cássio ser convocado.
Eu fico em dúvida se ele é idiota mesmo ou só gosta de atenção. Hahaha assisti 5 minutos do programa e ele parecia falar serio que essa seleção é mil vezes melhor hagaKoupe escreveu:
Rever?????Pato????Luis Fabiano??? Dudu????
O Neto se superou.
Minha seleção titular.
Diego Alves
Danilo
Gil
Miranda
Marcelo
Luis Gustavo
Hernanes
Ganso
Coutinho
Neymar
Um centro avante.
Diego Alves
Danilo
Gil
Miranda
Marcelo
Luis Gustavo
Hernanes
Ganso
Coutinho
Neymar
Um centro avante.
- frankshamrock
mano do céu... e tem lunático que ainda acha que o ganso é craque
- Jase Robertson
- Contato:
meça suas palavras parçafrankshamrock escreveu:mano do céu... e tem lunático que ainda acha que o ganso é craque