maior time do brasil segundo jornalista inglês tim vickery

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
leofla

Re: maior time do brasil segundo jornalista inglês tim vicke

Mensagem por leofla » 11 Mar 2015 01:34

Guilherme Wolverine escreveu:
Como eu disse pra mim o mais importante são os títulos e acho que esse negócio de maior é algo que cada torcedor deve achar do time dele obviamente.

E outra coisa, quem abriu o tópico foi você para afirmar o melhor.

E não acho que o Independiente é maior que o River, mas claramente tem mais libertadores e isso é fato não opinião.

Mas quanto ao Real e o Barça, o que vc me diz?

eu q abri o topico mas vcs bambis q se doeram! :hi:

river e maior q o independente isso e fato nao opiniao seja na argentina no brasil ou em qualquer parte do mundo por todos os mesmos motivos q mostrei q flamengo e maior q spfc

acho real embora torça pro barça
Editado pela última vez por leofla em 11 Mar 2015 01:39, em um total de 2 vezes.

leofla

Mensagem por leofla » 11 Mar 2015 01:41

Rsrsrsrs se doeram quem leo?

Vc que tem que ficar nessa de bambi, torcida fraca, etc.

E pq vc considera o Real, porque não o Barça?
pelos mesmo motivos que considero flamengo maior q spfc e river maior q independente. tradição camisa torcida titulos e etc logicamente fazendo um balanço de todos esses aspectos e nao apenas na questao titulos.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 11 Mar 2015 01:45

A controvérsias nesses 6 títulos, e olha que eu considero o Flamengo campeão mas não é todo mundo que concorda com isso.

E quanto a CB enquanto vocês jogavam ela o São Paulo jogava libertadores.
Vcs são paulinos são inteligentes, falar que o Flamengo não é hexa é o mesmo que falar que vcs são apenas uma vez campeãos mundiais e o Curintia é bi.

Título não se ganha com uma canetada de uma entidade corrupta, título se ganha lá no campo com merecimento e enfrentando os melhores times em questão.

E vc fala que nem todo mundo concorda com os 6 títulos, claro, estamos falando de Flamengo, se fosse um Santos nessa mesma situação todos iriam rir da petulância do Sport em se achar campeão brasileiro ganhando de Moto Clube, CRB e Ceará. :lol:

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 11 Mar 2015 01:45

zico escreveu: E o maior time da Argentina é o Independente?

O Racing e o Estudient são maiores que o River?

A Argentino Jr era maior que o São Lourenzo?
Aceita que dói menos.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 11 Mar 2015 01:47

Pinel escreveu:
Aceita que dói menos.
Se eu não me engano vc é botafoguense né Pinel.

leofla

Mensagem por leofla » 11 Mar 2015 01:48

zico escreveu: Se eu não me engano vc é botafoguense né Pinel.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp 2! zico tu ta me fazendo rir demais essa noite!primeiro o tubarao agora o pinel!

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 11 Mar 2015 01:49

Porra claro que sou!
Ahahahhahahaha

zico
Contato:

Mensagem por zico » 11 Mar 2015 01:58

Bom então escreve um e-mail com isso aí para a CBF, eu considero o Flamengo campeão como eu falei.

Mas afinal de contas titulo é um negócio sem importancia, vai se preocupar com um brasileiro pra que rsrsrs. Aposto que o Flamengo teve a maior média de público naquele ano kkk.

Vcs pegam ar demais.
Acho que tivemos a terceira melhor média da nossa história, só perdendo para 1980 e 82 ou 83, mas aquele brasileiro no geral foi o de maior média de público em todos os tempos, se aquela Liga desse certo os nossos times poderiam estar em outro patamar hoje em dia, rivalizando com o futebol europeu, pena que a politicagem ganhou mais uma vez no futebol brasileiro.

leofla

Mensagem por leofla » 11 Mar 2015 01:58

Bom então escreve um e-mail com isso aí para a CBF, eu considero o Flamengo campeão como eu falei.

Mas afinal de contas titulo é um negócio sem importancia, vai se preocupar com um brasileiro pra que rsrsrs. Aposto que o Flamengo teve a maior média de público naquele ano kkk.

Vcs pegam ar demais.
vc tem q parar de usar esse argumento de titulos so quando te convem :hehe:

ninguem disse q os titulos nao sao importantes mas q futebol nao se resume so a isso se ofsse assim o independente era maior q o river e o jornalista ingles e roberto carlos entre tantos outros estariam errados em afirmar q o flamengo e o maior time do brasil :)

zico
Contato:

Mensagem por zico » 11 Mar 2015 01:58

Pinel escreveu:Porra claro que sou!
Ahahahhahahaha
Tá explicado. :lol:

Zanzzo
Contato:

Mensagem por Zanzzo » 11 Mar 2015 02:04

zico escreveu:Se o Jeff não aparecer com esse tópico, ele não aparece mais, deve estar se coçando para comentar aqui. =))
kkkkkkkkkkkkk

Se o Jeff ainda tivesse por aqui esse tópico teria umas 20 páginas... Floodaria como se não houvesse amanhã.
Mas sem perder o estilo, imitando carioca, escrevendo em caixa alta e em forma de poema. :2handed:

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 11 Mar 2015 02:06

zico escreveu: E o maior time da Argentina é o Independente?

O Racing e o Estudient são maiores que o River?

A Argentino Jr era maior que o São Lourenzo?
Você muito bem sabe que os maiores times da argentina são River e Boca e os mesmo tem mais títulos argentinos que os outros. Não me venha com essa conversa de colocar Indepedente na história, o Independente teve exito na libertadores dos anos 60 e 70, depois nunca mais foi nada e não é nem perto do Boca e River quando se fala em campeonato nacional. O mesmo pode-se dizer do Santos, foi um grande time na década de 60, depois decaiu e foi ser campeão brasileiro apenas em 2002, libertadores depois do Pelé só esses tempos com Neymar, aqui em SP nem discutimos a respeito, pois todos sabem que o Santos é o quarto time do estado.

A mesma coisa aqui, antes dos títulos via fax da CBF, com o único intuito na época (bem sucedido por sinal) de enfraquecer o clube dos 13, chegando ao absurdo de time ser 2 vezes campeão brasileiros no mesmo ano. Antes disso se discutia quem ganhou mais brasileiros entre SPFC e Flamengo, poderíamos discutir o título de 87 (aliás discutir não, pois o que a justiça decide, apenas se cumpre) :lol: , mas nenhum outro clube entrava na discussão. Hoje em dia além dos títulos por fax, chegam ao absurdo de colocar Copa do Brasil como título Brasileiro, somente com o intuito de provar alguma coisa que o próprio sabe que está errado, beira o ridículo iisso.

Agora falar que Botafogo, Vasco, Santos, Bangu etc... são maiores que o SPFC, nem quem escreveu essa baboseira acredita nisso, não é possível.

O SPFC se coloca como um dos maiores do Brasil, pq tem mais libertadores, mais mundiais e mais campeonatos brasileiros que os outros, além de termos a terceira maior torcida do país. Simples assim.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 11 Mar 2015 04:00

O Zico já veio no tópico dizer que o Fla é o maior time do Brasil? Se ele falou ta falado :lol:
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 11 Mar 2015 04:00

.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 11 Mar 2015 07:18

não li essa merda toda,

mas só vim dizer,

chupa halteres

mengão domina

Responder