Ronaldinho Gaúcho

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Ronaldinho Gaúcho

Mensagem por JackmAtAll » 25 Mar 2015 20:01

Kaká escolhe seu time dos sonhos com Zidane e Ronaldinho Gaúcho

Em entrevista para jornal inglês, o meia escolheu praticamente apenas jogadores com quem já atuou. Zaga é composta basicamente por ex-companheiros de Milan

Kaká marcou seu primeiro gol oficial pelo Orlando City | Crédito: Alex Menendez/Getty Images
Em entrevista exclusiva ao jornal inglês Daily Mail, Kaká escolheu o seu time dos sonhos. O brasileiro, que hoje defende o Orlando City, time da MLS (Liga Norte-Americana de futebol), decidiu escalar basicamente ex-companheiros de Milan e Real Madrid. Entre os brasileiros, estão o goleiro Dida, os laterais Cafu e Roberto Carlos, o meia Ronaldinho Gaúcho e o atacante Ronaldo.
Apenas o espanhol Iniesta não atuou ao lado do brasileiro em sua carreira. A escolha feita por Kaká num 4-3-3: Dida, Cafu, Nesta, Maldini e Roberto Carlos; Pirlo, Iniesta e Zidane; Cristiano Ronaldo, Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho.

Kaká justifcou a ausência de Messi ao decidir por Ronaldinho Gaúcho: "É um gênio. Ele pode fazer coisas inacreditáveis com a bola".

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 25 Mar 2015 20:06

iquesm escreveu: Assista aquele jogo contra o Real que ele foi aplaudido de pé no Bernabeu. Aquela foi a maior atuação individual que eu já vi de um jogador em uma partida de futebol. O Messi ainda chega perto mas o CR24 vai ter que nascer umas 5 x pra pensar em fazer algo parecido.
Assiste a Champions League da temporada passada, onde o CR7 fez 17 gols em 11 jogos, Ronaldinho nunca chegou nem perto de fazer isso. Como disse anteriormente, Ronaldinho era muito mais bonito pra se assistir, mas em produtividade perde feio pra esses dois em títulos, records, qualquer aspecto.

E tudo depende de como a história é contada, '' aplaudido de pé pela torcida do real madrid no bernabeu '' é bem impressionante e unico, mas essa aqui por exemplo eu achei bem mais impressionante:

phpBB [video]

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 25 Mar 2015 21:00

Se vc achou bem mais impressionante uma atuação do Messi contra o Arsenal jogando em casa do que uma do Ronaldinho contra o Real Madrid de Zidane no Bernabeu fazendo dois gols em arrancadas sensacionais, fora os dribles e assistências fantásticas que ele deu no jogo, temos opiniões bem diferentes sobre futebol. Não desmerecendo a atuação do Messi que foi fantástica, mas a do Ronaldinho foi melhor, contra um time melhor e fora de casa. E sobre o CR24 a minha opinião é que pode fazer os gols e bater os recordes que for, nunca vai ser melhor jogador do que o Ronaldinho foi no auge.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 25 Mar 2015 21:09

Mago da bola!
Painho nos enganou..

Santastico_bjj
Contato:

Mensagem por Santastico_bjj » 25 Mar 2015 21:19

Putz, no auge do Ronaldinho trabalhava numa área que tinha mais uns 6 loucos por futebol. Nos jogos da liga, a gente parava o grampo e ia assistir em algum café. Depois voltava e ficava até tarde tampando e falando do jogo. Época boa do caralho

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Imagem

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 25 Mar 2015 22:12

iquesm escreveu: Assista aquele jogo contra o Real que ele foi aplaudido de pé no Bernabeu. Aquela foi a maior atuação individual que eu já vi de um jogador em uma partida de futebol. O Messi ainda chega perto mas o CR24 vai ter que nascer umas 5 x pra pensar em fazer algo parecido.
realmente foi foda, mas acho que perde pra real 3 x 2 Manchester na Inglaterra quando Ronaldo fez um hat trick e TB saiu de campo aplaudido em pé pelos torcedores ingleses .
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 26 Mar 2015 10:19

Foi brilhantes por uns 2 anos e meio, mas optou pela noitada. Nunca foi um jogador que atuava para o time, mas sim alguém que pegava a bola e resolvia sozinho. Sim, ele dava ótimas assistências para os companheiros, mas o seu forte eram os lances individuais. Com a decadência física, ele passou a viver de lances esporádicos. Para mim, além da noitada, ele tem algum problema crônico que o impede de ter o mesmo desempenho físico.

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 27 Mar 2015 21:11

iquesm escreveu:Se vc achou bem mais impressionante uma atuação do Messi contra o Arsenal jogando em casa do que uma do Ronaldinho contra o Real Madrid de Zidane no Bernabeu fazendo dois gols em arrancadas sensacionais, fora os dribles e assistências fantásticas que ele deu no jogo, temos opiniões bem diferentes sobre futebol. Não desmerecendo a atuação do Messi que foi fantástica, mas a do Ronaldinho foi melhor, contra um time melhor e fora de casa. E sobre o CR24 a minha opinião é que pode fazer os gols e bater os recordes que for, nunca vai ser melhor jogador do que o Ronaldinho foi no auge.
A atuação do Messi contra o Arsenal valia uma vaga na semifinal da Champions League, o time dele estava eliminado até ele simplesmente fazer quatro gols. A do Ronaldinho era um jogo de primeiro turno do campeonato espanhol. Esse Real Madrid que voce citou da era dos Galáticos é sinônimo de fracasso e decepção, teve poucos titulos e muitas derrotas pro próprio Barcelona.
Realmente se voce achou a atuação do Ronaldinho melhor, temos opinioes bem diferentes sobre Futebol.

E não tem nem graça discutir a carreira de CR7 e Ronaldinho

OCaçadorDeMarias
Contato:

Mensagem por OCaçadorDeMarias » 27 Mar 2015 23:10

Eu sempre fui muito fã do Ronaldinho, acho que quem gosta dele, igual a mim, não se importa importa com as comparações de números entre ele, messi, CR24 e com outros. O Ronaldinho quando estava bem fisicamente fazia coisas que nenhum jogador faz, ele tinha uma magia, uma classe de jogar que nenhum outro jogador tem. Os dribles dele são espetaculares sempre com a execução perfeita do movimento, visão de jogo, passes maravilhosos. Ele tinha uma coisa que para quem gosta do futebol arte, bem jogado, que vê o resultado como consequência sempre vai admira-lo.
Para quem gosta de números e futebol objetivo o Messi e o CR24 possui numeros melhores. Mais recentemente o Messi tem mudado seu estilo de jogo está ficando mais vistoso e está me agradando mais, antes eu achava que ele era muito carregador de bola, agora está distribuindo mais o jogo e dando mais passes.

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 28 Mar 2015 10:33

Z.R.E.A.M escreveu: A atuação do Messi contra o Arsenal valia uma vaga na semifinal da Champions League, o time dele estava eliminado até ele simplesmente fazer quatro gols. A do Ronaldinho era um jogo de primeiro turno do campeonato espanhol. Esse Real Madrid que voce citou da era dos Galáticos é sinônimo de fracasso e decepção, teve poucos titulos e muitas derrotas pro próprio Barcelona.
Realmente se voce achou a atuação do Ronaldinho melhor, temos opinioes bem diferentes sobre Futebol.

E não tem nem graça discutir a carreira de CR7 e Ronaldinho
Realmente a importância da competição em que o Messi fez os gols era maior e blá blá blá. Mas o adversário e o local de jogo não, é só perguntar pra qualquer torcedor de verdade se ele prefere ver um jogador estraçalhando o maior rival na casa dele a ponto de ser aplaudido de pé, ou se prefere que ele faça 4 gols e classifique o time contra um adversário de outro país.
Eu como gremista prefiro mil vezes ver alguém fazer isso com o Inter no campeonato brasileiro do que alguém que classifique meu time fazendo 4 gols contra o Once Caldas, e olha que o Once Caldas já foi campeão continental, coisa que o Farsenal nunca foi. E pra completar, apesar dos 4 gols a atuação do Ronaldinho naquele jogo foi melhor tecnicamente que a do Messi, na minha opinião.
E quem esta comparando a carreira do Ronaldinho com o CR7 é vc, eu apenas disse que no auge do Ronaldinho ele jogava muito mais bola que o CR7, e jogava mesmo. Se mantivesse aquele mesmo nível mais uns 3 anos ao invés de ficar gordo e cachaceiro teria 5 bolas de ouro na estante. Ontem mesmo saiu uma declaração no site da Espn em que o Deco escala os maiores jogadores que já jogaram junto com ele. Na frente ele escalou Ronaldinho, Messi e CR7. Perguntaram depois qual foi o melhor que ele viu jogar, a resposta foi o Ronaldinho, que fez mágicas em campo que ele nunca viu ninguém fazer, e apesar de achar o Messi e o CR7 maiores pelos números, eu concordo com ele.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 23 Jan 2017 09:49

Estreia do Mago com a camisa do Barça... Bicho era foda demais nessa época.

Nesse jogo ele fez o gol mais bonito da sua carreira, na minha opinião.

phpBB [video]

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 23 Jan 2017 11:26

O maior que vi, melhor que o próprio Messi ou Romário.

Filho da puta acabou a carreira aos 26 anos, poderia ser o maior depois de Pele

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 23 Jan 2017 11:48

Lobo Branco escreveu:Estreia do Mago com a camisa do Barça... Bicho era foda demais nessa época.

Nesse jogo ele fez o gol mais bonito da sua carreira, na minha opinião.

phpBB [video]
Jogava demais!
Painho nos enganou..

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 23 Jan 2017 16:04

Gênio, mas pilantra. Tudo indica que vai mesmo para o Coritiba... fim de carreira.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 28 Jan 2017 14:12

NEGO DÁGUA escreveu:O maior que vi, melhor que o próprio Messi ou Romário.

Filho da puta acabou a carreira aos 26 anos, poderia ser o maior depois de Pele
Forçou!!!

Responder