Coloquei ele tbm =/Victor Silva escreveu:VSF, Inter faz um jogo duro contra o Cruzeiro e toma de 5 da chapecoense e fudeu meu Cartola, -10,50 pra Dida..
Só nota negativa
Porra, pq meus pontos não tem nem a metade?
Coloquei ele tbm =/Victor Silva escreveu:VSF, Inter faz um jogo duro contra o Cruzeiro e toma de 5 da chapecoense e fudeu meu Cartola, -10,50 pra Dida..
Só nota negativa
a contagem é a partir da criação da liga que foi no meio do campeonatoJean_Muay-thai escreveu:
Coloquei ele tbm =/
Porra, pq meus pontos não tem nem a metade?
entendi..logan_rj escreveu: a contagem é a partir da criação da liga que foi no meio do campeonato
Eu coloquei metade do time do Corinthians, talvez ( eu disse talvez) seja o jogo mais fácil da rodada, mesmo jogando fora. Não sei se é legal apostar contra a chapecoense... Kkkkk..Jase Robertson escreveu:Pessoal será que faço uns 40 pontos?
To com 94 de patrimônio. Dá uma ajuda aí, tô muito ruim.
Valeu.
Mas ai na liga vai ficar em ultimo, só vai ganhar patrimônio.. KkkkkZanzzo escreveu:Eu até pouco tempo nem sabia disso mas ai vai uma dica pro Jase Robertson: se vc quer conseguir fazer patrimônio (ganhar cartoletas) procure escalar aqueles que pontuaram muito pouco na rodada ou negativo pois na próxima mesmo se a pontuação deles for baixa eles vão valorizar, eles valorizam conforme a pontuação da ultima rodada. EX: se jogador fez 20 pontos numa rodada pra ele valorizar ele tem que fazer mais do q 20 na próxima, e fiquei sabendo disso faz pouco tempo kkkkk (achei que eles valorizavam com base na média de pontos deles).
Cúrica se fudeu nessa rodada KKKKKKKKKK, mas brigado das dicas,Jean_Muay-thai escreveu:
Eu coloquei metade do time do Corinthians, talvez ( eu disse talvez) seja o jogo mais fácil da rodada, mesmo jogando fora. Não sei se é legal apostar contra a chapecoense... Kkkkk..
Coloquei 5 do Corinthians, 2 do São Paulo e 2 do Santos, é minha base pra rodada.
por isso disse talvez.. KkkkkkJase Robertson escreveu:
Cúrica se fudeu nessa rodada KKKKKKKKKK, mas brigado das dicas,
Zanzzo - Só aprendi agora essas paradas de ganhar patrimônio kkkkkkkkk, comecei no meio do campeonato e cheguei a ficar com 77 cartolas só
To recuperando, até agora to com 24,90 usando 3 jogadores, tá bão.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes