Vc chamando o cara de corno lembro de um mengão x florminese que a torcida bambi canta uma música que o papa-traveco já comeu a Suzana Werner... Júlio César ficou muito puto com essa hahahahahahahahaPhilly Shell escreveu:Cara, já xinguei demais em estádio, mas tem um xingamento que me arrependo muito de ter feito.
América-MG vs Sport, Independência, série B 2013. Entra os goleiros do Sport para fazer aquecimento, entre eles o goleiro Magrão. Naquela coisa de fazer pressão, começamos a xingar e zuar o Magrão, e um dos xingamentos que mais usei foi "corno". Pouco tempo depois descubro que a esposa do cara estava passando por um tratamento de câncer de mama e chegou a tirar um dos seios. Eu fiquei muito arrependido de ter xingado ele, insinuando que a esposa o traia. Tipo, eu não sabia, mas depois fiquei pensando o que deve ter sido para ele escutar isso. Não to falando para pararem de xingar, nem nada, só relatando um xingamento que me arrependi.
Nesse não estava no estádio mas lembro perfeitamente, foi logo após a morte do Denner e teve mengão x vice, e a torcida do mengão cantando "ei, vc aí o Denner já morreu, agora só falta o Valdir"