estádios

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
rei gabiru
Contato:

Re: estádios

Mensagem por rei gabiru » 02 Abr 2015 19:50

Estádio José Pinheiro Borda, "Gigante da Beira Rio", templo sagrado do Sport Club Internacional:

Imagem

Imagem
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Platini
Contato:

Mensagem por Platini » 03 Abr 2015 11:27

Perspectiva do Estádio Cocodrilo d Bursaspor (Turquia).

http://videos.marca.com/v/Ugi8Lvv9PJg-e ... aspor.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 06 Abr 2015 09:54

Primeira partida com Teto Retrátil fechado.

Imagem

Imagem

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 06 Abr 2015 10:53

LA bombonera é único!

A arena da baixada é show de bola, pena colocaram cadeiras cinzas, aprece concreto olhando de longe! auehuaeheau

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 06 Abr 2015 11:05

Essas cadeiras da baixada tem muito história por trás...
se for procurar, vai achar mutreta sem fim.
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 06 Abr 2015 11:08

Pinhão escreveu:Essas cadeiras da baixada tem muito história por trás...
se for procurar, vai achar mutreta sem fim.
Se vcs soubessem da história ficariam enojados.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

leofla

Mensagem por leofla » 07 Abr 2015 12:43

bicolor escreveu:LA bombonera é único!

A arena da baixada é show de bola, pena colocaram cadeiras cinzas, aprece concreto olhando de longe! auehuaeheau
cara sei nao esse estadio do atletico fechado lotado se bobear vai ser pior que a bombonera jogar la ,a torcida do atletico ja faz um barulho da porra imagina com aquele teto fechado!

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 07 Abr 2015 12:58

O estádio do Grêmio é o mais bonito por dentro, mas por fora é horrível.

A Arena da Baixada é bem bonito, mas a cor das cadeiras é horrível.
BÓ VOVÔ!!!!

Dudu
Contato:

Mensagem por Dudu » 12 Abr 2015 00:20

Estádio do Dragão - Porto

Imagem

Imagem

Estádio Schalke 04

Imagem

Imagem

leofla

Mensagem por leofla » 24 Abr 2015 13:08

ZecaUrubu escreveu:Rudolf-Harbig-Stadion
Clube: Dynamo Dresden
Capacidade: 32.066 (com secções em pé), 27.190 (completamente sentado)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Gostei do estadio, detalhe que tem uma parte de arquibancada mesmo, para o time local e pro visitante
estadio relamente show de bola!esse estadio e o allianz riveira o flamengo deveria tomar por base ja que cabem de 32 mil pessoas e na gavea so sera permitido 30 mil.

Imagem

leofla

Mensagem por leofla » 23 Mai 2015 12:42

ZecaUrubu escreveu:Olhando esse "novo" Maracanã e o Olímpico de Berlim, fico com o estadio alemão.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
tu pegou uma foto zuada do maraca também hein

pra min acho q o maraca tá muito bonito os pontos q nao gostei foram a cobertura de lona deveria ser transparente para ter a imagem aerea do estadio, os camarotes ser no alto como antes da reforma assim nao teria camarote no meio do estadio e nao atrapalharia os mosaicos.e colocaria tambem as medidas originais de 110x75 quando tivesse jogo da fifa era so diminuir.

uma foto da final da copa

Imagem

leofla

Mensagem por leofla » 23 Mai 2015 12:49

algumas fotos da arena da baixada esse estadio ta muito bolado se o flamengo for construir um estadio deveria ser algo assim arquibancadas bem proximas e verticalizadas com um espaço sem cadeiras atras do gol para as organizadas,a unica coisa que acrescentaria seria um mosaico vermelho e preto nessas cadeiras que acho q é consenso geral que o estadio fica meio "sem vida" com essa cor cinza.

muitos times construiram arenas modernas bonitas outros gastaram muito com material como marmore pra banheiro mas o unico que conseguiu fazer digamos um "caldeirão moderno" foi o atletico pr ,as arquibancadas sao muito proximas ao gramado verticalizadas como na bombonera e a acustica será absurda com esse teto fechado.

se fosse pra escolher um modelo dentre todas as arenas br pro flamengo escolheria a arena da baixada.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 23 Mai 2015 13:16

leofla escreveu:algumas fotos da arena da baixada esse estadio ta muito bolado se o flamengo for construir um estadio deveria ser algo assim arquibancadas bem proximas e verticalizadas com um espaço sem cadeiras atras do gol para as organizadas,a unica coisa que acrescentaria seria um mosaico vermelho e preto nessas cadeiras que acho q é consenso geral que o estadio fica meio "sem vida" com essa cor cinza.

muitos times construiram arenas modernas bonitas outros gastaram muito com material como marmore pra banheiro mas o unico que conseguiu fazer digamos um "caldeirão moderno" foi o atletico pr ,as arquibancadas sao muito proximas ao gramado verticalizadas como na bombonera e a acustica será absurda com esse teto fechado.

se fosse pra escolher um modelo dentre todas as arenas br pro flamengo escolheria a arena da baixada.
Esse tópico aqui é pra mostrar estádios e arenas ou pra ficar imaginando um possível, futuro, imprevisível, praticamente impossível estádio do flamídia? :ile:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 23 Mai 2015 13:21

leofla escreveu: tu pegou uma foto zuada do maraca também hein

pra min acho q o maraca tá muito bonito os pontos q nao gostei foram a cobertura de lona deveria ser transparente para ter a imagem aerea do estadio, os camarotes ser no alto como antes da reforma assim nao teria camarote no meio do estadio e nao atrapalharia os mosaicos.e colocaria tambem as medidas originais de 110x75 quando tivesse jogo da fifa era so diminuir.

uma foto da final da copa

Imagem
Léo, na boa. Mas acho que o Maraca ficou uma merda. Minha opinião, mas em nada lembra o antigo Maracanã. E no estádio de Berlim deixaram algumas partes históricas intocadas junto com as novas pra preservar a história do estádio. Sei lá, mas eu acho que tem aqui no Brasil diversos estádios melhores que esse Maracanã de hoje. Parece que o estádio perdeu a alma, se é que me entende.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

leofla

Mensagem por leofla » 23 Mai 2015 13:27

Lenilson escreveu: Léo, na boa. Mas acho que o Maraca ficou uma merda. Minha opinião, mas em nada lembra o antigo Maracanã. E no estádio de Berlim deixaram algumas partes históricas intocadas junto com as novas pra preservar a história do estádio. Sei lá, mas eu acho que tem aqui no Brasil diversos estádios melhores que esse Maracanã de hoje. Parece que o estádio perdeu a alma, se é que me entende.
sim o estadio perdeu suas características mas estava me referindo a beleza do estadio,eu achei q ficou bonito com alguns pontos fracos como a cobertura,em termos de "funcionalidade" para torcer preferia mil vzs o antigo.

independente disso quem faz a "alma" do estadio é a torcida e nisso vc sabe que a unica que pode "ressuscitar" o maraca é a nação. :)

Responder