Zico Facts

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
terroso
Contato:

Re: Zico Facts

Mensagem por terroso » 08 Abr 2015 01:05

Muito bom !

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 08 Abr 2015 01:05

ViolentFunky escreveu:"Eu tenho um sonho" de martin luther king fazendo referência ao sonho de ver galinho levantando a taça do mundo.

"Um pequeno passo para o homem e um grande salto para a humanidade" de Neil Armstrong depois de ver uma assistência milimétrica de galinho com as duas pernas de uma vez no maraca
isso n precisa sonhar. tá aqui ó, pangaré:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 08 Abr 2015 01:08

Kkkkkkkkkkk

Pqp!!! Cada facts aí q eu não me aguento de rir!!! Kkkkk

Mulambada agora infanta!!!

A realidade batendo a porta... lol... Tá claro o arrependimento de ter colocado o Galinho na lista dos 5 mais!!! Kkkkkk ohhh ilusão!!! LoL. ..

O mais engraçado eh os caras tomando coro de pica mole, e ainda querendo sair por cima kkkk...

Alguns já apelaram!!! Outros como o Leofla, de tanto tomar owned, ah todo momento tenta mudar o foco, tentando engrandecer o Galinho, com links e mais discurso de q o topico tá grande kkkk... Porra!!! Claro q o topico tá grande, eh muita gente tirando casquinha do fantástico mundo mulambo kkkkkkk

Não pegue ar Leofla!!!

Estamos aq, tentando ajudar vcs a cair na realidade kkkk

Se precisar de ajuda p desviar o foco, estou a disposição... bora falar do fax??? LoL... Ow not!!! O Tópico eh sobre a maior piada do futebol!!! Zico top five!!! Kkkkkkkk

Facts 326: Volkswagem, anuncia q só faltam 2500 Gols p superar a marca de Zico e se tornar de uma vez por todas, quem mais fez Gol no país!!!

Abs...

leofla

Mensagem por leofla » 08 Abr 2015 01:10

Mestre Santana escreveu:
isso n precisa sonhar. tá aqui ó, pangaré:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
eita! a taça do mundo zico so levantou pra verdadeira e unica nação dele! :ymapplause:

zico
Contato:

Mensagem por zico » 08 Abr 2015 01:14

Uma música espetacular feita pelo Jorge Ben Jor para o grande Zico:

phpBB [video]

leofla

Mensagem por leofla » 08 Abr 2015 01:16

J Luc escreveu:Kkkkkkkkkkk

Pqp!!! Cada facts aí q eu não me aguento de rir!!! Kkkkk

Mulambada agora infanta!!!

A realidade batendo a porta... lol... Tá claro o arrependimento de ter colocado o Galinho na lista dos 5 mais!!! Kkkkkk ohhh ilusão!!! LoL. ..

O mais engraçado eh os caras tomando coro de pica mole, e ainda querendo sair por cima kkkk...

Alguns já apelaram!!! Outros como o Leofla, de tanto tomar owned, ah todo momento tenta mudar o foco, tentando engrandecer o Galinho, com links e mais discurso de q o topico tá grande kkkk... Porra!!! Claro q o topico tá grande, eh muita gente tirando casquinha do fantástico mundo mulambo kkkkkkk

Não pegue ar Leofla!!!

Estamos aq, tentando ajudar vcs a cair na realidade kkkk

Se precisar de ajuda p desviar o foco, estou a disposição... bora falar do fax??? LoL... Ow not!!! O Tópico eh sobre a maior piada do futebol!!! Zico top five!!! Kkkkkkkk

Facts 326: Volkswagem, anuncia q só faltam 2500 Gols p superar a marca de Zico e se tornar de uma vez por todas, quem mais fez Gol no país!!!

Abs...
esta estrategia de falar q os outros tao tomando owned ou pegando ar pra tentar sair por cima e muito boa eu ja usei ela aki inumeras vzs :-bd

de fax tu nao quer mais falar ne?e o que tu me diz das declarações do maior "idolo" palmirense ademir "fax" da guia sobre zico ser maior q maradona?

o que pra vc e "tirar casquinha" pra min nao passa de alguma patologia muito seria(recalque,inveja a niveis altíssimos) q arco iris tem em relaçao ao mais querido mas isso é assunto pra outro topico :)
Editado pela última vez por leofla em 08 Abr 2015 01:24, em um total de 1 vez.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 08 Abr 2015 01:24

A origem da frase "qual vc mais amou?" foi sobre os gols do Zico.

A coca-cola so não faz lata com o nome "zico", pois nao teria estoque o suficiente.

Zico foi o único sobrevivente da pergunta "o que é o brasão de brasilia?"

Zico é tão foda que ainda consegue acessar o off pvt.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

palashb
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por palashb » 08 Abr 2015 01:57

Sky escreveu:O primeiro emprego de Zico foi no RH de uma empresa para escolher novos funcionários. Mas foi demitido, pois não fazia nada quando estava na seleção.

Zico não frequenta padarias. Ele não suporta ouvir a expressão "pão francês".
eita

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 08 Abr 2015 03:21

E eu achava que os CUrintianos eram os mais insuportáveis quando assunto era futebol.

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 08 Abr 2015 07:52

leofla escreveu:esse é foda o galinho falando no hipotetico confronto flamengo 80 x barça atual junior pergunta qual o placar galinho? "2 x 0 jogando la no campo deles porque la é tapete se fosse aki..."

phpBB [video]
Kkkkkkkkk

Que merda

Será que os caras fumaram maconha antes de começar o programa

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 08 Abr 2015 08:27

Zico é tao foda : que estão chamando meninoney de novo Zico não novo Pelé

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 08 Abr 2015 08:48

Kkkkkkkkkkkk ZICO MARAVILHAAA NOS GOSTAMOS DE VC

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 08 Abr 2015 08:55

Se Zico está com nois quem será contra nois! By pastor mulambo da Igreja quadrangular Zico é o poder.

leofla

Mensagem por leofla » 08 Abr 2015 08:58

Sky escreveu:
UAUHAHUAHUAHUAHUAU agora que fui assistir essa merda.. PQP, vergonha alheia total. Velharada sem vergonha, tão tudo gagá já.. "O Barcelona de hoje é o Flamengo de 82" =)) =)) =)) =)) =))

"A posse de bola deles é na defesa".. PQP, olha a imbecilidade que esse asno falou.. Flavela tomaria uma sapatada pior que o Santos em 2011.
o que o barcelona do pepe guardiola fazia no camp nou(um verdadeiro tapete) aquele flamengo de 80 fazia em moça bonita uma varzea total,ficar tocando bola em tapete é mole quero ver ter esse controle de bola nos campos onde o flamengo jogava,por isso muito bem colocada essa afirmação dos jogadores: "seria 2 x 0 lá no campo deles aqui não veriam a cor da bola".

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 08 Abr 2015 09:06

Bem, se o árbitro fosse aquele que é considerado o segundo maior craque da história do Flamengo, o jogo seria 3 x 0 e terminaria em 13 minutos com a expulsão de 5 jogadores do Barça.

Responder