KkkkkkLenilson escreveu: Não senhor, sou são paulino e me lembro bem, puta golaço.
Pra quem não lembra.
Golaço mesmo.
Valeu por embedar o vídeo. Até hj n consegui aprender
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
KkkkkkLenilson escreveu: Não senhor, sou são paulino e me lembro bem, puta golaço.
Pra quem não lembra.
Filipe escreveu:O Gol do Petcovic no final do campeonato carioca de 2001, eu estava lá!!!! Faltando 3 minutos pro jogo acabar com o titulo na mão do Vasco o cara faz um golaço desses.
Eu me lembro que nesse dia eu chorei demais e o Pet naquele momento era mais importante pra mim que meus pais kkk.
King James escreveu:Reza Alessandro...
Gol do Pet aos 43.
A única vez que eu chorei com futebol foi nesse dia.muttley escreveu:Gol do Petkovic contra o vasco na final do carioca de 2001, aos 43 minutos do segundo tempo.
A bicha nem tocou na traveSambo escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=sgFovx9KJ_o
vejam aí... com certeza não tava chorando de dor não minhas amigas são paulinas, olha a choradeira do home kkkkkkkk
deixa de ser fãboy desse frangueiro, aqui é topico dos gols porra....xRam escreveu:Caramba, ia postar o centésimo também.
Fiquem com uma defesa então:
tive q mudar ali houve um pequeno erro vc se confundiu com outo timemsfazer escreveu:Cara... tem alguns gols que são inesquecíveis.
O principal foi o do Evair, de penalti, em 1993, contra os gambás. Primeiro título que vi o Parmêra ganhar.
Outro gol top foi o gol espírita do Oséias, em 98, contra o Cruzeiro. Ainda teve o do Alex contra o SPFW e um do Djalminha contra o FlorminenC. Esses dois menos pela importância, mais pela técnica dos caras.
Outro muito foda foi a cavadinha do Zidane, em final de copa do mundo com a França perdendo por 1 x 0... :
Mas isso é o que veio agora na mente. Tem vários gols bacanas, como o do Petkovic (maior do mundo) contra o vasco, o do ricardinho pelos gambás contra o santos, teve uma final da CdB entre Cruzeiro e SPFW que teve um gol no finzinho.... Uma CdB entre Palmeiras e Flamengo que o Euller fez 2 gols após os 45 do 2º tempo.... o 4º gol do Vasco contra o meu Palmeiras na mercosul....
Abs!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 72 visitantes