Jogadores superestimados do futebol
- viniciusfs
- Contato:
Re: Jogadores superestimados do futebol
Tem palmeirense que defende Valdívia? Só podem ser loucos, o cara é um vagabundo de marca maior. O time enterrar o tanto de dinheiro que já enterrou na conta bancária desse cara é uma insanidade completa. Pra mim é vergonha um chinelinho desses vestindo a camisa do meu time.

-
- Contato:
Felipe, aquele meia canhoto do vasco.
Tinha até esquecido desse ser. Esse foi outro que nunca foi 10% do que falavam ou que ele pensavabison escreveu:Kluivert
-
- Contato:
Ballack? Shevchenko?
Esses eu não sei mesmo. Gostava deles até.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Exato! E lembrando que o Baggio jogou a maioria dos jogos "baleado"!Thiago RS escreveu:
Já desvirtuando![]()
Há uma diferença entre a importância de Romário e de Baggio pras suas seleções; embora muito se diga que Romário ganhou o título sozinho (ou no máximo, com Bebeto ao lado), o Brasil de 94 era um time arrumado, com uma defesa segura e com os talentos da dupla de ataque, e que fez uma copa irrepreensível, diferente da Itália, que se classificou na cagada, perdendo na estreia e tudo (se a Noruega tivesse culhões, teria eliminado a Itália já na segunda partida, jogando com 1 homem a mais). Baggio destruiu na fase mata-mata, foi decisivo nas oitavas, quartas e semis. A Itália sim, só foi pra final por causa de Baggio, e ainda ficou injustamente estigmatizado pelo pênalti, e ainda foi colocado de forma absurda nessa lista de superestimados.
Savio e Zinho
Palmeirenses são loucos.. o cara fica mais tempo de fora do que jogando e eles pensam que é um Platini, Zico, Sócrates.. kkkkkkviniciusfs escreveu:Tem palmeirense que defende Valdívia? Só podem ser loucos, o cara é um vagabundo de marca maior. O time enterrar o tanto de dinheiro que já enterrou na conta bancária desse cara é uma insanidade completa. Pra mim é vergonha um chinelinho desses vestindo a camisa do meu time.
Insanidade se o parmera assinar contrato com esse cara de novo..
God killed the king
Ibra, Lavezzi, Sergio Ramos, Baggio. Falcão Garcia é meio injusto pq teve um problema sérissimo no joelho e não é mais o mesmo.
Brasileiros:
Denilson é o maior superestimado jogador brasileiro na minha opinião.
Robinho também foi superestimado, mas ainda acho ele um bom jogador.
Alexandre Pato bem superestimado também, mas bom jogador.
Estrangeiros:
Balotelli, o maior superestimado em atividade.
Hazard, um excelente jogador, mas superestimado também, nem de longe se parece um "virtuose técnico" como muitos falam.
Goetze, outro excelente jogador, mas superestimam ele demais.
Beckham, o rei da superestimação.
Denilson é o maior superestimado jogador brasileiro na minha opinião.
Robinho também foi superestimado, mas ainda acho ele um bom jogador.
Alexandre Pato bem superestimado também, mas bom jogador.
Estrangeiros:
Balotelli, o maior superestimado em atividade.
Hazard, um excelente jogador, mas superestimado também, nem de longe se parece um "virtuose técnico" como muitos falam.
Goetze, outro excelente jogador, mas superestimam ele demais.
Beckham, o rei da superestimação.
Team Evil
Shevchenko jogou muita bola.M.Vinicius escreveu:Ballack? Shevchenko?
Quando surgiu no D. Kiev assombrou a europa se não me engano na champions 99/00, levou o D. Kiev se não me engano até as semi onde perdeu pro Bayern.
No Milan tb jogou muita bola e no Chelsea não conseguiu jogar bem e com a idade avançando caiu o seu futebol.
Acho que ele está longe de ser superestimado.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
O mesmo jornal fez uma lista dos jogadores subestimados.
https://esportes.yahoo.com/fotos/20-jog ... 78037.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Concordo com o Hagi e Klose. A lista é bem parcial pois a grande maioria dos jogadores é ingleses e que nunca ouvi falar.
https://esportes.yahoo.com/fotos/20-jog ... 78037.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Concordo com o Hagi e Klose. A lista é bem parcial pois a grande maioria dos jogadores é ingleses e que nunca ouvi falar.
Auto estima na rima, não é só a roupa!
Faltaram 2 no top 3 junto com Robinho. Daniel Alves e Pato
Carrick>>>Busquets
Kuyt é o Jorge Henrique holandes. Ta mais pra overrated
Kuyt é o Jorge Henrique holandes. Ta mais pra overrated
Os que eu lembrei>
Robinho. É um jogador comum. No começo da carreira era nível Osvaldo do Ceará, hoje em dia é um Osvaldo mais lento.
Casillas. Goleiro mediano. Já passou bastante vergonha.
Cavani. Boa finalização e mais nada. Atrapalha bem mais que ajuda quando tenta organizar alguma jogada.
Lucas do São Paulo. Tem correria e boa finalização. O drible é mediano. Não cria, não lança, não cruza, não cabeceia. Antes nem sabia dar passe direito, agora parece que aprendeu. Rendeu uma boa grana para o tri-mundial.
Robinho. É um jogador comum. No começo da carreira era nível Osvaldo do Ceará, hoje em dia é um Osvaldo mais lento.
Casillas. Goleiro mediano. Já passou bastante vergonha.
Cavani. Boa finalização e mais nada. Atrapalha bem mais que ajuda quando tenta organizar alguma jogada.
Lucas do São Paulo. Tem correria e boa finalização. O drible é mediano. Não cria, não lança, não cruza, não cabeceia. Antes nem sabia dar passe direito, agora parece que aprendeu. Rendeu uma boa grana para o tri-mundial.
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞