Jogadores subestimados do futebol.

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Lenilson
Contato:

Re: Jogadores subestimados do futebol.

Mensagem por Lenilson » 24 Abr 2015 20:15

hfc escreveu:

Quase perfeito. Concordo com todos, exceção do Ceni que é um grande goleiro e acho q recebe o valor necessario.
Pela maioria não na minha opinião, afinal dizem que é um péssimo goleiro que só tem esse hype por causa das faltas. O que eu discordo (sem clubismo também).
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

G.Barbieri_
Contato:

Mensagem por G.Barbieri_ » 24 Abr 2015 23:23

El Capo escreveu:Concordo plenamente, apesar de ser displicente e preguiçoso as vezes o Búlgaro joga muita bola.

Os mais subestimados que me vem a cabeça e foram citados aqui são Bergkamp,Fernando Redondo e Nedved, principalmente aqui no Brasil.

Tem um colombiano chamado Gio Moreno q está jogando na china atualmente q acho monstro, jogou no Racing, acho bem subestimado, procurem vídeos dele.

Ganso de 2010 também, sério.
Sei quem é esse colombiano, joga muito mesmo. Ele era tratado igual rei la no Racing e lembro que na época que ele tava saindo de lá tava sendo cobiçado por uns times tops da europa, realmente esse cara joga mt.

Agora o lance do Bergkamp acho que não é nem que seja subestimado, acredito que seja mais desconhecido pq alguém falar que o cara não era um monstro é brincadeira né?! Outra situação bem parecida era a do Donovan do EUA, jogava muito não igual ao Berg mas jogava demais tbm.

Nedved, Totti, Diego Milito, Marco DiVaio, Di Natalle, Camoranesi, Rui Costa, Lodi. Lá na Itália sempre jogam uns caras subestimados.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 25 Abr 2015 01:18

Citaram bem o Evair, levarem Viola e n levarem o monstro no auge pra copa de 94 foi foda(por mais q o viola tb tivese no auge).

Rivaldo e outro a pode encabeçar essa lista, e se fosse uma lista so do bjjf eu colocaria neymar no topo devido ao tópico e seus trolls rs.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 25 Abr 2015 01:19

G.Barbieri_ escreveu: Sei quem é esse colombiano, joga muito mesmo. Ele era tratado igual rei la no Racing e lembro que na época que ele tava saindo de lá tava sendo cobiçado por uns times tops da europa, realmente esse cara joga mt.

Agora o lance do Bergkamp acho que não é nem que seja subestimado, acredito que seja mais desconhecido pq alguém falar que o cara não era um monstro é brincadeira né?! Outra situação bem parecida era a do Donovan do EUA, jogava muito não igual ao Berg mas jogava demais tbm.

Nedved, Totti, Diego Milito, Marco DiVaio, Di Natalle, Camoranesi, Rui Costa, Lodi. Lá na Itália sempre jogam uns caras subestimados.
Donovan tá mais para superestimado que para subestimado e o Di Vaio, este já foi superestimado pra cacete.

Di Natale e Rui Costa, além dos já citados, Nedved e Totti, são subestimados mesmo. Jogam/jogavam demais!

Lodi? Quem?

Camoranesi e Milito acho que foram bons jogadores, mas absolutamente nada demais. Tem hype normal para o futebol deles mesmo.

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 25 Abr 2015 01:39

só o fato de que frequentemente ao citarem grandes jogadores, nomes bem atuais como r.gaúcho e nomes bem antigos são lembrados, mas bergkamp é esquecido, mostra que ele é sim subestimado

e o sujeito foi um jogador absurdo

G.Barbieri_
Contato:

Mensagem por G.Barbieri_ » 25 Abr 2015 02:05

nobremaia escreveu:Donovan tá mais para superestimado que para subestimado e o Di Vaio, este já foi superestimado pra cacete.

Di Natale e Rui Costa, além dos já citados, Nedved e Totti, são subestimados mesmo. Jogam/jogavam demais!

Lodi? Quem?

Camoranesi e Milito acho que foram bons jogadores, mas absolutamente nada demais. Tem hype normal para o futebol deles mesmo.
Kkkkk sabia que alguém ia cornetar o Di Vaio, eu citei ele mais pelo fato de curtir o futebol dele, sei que ele pipocou bastante e não foi o craque que era esperado mas gosto do futebol dele. O Donovan eu realmente achava subestimado e não sei pq não tentou uma carreira na Europa de verdade no auge,  aquela passagem pelo Bayern e o final da carreira foram zoados mas ele jogava bem e tinha um futebol bonito, nas passagens pelo Everton ele jogou muito bem. Acho que esses dois aí eu citei mais por gostar do futebol deles, sei que muita gente tem opinião contrária e acham superestimados.

O Francesco Lodi é o mais desconhecido desses aí, sempre jogou em time com elenco mediano e na maioria das vezes levava o time pra uma posição alta na tabela, no Catania jogou muita bola tinha uns chutes de fora da área fortes. Hoje ele ta emprestado no Parma fim de carreira total.

O Camoranesi e o Milito eu acho que tiveram o auge ja com idade um pouco avançada, principalmente o Milito com 30, 31 anos. Mas jogaram demais Milito fazia gol muito fácil, e lembro bem daquela copa de 2006 o Camoranesi jogando como 12 jogador era essencial. Acho que os dois tinham alguma coisa a mais além de bons jogadores.

Ah e não citei esses jogadores como entre os melhores do mundo e tal, com certeza muitos outros jogadores brilharam mais que Camoranesi, Donovan, Di Vaio e alguns outros que falei. Abraço

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 25 Abr 2015 04:37

Um jogador que acho bem superestimado, mas já espero muita contestação dos que o conhecem superficialmente, é o Mário Gomez. Senhor centroavante, se fosse brasileiro era titular absoluto da seleção há vários anos. Gomez >>> Fred e Luis Fabiano (titulares das últimas copas).

Nem sei como ele tá na Fiorentina, mas na época do VfB ele jogava MUITO! Cansei de comemorar gols desse cara.

Outro cara que acho meio subestimado no Brasil é o Diego Ribas, ex Santos. Ele não virou o que se esperava dele, mas ainda assim é um jogador de muita qualidade e com a carência absurda da seleção no que remete a camisas 10 já há algum tempo, ele deveria ter tido mais chances nos últimos anos. Acho que poderia ter disputado as últimas duas copas, principalmente a de 2010. Era muito mais negócio ter ele que o J. Batista ou o Kléberson em 2010 ou que o Hernanes em 2014.

Ele parou de ser convocado há uns 7 anos atrás, quando tinha uns 23 anos de idade. No auge da carreira dele ele tava fazendo chover no Bremen, jogava demais, e mesmo assim nunca tinha chances na seleção. Na época eu ainda morava na Alemanha e lembro que muita gente me perguntava como raios ele poderia ficar de fora da seleção brasileira e eu simplesmente não tinha resposta.

Outro nome que acho que frequentemente não recebe o devido crédito que merece é o Rutgerus Van Nistelrooy, era um ótimo centroavante.
G.Barbieri_ escreveu: Kkkkk sabia que alguém ia cornetar o Di Vaio, eu citei ele mais pelo fato de curtir o futebol dele, sei que ele pipocou bastante e não foi o craque que era esperado mas gosto do futebol dele. O Donovan eu realmente achava subestimado e não sei pq não tentou uma carreira na Europa de verdade no auge,  aquela passagem pelo Bayern e o final da carreira foram zoados mas ele jogava bem e tinha um futebol bonito, nas passagens pelo Everton ele jogou muito bem. Acho que esses dois aí eu citei mais por gostar do futebol deles, sei que muita gente tem opinião contrária e acham superestimados.

O Francesco Lodi é o mais desconhecido desses aí, sempre jogou em time com elenco mediano e na maioria das vezes levava o time pra uma posição alta na tabela, no Catania jogou muita bola tinha uns chutes de fora da área fortes. Hoje ele ta emprestado no Parma fim de carreira total.

O Camoranesi e o Milito eu acho que tiveram o auge ja com idade um pouco avançada, principalmente o Milito com 30, 31 anos. Mas jogaram demais Milito fazia gol muito fácil, e lembro bem daquela copa de 2006 o Camoranesi jogando como 12 jogador era essencial. Acho que os dois tinham alguma coisa a mais além de bons jogadores.

Ah e não citei esses jogadores como entre os melhores do mundo e tal, com certeza muitos outros jogadores brilharam mais que Camoranesi, Donovan, Di Vaio e alguns outros que falei. Abraço
Pode crer. O Donovan realmente era bom de bola, mas a sua passagem pelo Bayern foi deveras decepcionante.

Nunca tinha ouvido falar desse Lodi, tu apelou para um alternativaço aí. Aposto que 99% aqui não conhece o maluco. Lodi pra mim é uma música do Creedence. rs

Abraço

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 25 Abr 2015 07:51

Di natale joga bola demais cara. Alem de ser muito tecnico tem um vaita faro de gol. Os motivos q levam ele a ser subestimado na minha opiniao sao dois: 1- ter desenvolvido seu melhor futebol em um time de medio porte,desconhecido por muitos aqui no brasil. 2 - Nao ter conseguido mostrara seu melhor futebol pela seleçao

Outro kra q eu acho subestimado pra caramba aqui no Brasil é o Pepe zagueiro do real. Tudo bem q as vezes ele chega com força desproporcional nas jogadas, mas no mano a mano o kra é foda. Se eu pudesse escolher pro meu time o melhor pepe e o melhor sergio ramos(q acho bom zagueiro, mas com hype acima do q joga), escolheria o brasileiro/portugues sem sombra de duvidas
nobremaia escreveu:Um jogador que acho bem superestimado, mas já espero muita contestação dos que o conhecem superficialmente, é o Mário Gomez. Senhor centroavante, se fosse brasileiro era titular absoluto da seleção há vários anos. Gomez >>> Fred e Luis Fabiano (titulares das últimas copas).

Nem sei como ele tá na Fiorentina, mas na época do VfB ele jogava MUITO! Cansei de comemorar gols desse cara.

Outro cara que acho meio subestimado no Brasil é o Diego Ribas, ex Santos. Ele não virou o que se esperava dele, mas ainda assim é um jogador de muita qualidade e com a carência absurda da seleção no que remete a camisas 10 já há algum tempo, ele deveria ter tido mais chances nos últimos anos. Acho que poderia ter disputado as últimas duas copas, principalmente a de 2010. Era muito mais negócio ter ele que o J. Batista ou o Kléberson em 2010 ou que o Hernanes em 2014.

Ele parou de ser convocado há uns 7 anos atrás, quando tinha uns 23 anos de idade. No auge da carreira dele ele tava fazendo chover no Bremen, jogava demais, e mesmo assim nunca tinha chances na seleção. Na época eu ainda morava na Alemanha e lembro que muita gente me perguntava como raios ele poderia ficar de fora da seleção brasileira e eu simplesmente não tinha resposta.

Outro nome que acho que frequentemente não recebe o devido crédito que merece é o Rutgerus Van Nistelrooy, era um ótimo centroavante.

Pode crer. O Donovan realmente era bom de bola, mas a sua passagem pelo Bayern foi deveras decepcionante.

Nunca tinha ouvido falar desse Lodi, tu apelou para um alternativaço aí. Aposto que 99% aqui não conhece o maluco. Lodi pra mim é uma música do Creedence. rs

Abraço

Mario Gomez é HORROROSO

Tanto o fred quanto o luis fabiano em seus melhores momentos, comem ele com farinha

Quanto ao diego ribas, eu concordo plenamente com vc. Jogou muito no bremen(primcipalente). Nao sei pq o simeoni nao quis permanecer com ele no elenco para essa temporada

Vou falar uma coisa q provavelmente muitos vão discordar de mim, acho o diego mais tecnico q o sneijder
Editado pela última vez por peudoria em 25 Abr 2015 07:53, em um total de 1 vez.

Nile

Mensagem por Nile » 25 Abr 2015 07:52

King James escreveu:Zanneti.
Esse foi foda mesmo
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Nile

Mensagem por Nile » 25 Abr 2015 11:33

Atualmente o melhor jogador do Real
Benzema
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Platini
Contato:

Mensagem por Platini » 25 Abr 2015 11:37

Nile escreveu:Atualmente o melhor jogador do Real
Benzema
Melhor dos merengues atualmente?

Imagem
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 25 Abr 2015 12:11

Jackman escreveu:Edmundo não tinha chance na seleção porque simplesmente na época dele disputou vaga com: Romário, Bebeto e Ronaldo traveco.
o auge do edmundo foi curto demais
em 97 ele brigaria de igual pra igual com o auge do ronaldo traveco
logo depois ele sumiu na fiorentina
depois disso nunca mais foi o mesmo
muito problematico

romario é outro
se acha o melhor atacante de todos os tempos, só fica atras de pele e maradona, fica se gabando pq ganhou copa do mundo
como é que um cara tao extraordinario assim e que jogou até os 40 anos só disputou 2 copas?
nao ganhou uma champions no barcelona?
no auge ele largou tudo e ficou de sacanagem no rj

só trouxa pra cair nesse papo de romario
imagna se o jon jones ganha o titulo do ufc no inicio de carreira e depois vai pro jungle fight e fica la pro resto da vida?
alguem aqui ía falar que ele é o melhor.......?
depois o romario volta pro valencia e é dispensado pq vivia na noite e nao obedecia o tecnico
todo mundo sabe a historia de que o tecnico mandou ele marcar a saida de bola no treino,ele se recusou e ficou no banco
entrou o reserva no lugar dele e o reserva fez 3 gols,romario logo em seguida volta pro brasil

ah voces estao de brincadeira
surgindo um craque atras do outro na europa,champions... e o romario aqui se gabando fazendo gol contra bangu,olaria....
e ainda assim só ganhou alguma coisa relevante no brasil no vasco e pq o vasco montou o melhor time do brasil
romario ficou 10 anos no brasil só jogando com grandes elencos e só ganhou titulo relevante em1 temporada

me engana que eu gosto
o cara tinha potencial mas nao quis se colocar a prova

nesse sentido o ronaldo é muito superior a ele
venceu tudo na europa
foi protagonista em 2 copas
superou contusoes
e era tao bom quanto ou melhor que o romario
e o romario ainda é problematico com o grupo,forma panelinha,todo mundo tem que jogar em função dele, tem que bajular ele senao da briga
se contunde jogando futevolei e fica fora de uma fase final de libertadores que culmina na eliminação do vasco contra o boca...

talvez essa falta de responsabilidade e compromisso explique pq ele largou tudo no auge, ganhou poucos titulos em 10 anos no brasil e nao ganhou a champions na europa e quando voltou teve que sair corrido de la pq nao agradou num clube pequeno em termos de europa que é o valencia

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 25 Abr 2015 12:19

O auge do edmundo foi aqui no brasil buda, nao da pra comparar com o auge do ronaldo

Quando ao romario, ele jogou muito. Mas tbm acho q nao da pra colocar no mesmo patamar do ronaldo

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 25 Abr 2015 12:23

peudoria escreveu:O auge do edmundo foi aqui no brasil buda, nao da pra comparar com o auge do ronaldo

Quando ao romario, ele jogou muito. Mas tbm acho q nao da pra colocar no mesmo patamar do ronaldo
mas o auge do edmundo aqui é comparavel ao auge do neymar no santos
e o edmundo ainda quebrou recordes e etc
é claro que o nivel das competiçoes do ronaldo nem se compara

Responder