Jean Chera ganhará R$ 900 por mês
Re: Jean Chera ganhará R$ 900 por mês
O brasil está cheio desses cracks que não deram certo.
Em toda rua ou escola tem um cara que é muito bom, mas que não deu certo por que não tem um pingo de profissionalismo.
Essa Jean teve tudo desde pequeno, mas não aprendeu nada.
Em toda rua ou escola tem um cara que é muito bom, mas que não deu certo por que não tem um pingo de profissionalismo.
Essa Jean teve tudo desde pequeno, mas não aprendeu nada.
Não sou clone! Meu antigo usuário "Gugu_" foi perdido.
- sawadee-krap
- Contato:
Como um pai fode com a carreira do filho, pqp.
Meu cunhado tem 13 anos, camisa 10 da base do flamengo, joga muito mesmo. Ainda bem que o pai tem uma cabeça muito boa e já foi jogador tbm e conhece o meio, já tem várias propostas pra fora mas o pai quer fazer a base toda aqui. Meu sogro proibe o moleque de jogar de chuteirinha colorida, quando ele começa a se achar o coroa da umas cortadas. Mês passado ele fechou com um uma empresa pra empresariar ele e ganhou uma chuteira da nike top, o pai mandou guardar pra jogar só as vezes com ela. Acho que está indo no caminho certo, e meu futuro vai sendo garantido tbm.
Meu cunhado tem 13 anos, camisa 10 da base do flamengo, joga muito mesmo. Ainda bem que o pai tem uma cabeça muito boa e já foi jogador tbm e conhece o meio, já tem várias propostas pra fora mas o pai quer fazer a base toda aqui. Meu sogro proibe o moleque de jogar de chuteirinha colorida, quando ele começa a se achar o coroa da umas cortadas. Mês passado ele fechou com um uma empresa pra empresariar ele e ganhou uma chuteira da nike top, o pai mandou guardar pra jogar só as vezes com ela. Acho que está indo no caminho certo, e meu futuro vai sendo garantido tbm.

Meu, fico imaginando o q esse mlk vai fazer da vida agr?
Nunca trabalhou, não sabe fazer nada além de jogar futebol; como o Philly Shell disse deve ter tido um ensino fraco pq tinha q jogar e pra fuder com td ainda tem filho pra criar.
Nunca trabalhou, não sabe fazer nada além de jogar futebol; como o Philly Shell disse deve ter tido um ensino fraco pq tinha q jogar e pra fuder com td ainda tem filho pra criar.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
-
- Usuário Fundador
Faltou foi futebol.Bruges escreveu:Tudo bem que o pai destruiu a carreira, inicialmente forçando a saída do Santos (fábrica de craques) para o poderoso Genova.
Mas ele já rachou com o pai faz uns anos, então faltou motivação e iniciativa da eterna promessa Jeans Chera.
Andrey escreveu:Faltou foi futebol.
Provavelmente foi isso mesmo. Em qualquer divisão de base de qualquer esporte tem um garoto que se destaca mais do que os outros. Nessa fase, tudo não passa de uma grande brincadeira. Quando a coisa começa a ficar séria e outros fatores são considerados, então temos que separar os homens dos meninos, e muitos "talentos" ficam pelo meio do caminho.
-
- Usuário Fundador
Ele foi banco de um time do Mato Grosso...tem nem o que falar.Bruges escreveu:Ele é habilidoso, tem muita gente muito pior que ele nas séries B, C e D.
Ele acabou jogando a série B do paulista e mesmo assim se deu mal.
Futebol hoje em dia não é só habilidade.
-
- Usuário Fundador
Ele tava ganhando 900 reais por mês, se tem tanta gente pior que ele nas series B, C e D, porque ele não conseguiu espaço em um clube qualquer pra tirar pelo menos uns 20k?
Eu santista que acompanho o Jean Chera desde que chegou ao Santos, posso dizer com toda a certeza que o pai acabou com a carreira do muleque. Se ele tivesse ficado no Santos no mínimo ele teria disputado copa são Paulo e subido para o profissional, e lá teria chances com certeza. Se vingaria? Não sabemos, mas teria um fim mais digno.
Painho nos enganou..
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Pior que nem precisava vingar, se virasse profissional e se tornasse mais um mediano no mercado receberia um salário de 50k de boas em clubes brasil a fora.SKYWALKER escreveu:Eu santista que acompanho o Jean Chera desde que chegou ao Santos, posso dizer com toda a certeza que o pai acabou com a carreira do muleque. Se ele tivesse ficado no Santos no mínimo ele teria disputado copa são Paulo e subido para o profissional, e lá teria chances com certeza. Se vingaria? Não sabemos, mas teria um fim mais digno.
Tapirus terrestris
Ele é um Freddy Adu piorado. Esse Freddy chegou a passar pelo Bahia e foi pouco aproveitado.

Verdade Jackman, e o pior que após ele sair do Santos ele engordou e nunca mais recuperou a forma física. E como os foristas comentaram anteriormente no futebol de hoje só habilidade não é suficiente.Jackman escreveu:Pior que nem precisava vingar, se virasse profissional e se tornasse mais um mediano no mercado receberia um salário de 50k de boas em clubes brasil a fora.
Painho nos enganou..

Com o braço rabiscado assim acho que nem de embalador de mercado vão animar de contratar.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
-
- Usuário Fundador
Daí a culpa é do país e da população escrota que julga alguém por aparência.MAU escreveu:
Com o braço rabiscado assim acho que nem de embalador de mercado vão animar de contratar.
Eu tenho tatoo em locais discretos justamente por saber que sou pobre.Andrey escreveu:Daí a culpa é do país e da população escrota que julga alguém por aparência.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
-
- Usuário Fundador
Não deixa de ser culpa de quem cria um preconceito de alguém pela aparência, bem comum no Brasil.MAU escreveu:Eu tenho tatoo em locais discretos justamente por saber que sou pobre.