A casa está caindo para Romário - malandragem news Suíça.

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Hans de Sulivan
Contato:

Re: A casa está caindo para Romário - malandragem news Suíça

Mensagem por Hans de Sulivan » 27 Nov 2015 10:10

Só por obséquio, segue a lista dos financiadores da campanha do Baixinho.

Doador Doador Originário Valor R$ Espécie do Recurso
Direção Nacional BANCO SANTANDER S/A R$ 250.000,00 Transferência eletrônica
Direção Nacional LONDRINA BEBIDAS LTDA R$ 250.000,00 Transferência eletrônica
Direção Nacional CRBS S/A R$ 250.000,00 Transferência eletrônica
Direção Nacional BRADESCO VIDA E PREVIDENCIA SA R$ 150.000,00 Transferência eletrônica
ITAU – UNIBANCO S/A R$ 100.000,00 Transferência eletrônica
JOSE GERALDO GOMES MANHAES R$ 100.000,00 Transferência eletrônica
AUSTRALIA EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA R$ 50.000,00 Transferência eletrônica
JOSE SILVA MACIEIRA R$ 5.140,50 Estimado
ELEICAO 2014 LUIZ LINDBERGH FARIAS FILHO GOVERNARDO R$ 4.740,00 Estimado
ELEICAO 2014 LUIZ LINDBERGH FARIAS FILHO GOVERNARDO R$ 3.150,00 Estimado
ELEICAO 2014 ANDRE LUIZ CECILIANO DEP ESTADUAL R$ 3.100,00 Estimado
LEONARDO FISCHER PECANHA R$ 2.295,00 Estimado
ANTONIO CARLOS PRAZERES DE CARVALHO R$ 1.500,00 Estimado
MARCOS FERNANDO CAROLLA R$ 757,50 Estimado
CLAUDIO CESAR DA CONCEICAO RIBEIRO R$ 750,00 Estimado
ELEICAO 2014 LUIZ LINDBERGH FARIAS FILHO GOVERNARDO R$ 550,00 Estimado
WALNEY DA ROCHA CARVALHO DEP FEDERAL R$ 384,00 Estimado
ELEICAO 2014 LUIZ LINDBERGH FARIAS FILHO GOVERNARDO R$ 140,00 Estimado
WALNEY DA ROCHA CARVALHO DEP FEDERAL R$ 120,00 Estimado
Total R$ 1.172.627,00

Será que ele exerce o mandato p o povo? Dinheiro de banco. Será que os financiadores não irão cobrar nada? Isso ele esconde né. Não confio nessa cara.

http://congressoemfoco.uol.com.br/notic ... e-romario/" onclick="window.open(this.href);return false;

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 27 Nov 2015 10:11

Galera, bom dia!

Vamos lá. Já provei uma vez e vou provar de novo.

Protocolei na primeira hora desta sexta-feira (27) um ofício na Procuradoria Geral da República, destinado ao procurador-geral Rodrigo Janot. Tomei a iniciativa de pedir ao Ministério Público do Brasil que provoque o Ministério Público suíço para instaurar uma investigação a fim de apurar se a suposta conta bancária apontada pela revista VEJA, como sendo de minha titularidade do BSI, realmente existe e, ainda, se algum dia existiu, assim como se já houve qualquer movimentação na malsinada conta bancária.

Sou o maior interessado que a verdade venha à tona.

A suposta fraude para me favorecer merece ser apurada e uma nova resposta deve ser dada a todos os cidadãos brasileiros, em especial aos cariocas e fluminenses que a mim confiaram o seu voto. http://www.romario.org/" onclick="window.open(this.href);return false;…/romario-pede-investigacao-na-suic…/
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

jj4life
Contato:

Mensagem por jj4life » 27 Nov 2015 10:20

Eu nunca ouvi o Lula protocolar uma investigação contra si mesmo.
Imagem

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit´s time!
Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 27 Nov 2015 10:27

Tico_Bahiano escreveu:Galera, bom dia!

Vamos lá. Já provei uma vez e vou provar de novo.

Protocolei na primeira hora desta sexta-feira (27) um ofício na Procuradoria Geral da República, destinado ao procurador-geral Rodrigo Janot. Tomei a iniciativa de pedir ao Ministério Público do Brasil que provoque o Ministério Público suíço para instaurar uma investigação a fim de apurar se a suposta conta bancária apontada pela revista VEJA, como sendo de minha titularidade do BSI, realmente existe e, ainda, se algum dia existiu, assim como se já houve qualquer movimentação na malsinada conta bancária.

Sou o maior interessado que a verdade venha à tona.

A suposta fraude para me favorecer merece ser apurada e uma nova resposta deve ser dada a todos os cidadãos brasileiros, em especial aos cariocas e fluminenses que a mim confiaram o seu voto. http://www.romario.org/" onclick="window.open(this.href);return false;…/romario-pede-investigacao-na-suic…/
Nenhuma do interlocutores da conversa onde vazou o Nome do Romário tinha interesse em prejudicar ele.

Obvio que não acharão nada em nome dele. O sócio - dono - do Banco já limpou a sua barra, irmão do Eduardo Paes. Infelizmente, creio que ele tenha se livrado dessa.

Aguardemos as proximas cenas. Se ele não vier de Prefeito ta explicado. Pq desistiria assim do nada, uma eleição praticamente ganha?

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 27 Nov 2015 10:37

Conforme eu falei anteriormente, isso eh coisa de perseguição com o kra, ele abriu investigação contra si mesmo, acho que aí ele calou a boca de muita gente.

Como foi dito aqui, ele eh contra CBF, FIFA, nao faz media com midia alguma e mete pau se necesário, aí eh obvio que a mídia quer enfraquecer o kra, que até o momento tem feito um trabalho muito positivo na política, se n fosse por ele o ricardo teixeira estaria comandando a fifa até hoje.

Nem vou tocar no assunto jogador de futebol, pai de família ou etc, como político ele tá arrebentando.

Obs: O fato dele ter apoiado o PT em eleições passadas, eh um dos motivos de algumas pessoas aqui n gostarem dele.

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 27 Nov 2015 10:49

Imagem

Em 31 de julho, Romário escreveu no Facebook que nunca (nunca, frise-se) teve conta no BSI.Hoje, o GLOBO publica entrevista em que o ex-jogador diz outra coisa. Disse Romário ao repórter Marco Grillo: "Quando jogava na Europa, tive conta no BSI, só não sei o ano".

Lauro Jardim
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 27 Nov 2015 10:55

ruud escreveu:Imagem

Em 31 de julho, Romário escreveu no Facebook que nunca (nunca, frise-se) teve conta no BSI.Hoje, o GLOBO publica entrevista em que o ex-jogador diz outra coisa. Disse Romário ao repórter Marco Grillo: "Quando jogava na Europa, tive conta no BSI, só não sei o ano".

Lauro Jardim
Isso é mentira, quando ele recebeu a primeira acusação ele falou que poderia ter tido conta nesse banco dos tempos que jogava futebol e que se tinha não lembrava.

http://www.infomoney.com.br/mercados/po ... ica-fiquei" onclick="window.open(this.href);return false;

Bem diferente dele ter falado que JAMAIS teve....

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 27 Nov 2015 10:55

Deve ser interessante "esquecer" uma conta na Suiça, ainda mais se tiver alguns milhões de dólares.

P.S.: Acho normal um jogador ter uma conta no exterior, ainda mais se atuou fora do país. O problema é não declarar, principalmente sendo um 171 de carteirinha.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 27 Nov 2015 11:10

RFAbdo escreveu: Olha, nada contra gostar dele, elogiar a atuação dele como parlamentar (que acho boa), etc etc. Mas trata-lo como acima de qualquer suspeita, ainda mais com evidências pipocando por aí...sei não.
acho q ngm acha ele acima de qualquer suspeita. suspeita eh normal e valida
soh da de dizer realmente roubou. n tem rpovas e as evidencias sao soh uma fonte anonima da veja e um advogado falando q tem...
n boto minha mao no fogo mas inocente ateh q e prove o contrario

babul86

Mensagem por babul86 » 27 Nov 2015 11:12

Anônimo escreveu:O banco pode ser suiço, mas o comando do mesmo está nas mãos de banqueiros do Uezil. Isso explica muita coisa.
O mesmo q foi preso agora com o Delcidio. Pura ´´coincidência´´

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 27 Nov 2015 11:13

ruud escreveu:ih rpz

Romário admite conta na Suíça na época de jogador: "Não lembro se fechei"

Imagem

Romário voltou a ser alvo de questionamentos sobre ter uma conta bancária na Suíça nesta semana. O senador (PSB-RJ) foi citado em uma suposta gravação pelo advogado de Nestor Ceveró, Edson Ribeiro. Em entrevista ao jornal O Globo desta sexta (27) o ex-jogador disse que já teve conta no banco suíço BSI.

"Quando eu jogava na Europa, tive conta no BSI. Só não sei o ano", disse o senador ao jornal. Romário ainda ressaltou não se lembrar ao certo quando a conta foi fechada. "Eu não me lembro, mas acredito que se a conta não é movimentada, ela é fechada automaticamente", completou o ex-jogador, que atuou na Europa nas décadas de 1988 a 1994, quando jogou pelo PSV (Holanda) e Barcelona.

Romário ainda voltou a negar qualquer irregularidade e disse que a citação de seu nome na gravação que levou o senador Delcídio do Amaral (PT) à prisão não passa de "fanfarronice do senador".

"É fanfarronice dele (Delcídio) ter me colocado nessa história. Em relação ao que o advogado fala, a gente está vivendo um momento diferente no Brasil. Não se pode dar credibilidade a bandido, vagabundo. Ouviram o meu nome na gravação que foge completamente do assunto que esses vagabundos estavam fazendo lá. Estou tranquilo porque eu não devo porra nenhuma a ninguém e não tenho conta na Suíça", completou.

Romário, ainda segundo o advogado no áudio vazado, teria aceitado apoiar Pedro Paulo, pré-candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro, para suceder Eduardo Paes. O diálogo, que teria sido gravado no início deste mês, foi uma das motivações das ordens de prisão contra Delcídio do Amaral e Edson Ribeiro, cumpridas nesta quarta-feira pela Polícia Federal.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... fechei.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
mas ele ja havia dito isso meses atras quando a veja o acusou
disse q iria verificar pq se tivesse mesmo talvez tivesse grana de quando jogava e no final n tinha nd (claro, pode ser falsificado tbm neh)
mas isso n eh novo e ele mesmo se pronunciou faz tempo

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 27 Nov 2015 11:17

Anônimo escreveu:Deve ser interessante "esquecer" uma conta na Suiça, ainda mais se tiver alguns milhões de dólares.

P.S.: Acho normal um jogador ter uma conta no exterior, ainda mais se atuou fora do país. O problema é não declarar, principalmente sendo um 171 de carteirinha.
eu esqueci da minha conta o itau com 100 pila :(

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 27 Nov 2015 11:35

Vejam que começamos a discussão com um cara que supostamente esculachou a Veja e agora estamos falando de uma conta no mesmo banco que ele esqueceu. Por que ele não falou isso na época da reportagem??? Poderia ter dito: Tive uma conta, mas parei de movimentá-la.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 27 Nov 2015 11:41

pra mim a galera ta querendo se enganar

Responder