Copa Libertadores 2018
Re: Copa Libertadores 2018
Sem Luan e Cebolinha, com uma escalação improvisada, dentro da casa deles e não sofremos perigo um minuto sequer. E olha, se tivesse com os nossos dois melhores jogadores, teria matado esse confronto hoje mesmo. Tem que respeitar esse time, cancheiro demais.
Então seguindo a tua lógica o São Paulo não é mais nada.JackmAtAll escreveu: ↑05 Out 2018 11:36Gigante pela história, mas não pelo o que mostra nos últimos anos.
Dentro da Argentina é, mas não mais na america do sul perdeu força, alias, com essa crise que anda por lá há muito tempo os Argentinos encolheram e os brasileiros cresceram, brasil engrenou 5 finais de libertadores seguidas.
Só deu uma decaída nos últimos anos já que secou patrocinio de tudo que é clube no brasil e igualou novamente.
Mas o que eu quero dizer é que é gigante pela história, mas não pelo menos o que tem feito nos últimos anos, não assusta mais ou entra em libertadores para ganhar.
Esse ano estou achando que vão meter a mão de tudo que é jeito para os Argentinos levarem, mas as chances de uma final br eu acho grande.
Corinthinas idem.
Flamengo nem se fala.
Tudo bem, esses dois últimos não contam pois jogam a LA para cumprir tabela.
Se pegarmos um exemplo europeu, o Milan então... coitados
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Grêmio jogou muito bem e mereceu a vitória.
E na minha opinião.
Ainda saiu prejudicado.
Pois o jogador do River deu uma cotovelada no jogador do Grêmio propositalmente.
(deveria no mínimo amarelo pela imprudência).
Mas poderia ser vermelho.
E na minha opinião.
Ainda saiu prejudicado.
Pois o jogador do River deu uma cotovelada no jogador do Grêmio propositalmente.
(deveria no mínimo amarelo pela imprudência).
Mas poderia ser vermelho.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
COmeçou a maior semi final de Liberta deste século.
Q partida tranquila do Grêmio, se o Cícero tivesse melhor visão de jogo teria sido ainda mais
Q partida tranquila do Grêmio, se o Cícero tivesse melhor visão de jogo teria sido ainda mais
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vc não é de São Paulo, correto?
SP hoje é motivo de chacota, considerado a quarta força do estado, simplesmente não ganha nada, absolutamente nada de relevante há 10 anos e entra ano e sai ano estão fugindo do rebaixamento.
O que salva o time de cair é que tem torcida grande e recebe boa grana de patrocinio, caso contrário frequentaria a série B.
Usou outro exemplo claro, Milan é outro clube que os grandes da europa usam como exemplo para dizer o que ocorre se um não se cuida, CR7 antes de ir para juventus recusou o milan e o presidente do Barcelona há pouco tempo falou que eles não poderiam virar um novo milan.

Milan é tão vergonha alheia que nem UCL consegue uma vaga.
Tapirus terrestris
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Desse ele ainda se salvou pq do escanteio saiu o gol
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Ok, agora me cita um exemplo de um clube que está sempre nas cabeças.JackmAtAll escreveu: ↑24 Out 2018 10:31Vc não é de São Paulo, correto?
SP hoje é motivo de chacota, considerado a quarta força do estado, simplesmente não ganha nada, absolutamente nada de relevante há 10 anos e entra ano e sai ano estão fugindo do rebaixamento.
O que salva o time de cair é que tem torcida grande e recebe boa grana de patrocinio, caso contrário frequentaria a série B.
Usou outro exemplo claro, Milan é outro clube que os grandes da europa usam como exemplo para dizer o que ocorre se um não se cuida, CR7 antes de ir para juventus recusou o milan e o presidente do Barcelona há pouco tempo falou que eles não poderiam virar um novo milan.![]()
Milan é tão vergonha alheia que nem UCL consegue uma vaga.
Mestre Tevez que sempre brocou contra a porcada provavelmente nem vai jogar
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Kkkk chupá porcada
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Que atuação lamentável do Dudu, e principalmente do Borja e Willian, um lixo total. Time bem mediano do Boca só na base da vontade atropelou o Parmerinha, acho que já era hem...
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Nessas horas a camisa pesa, mas os coitados só acreditam vendo, igual São Benedetto.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
-
- Aprendiz
- Contato:
Dois erros horríveis e um jogo que o Boca não conseguiu criar nada virou um resultado muito ruim. Mas ainda tem jogo e acredito que dá sim, o time do Boca não sabe se defender muito bem, se o Palmeiras jogar bem e apertar consegue esse resultado em casa. O que não pode é jogar tão mal ofensivamente como jogou hoje.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
O problema não é fazer dois gols, o problema é não tomar nenhum...
grêmio e boca na final de novo hein? não repetindo o vexame de 2007 pra mim tá ótimo, sou traumatizado com essa merda rsrsrs