Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
phoenix
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por phoenix » 10 Dez 2014 07:43

Parece que o tite sera confirmado até segunda

Torço para que nesse tempo que ficou parado e visitou vários clubes possa dar uma nova cara para o time

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 10 Dez 2014 07:44

Parece que não será só o malcon q sairá do Corinthians, o meia Matheus Pereira deve vazar junto. Moleque promissor da base e o Corinthians só tem 5% do passe.
Isso é uma vergonha!

E dizem que quem ajudou a foder o Corinthians no caso Guerrero, foi o Edu Gaspar. Pegou o Peruano de orelhada e indicou seu amiguinho pra gerir sua carreira.

Esse é o câncer do futebol, dirigente com interesse pessoal em negociação. Tem que banir uns filhos da puta desses.
O espírito Samurai nunca morre!!!

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 10 Dez 2014 07:57

Esse Edu e a nossa diretoria inteira são um bando de filhos da puta... Darem nossas promessas da base de graça e uma piada de mal gosto, tudo esquema com empresários, eu li sobre esse Matheus Pereira e fiquei mais puto ainda!

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 10 Dez 2014 08:08

Dirigente só usa o clube pra ganhar dinheiro, tem q acabar com isso. Tem que mudar essa lei.

Não pode jogador com 15,16 anos com direitos fatiados.

Desse jeito, é melhor acabar de vez com as categorias de base.

O clube monta a estrutura, fica com o jogador 5,6 anos e depois quando o mesmo sai, o clube ganha uma mixaria.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 10 Dez 2014 08:15

Jovens que ralaram na Série B vão reforçar defesa do Corinthians em 2015

Recentemente, eles receberam elogios públicos de Edu Gaspar. E, segundo o gerente de futebol corintiano, retornam para o elenco como exemplo para os demais jovens.

Yago, pelo Bragantino, e Antônio Carlos, com o Avaí, estiveram entre os melhores defensores da Série B. Ambos foram formados nas divisões de base do Corinthians e, salvo uma mudança de planejamento, serão reforços para o próximo treinador. O miolo de zaga, vale lembrar, é uma das posições mais carentes no elenco corintiano em quantidade. Ponto para os jovens.

A princípio, ambos chegam para o elenco em condição de igualdade. Antonio Carlos, porém, conseguiu o acesso à primeira divisão com o Avaí. E, para o treinador da equipe catarinense, Geninho, tem tudo para auxiliar o Corinthians em 2015.

"Comigo ele foi bem, teve uma boa produção. É diferente de jogar no Avaí e no Corinthians, a dimensão dos dois clubes é diferente", conta o técnico campeão paulista em 2003 pela equipe corintiana. "Como todo garoto, o Antônio precisa trabalhar mais. Mas é rápido, muito bom por cima, marca forte e tem bons fundamentos", explica Geninho.

Campeão da Copa São Paulo em 2013 ao lado de Marquinhos, hoje no Paris Saint Germain-FRA, Antônio Carlos fez dois gols na decisão com o Fluminense. Depois foi profissionalizado no Corinthians, mas praticamente não atuou. Recebeu sondagens para testes no time sub-21 do Manchester United, e acabou emprestado para o Oeste-SP e depois ao Avaí. Hoje tem 21 anos.

A trajetória dele é similar à de Yago, um dos melhores ladrões de bolas da última Série B. Comunicado pelo Corinthians que não permanecerá no Bragantino, o zagueiro encerra assim uma passagem de um ano e meio pelo clube do interior paulista. Por lá, amadureceu para lutar por espaço no clube aos 22 anos.

"O ano de 2014 foi ruim pela nossa equipe, que lutou contra o rebaixamento, mas individualmente foi ótima. Tive sequência muito boa, fiz 41 partidas no ano e para mim foi ótimo. Devido ao meu perfil, tive a oportunidade de ser capitão e com certeza poder jogar é muito diferente de treinar. Você sente o clima do jogo, amadurece psicologicamente e fisicamente", comentou Yago.

No primeiro semestre de 2013, ele chegou a ser promovido por Tite, mas acabou emprestado por falta de oportunidades. Agora, torce pela volta do treinador. "Ele já me conhece, poderá ver quanto eu posso ter evoluído. Se a volta dele se concretizar, para mim será ótimo", afirmou.

Alguém da situação do Rodriguinho? que tinha sido emprestado ao Grêmio?

Pagamos uma bolada nele o cara mal jogou;;

Edit. Acabei de ver, está emprestado a um time dos Emirados Árabes, Al-Sharjah. Cujo o tecnico é o Brasileiro Paulo Bonamigo. O empréstimo vai até o meio do ano que vem.

Era um muleque a ser aproveitado, mas uma cagada desse gordo maldito do Mario Gobbi.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 10 Dez 2014 08:25

Bem melhor promover os jovens. P/ q trazer uns Zé ruela pra ficar no banco?

Monta a base do time e junto coloca os jovens pra compor o resto do elenco.

Se der certo, maravilha. Senão rolar, pelo menos tentou.

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 10 Dez 2014 10:43

Aonde esta aquele lateral esquerdo que lembrava o Cléber . deve ter uns 18 anos

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 10 Dez 2014 10:51

phoenix escreveu:Aonde esta aquele lateral esquerdo que lembrava o Cléber . deve ter uns 18 anos
Igor..

Foi emprestado ao Sport no começo do ano.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 10 Dez 2014 11:59

Só volta zagueiro... Meia e atacante quando vai embora nunca mais pisa o pé no Parque São Jorge, o time com tesão pra ter só jogador de marcação! O Matheus foi considerado um dos melhores jogadores do ano dele, e o Corinthians me perde 95% dos direitos do atleta, Malcom comendo a bola e 70% ja foi embora... PQP!

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 10 Dez 2014 12:24

João paulo tem futuro

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 10 Dez 2014 18:45

E o Dodo lateral do Roma? Era do Timão foi emprestado ao Bahia agora é Roma e Seleção.
Não lembro de ter sido noticiada a venda dele.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 11 Dez 2014 16:00

ADENOR TITE É O NOVO TÉCNICO DO CORINTHIANS, CRAVA PORTAL

Imagem

Adenor Leonardo Bacchi, campeão cinco vezes consecutivas em sua última passagem pelo Timão, está de volta. Diretoria e técnico chegam à um acordo e o treinador comandará o elenco na próxima temporada, crava o portal UOL.

Em sua nova era como técnico do Corinthians, Tite deverá receber entre R$ 650 à R$ 700 mil, em um contrato que valerá até dezembro de 2015. O anúncio de sua volta ao clube paulista só deve acontecer definitivamente na segunda-feira (15).

Ainda segundo o portal, o outro treinador que estava na mira do Timão, Oswaldo de Oliveira, teria pedido R$ 500 mil para treinar a equipe na próxima temporada, valores que não agradaram a atual diretoria, que preferiu contratar Tite, com a aval dos candidatos à presidência do clube.

Quando deixou o comando técnico do Corinthians no fim de 2013, Tite resolveu utilizar este ano para estudar, acompanhando campeonatos estrangeiros e conversando com técnico vencedores e experientes. No entanto, o treinador sempre demonstrou a sua vontade de voltar à trabalhar e retorna ao time alvinegro trazendo consigo o preparador físico Fábio Mahseredjian.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 11 Dez 2014 16:00

CANDIDATO DA SITUAÇÃO, ROBERTO DE ANDRADE, DÁ ORDENS COMO PRESIDENTE E LATERAL MAICON É PROCURADO

Imagem

O candidato da situação, Roberto de Andrade, aparentemente, irritou o atual presidente do Corinthians, Mário Gobbi. Andrade, apesar de ainda não ter sido eleito, confirma reforços apalavrados, indica e toma cabo de negociações, sem o conhecimento ou contra a vontade dos atuais homens do futebol do clube. As informações são do portal Lance.

A pedido de Roberto, o gerente de futebol Edu Gaspar foi atrás do lateral-direito Maicon, ex-Seleção Brasileira e atualmente na Roma (ITA). O jogador de 33 anos tem contrato com o clube italiano até o fim de junho de 2016 e, pelas boas relações após as transferências de Dodô, Leandro Castán e Marquinhos, há a intenção de contratá-lo por empréstimo para que ele dispute a Libertadores 2015.

O nome do lateral agrada a Tite que, sem nenhuma coincidência, negocia com Roberto de Andrade e, ao que tudo indica, deixou um acerto encaminhado para 2015.

O grande problema é que a atual diretoria já solicitou ao empresário Carlos Leite a tentativa de renovação de empréstimo de Fagner com o Wolfsburg (ALE). Fagner era o titular de Mano Menezes, mas não agrada ao grupo da situação.

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 11 Dez 2014 16:20

Se o Tite tá voltando, então o Sheik é quase certo que será reintegrado. É capaz até de voltar a jogar bem.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 11 Dez 2014 16:25

Eu acho que não volta.

Que mandem para o Galo e peguem algum jogador em troca.

Maiconsuel seria uma boa

Responder