Pra ser sincero eu fico meio na dúvida entre os dois, e como a disputa está bem acirrada o último jogo do Hudson foi horrível, logo Wesley pega a posição... e outra ALGUEM PRECISA ENSINAR UM FDP A CRUZAR A BOLA PARADA DECENTEMENTE.. VSFMordechai escreveu:Se a escalação do Dostry for real, acho que teremos grandes problemas hoje...
Apesar de não ter ido bem domingo, Hudson pra mim é o jogador mais importante do nosso setor defensivo como um todo, além de ser o que mais se movimenta...precisamos dele hoje pra manter a pegada que tivemos contra os gambás...
TAÇA LIBERTADORES 2015
Re: TAÇA LIBERTADORES 2015
Pra ser sincero eu fico meio na dúvida entre os dois, e como a disputa está bem acirrada o último jogo do Hudson foi horrível, logo Wesley pega a posição... e outra ALGUEM PRECISA ENSINAR UM FDP A CRUZAR A BOLA PARADA DECENTEMENTE.. VSFMordechai escreveu:Se a escalação do Dostry for real, acho que teremos grandes problemas hoje...
Apesar de não ter ido bem domingo, Hudson pra mim é o jogador mais importante do nosso setor defensivo como um todo, além de ser o que mais se movimenta...precisamos dele hoje pra manter a pegada que tivemos contra os gambás...
- Hitmanbadass
- Contato:
Apostaria minhas fichas no Guarani passando. Vai fazer 1 enquanto estiver 0 a 0 ou eventual 1 a 0... e ai ja eraKRATOSCS escreveu:Eu acho que a galinhada passa hoje É até de forma Fácil, já o tricolor passar ganhando de 2x1
- zé das couves
- Contato:
Vem aí um jogão rapá!
Indefinido, são paulo tem que marcar hoje, se ficar esperando vai dar ruim...
Indefinido, são paulo tem que marcar hoje, se ficar esperando vai dar ruim...
- adrenaline
- Contato:
Daqui a pouco começa!!!
Confronto em aberto, mas confio no time!!!Vamoss tricolorrrrr
Confronto em aberto, mas confio no time!!!Vamoss tricolorrrrr
São Paulo Futebol Clube
- Professor Ludovico
- Contato:
Warrrrr Guarany.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- zé das couves
- Contato:
Independente da desclassificação ou não.Professor Ludovico escreveu:Warrrrr Guarany.
Vê se tem condições de um time tão paparicado, bajulado, "time de Champions league", comparado a grandes times da história estar a 90 minutos de uma crise tão grande?
Se passar volta a ser favorito.
Se cair não renova com guerreiro, vai estourar o absurdo das contratações, estadio pra pagar, invasão de CT.... empatite.
Esse time foi exemplo de que enquanto ta ganhando grande parte da mídia defende e ta tudo certo.
- zé das couves
- Contato:
Ele deve segurar um 0x0 e usar centurion quando o cruzeiro estiver no desespero se lançando ao ataque.Filho_da_D.Florinda escreveu:
Com certeza! Mas o milton cruz é cagão de natureza, nao me surpreenderei se entrar com 5 volantes e sem centurion.
- zé das couves
- Contato:
Caralho, que falta bizarra que o cara marcou.
- zé das couves
- Contato:
Ganso ta nulo no jogo.
Caralho, como o Damião é ruim, PQP! Pior que eu apostava muito nele quando surgiu em 2010.
Juiz foi legal com o São Paulo, jogada de contra-ataque, falta por trás, era pra amarelo.

Era pra amarelo, mas o cartão do Reinaldo nem falta foi.BrunoJJ escreveu:Juiz foi legal com o São Paulo, jogada de contra-ataque, falta por trás, era pra amarelo.
Cruzeirão marcou e está melhor, mas esse trem de gol fora valer mais deixa td mto perigoso.
A Man Got to Have a Code
Willians (o volante) e De Arrascaeta monstros até agora. Marquinhos tá acabando com o São Paulo também.